Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/26/14 em todas áreas

  1. vital900

    Upando em Grupo!

    Para se upar em conjunto, preferencialmente deve-se ter um Killer, um healler e um Blocker. > Quem pode fazer o papel de Blocker? Apenas a vocação de Elite Knight [E.K] (por possuir a magia exeta res, outras vocações não possuem esta magia; logo não cumprindo o real papel de um blocker) > Quem pode fazer o papel de Healler? 1- Druidas (por possuírem magias de cura direcionada [exura sio / exura gran mas res]. 2- Sorcerer (por ter um grade nível magico, logo uma grande cura ao se tratar na utilização da UH). --> Os druidas sempre serão os melhores heallers, uma vez que as magias citadas tem um maior potencial de cura e é automaticamente direcionada ao player em sua utilização (fora que eles, caso queiram podem utilizar da UH). A UH cura bem se utilizada por um mago, porém são manualmente direcionadas e não curam tanto quanto a magia. > Quem pode fazer o papel de Killer? 1- Paladinos (conseguem um grande skills rapidamente, logo emitem um grande dano. Eles são mais auto suficientes que magos, por possuírem uma quantidade de vida mediana, e uma das melhores magias de auto curas do jogo). 2- Magos (usam magias e runas de grande poder, porém possuem pouca vida necessitando portanto a todo momento do Blocker [nunca é aconselhável a utilização do utamo vita e sim do energy ring]). Bom, uma vez que já localizado o seu papel na caçada continuemos. O loot sempre será do blocker, caso exista mais de um blocker eles devem dividir entre si. Sim, eu sei que os healers e killers geralmente tem um maior gasto (Runas, Potions, Rings, Etc..), mas não se esqueça de quem esta pondo sua cara a tapa, de quem esta entre a vida de seu personagem e a morte.. Claro sempre pode haver um acordo de divisão entre os killers, blockers e heallers. >> Uma boa divisão seria: O loot do primeiro monstro é seu, do segundo é seu, do terceiro é seu e assim suscetivamente. Para ingressar em uma caçada em grupo como fora visto é necessário no mínimo um E.K e um Mage (pois os magos fazem o papel de healler e killer). Como se posicionar em uma caçada em grupo: A posição depende muito do papel ao qual o seu personagem cumpre. Onde falando 'xucramente' o blocker fica na frente da criatura, os paladinos (killers) logo após os blockers e por ultimo os magos (killers/heallers). Nunca saia desta posição, ou seja, se você não é blocker nunca vá na frente, nem que seja para sair do local onde você esta tomando dano.. Ir para linha de frente sem ser blocker significa: Morrer sozinho/ ou lurar muitas criaturas e morrer todo o seu 'time'. Caso você queira leve magic wall ou wild growth rune, elas são de grande auxilio (seja para escapar de um PK ou para ajudar na própria caçada). A posição do seu char vai depender da criatura enfrentada. Caso seja uma criatura de apenas danos meele você deve se posicionar ao lado do blocker e preferencialmente ao lado de uma parede, magic wall, ou algo do genero.. para que quando uma criatura (caso apareça) e comece a bater em você o kina não precise sair de sua posição para dar exeta res. Olhe o exemplo da imagem abaixo: Repare em qualquer posição que o monstro estivesse atacando o healler, o blocker facilmente conseguiria lurar a criatura para si, fazendo com que o healler fique livre de perigos. Agora o segundo tipo de criatura, as de waver.. Bom estas criatura são um pouco mais complicadas de se caçar, o healler sempre deve ficar do lado oposto a criatura, ou seja, o target deve ser as costas da criatura.. Para isto o blocker deve ter a habilidade de lurar a criatura e posicionar a criatura de uma forma que as magias de área dela não atinja o seu healler. Ou seja, o healler deve ficar parado e o blocker quem deve andar, posicionando a criatura de uma forma que as magias de cura do healer o atinja e o healer sempre tenha um espaço para atacar, e eles não devem se afastar muito um do outro, por motivos já citados. Obs: healers, mesmo que vocês estejam tomando dano fiquem parados! Para auxiliar o blocker na hora do exeta res, vocês andando só vão atrapalhar o blocker em te ajudar a se livrar deste incomodo. Sempre que possível em uma caçada em grupo utilize do EXP share. Sobre o Exp. Share:
    4 pontos
  2. FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Edições / Ajustes Por Min • •Primeiramente eu nao editei o Mapa, Apenas o Templo. •Adicionado 32 Novos Lendarios (contendo normais e shinys) •Adicionado 2 Novas Stones (Green Stone e Rare Stone) •Adicionado Nova Box (Lendario Box +1) •Todos Os Lendarios tem suas respectivas Corpses e Portrait •Adicionado Black Articuno e Black Celebi •Reformulada a Quest Dos Lendarios (Moltres,Celebi e Suicune) •Segundo Andar Do Templo Expandido. •Adicionado Respawn De Alguns Shiny's. Entre Outras Coisas. • PrintScreen • •Novos Lendarios • •Novos Lendarios Shiny • • Green Stone • • Rare Stone • • Oque falta fazer • • Falta Arrumar os moves e balanciar os novos lendarios. • Erros Do Servidor • O Unico erro que eu nao consigo arrumar é o que os novos lendarios nao estao atakando. (os lendarios que voce sumona pelo /m , da pokebola ataka normal) Pela minha falta de conhecimento pois este é meu 1 server de poketibia. Entao se voce achar a soluçao me fale que assim na V2.0. ja esta arrumado. • Download's • Server. PokéHouse v1.0 Client. PokéHouse Client v1.0 • Scan • Se Alguem Fizer Agradeço. • Creditos • Eu (Por Adicionar os lendarios e editar) Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar) Xtibia (por alguns scripts) • Oque vem pra V2.0 • Quando eu tiver tempo, vou terminar de adicionars os pokemon porque ainda falta • Deoxys,Speed Deoxys,Attack Deoxys e Defense Deoxys (normais e shinys). • Shiny Zekrom e Shiny Renshinran • Novos Respawn's • Pokemons Ancient. Entre Outras Coisas. EXCLUSIVIDADE XTIBIA.
    3 pontos
  3. JustinnoTibianno

    [Mount] Water Buffalo

    Domando um Water Buffalo! É uma das montarias mais simples de se conseguir, um nível 20 consegue ela sem grandes problemas. Primeiro de tudo você precisa saber o item que é necessário para domar ele, que é o Leech Há duas formas de conseguir um leech: -Comprando no market. -Pescando na swamp. Para você pescar ele, basta usar uma shovel em um lugar específico, no qual eu mostro como chegar abaixo: (eu não consegui pescar o leech) Você pode tentar pescar um leech uma única vez por semana. Se não conseguir - o que é bem provável - compre no market, custa em média 12~14k. Os water buffalos vivem por todo o pântano de Venore e Marshland, a imagem abaixo mostra os locais mais fáceis de se encontrar. Em todos esses lugares há cerca de 4 water buffalos. Agora que você sabe como encontrá-los,vá enfrente! Eu prefiro ir para a esquerda da saída sul de Venore pois é um lugar perto e tem um bom número de buffalos. É interessante falar as chances de você domar uma criatura: - Há 50% da criatura fujir. - Há 35% da criatura te ignorar e você ter uma nova chance de poder domá-la. - Há 10% de você conseguir domá-la. - Há 05% de chance do seu item quebrar. Quando a criatura te ignorar: Quando a criatura fujir: E finalemente, quando você conseguir domar! *Como foi a primeira montaria do meu char, eu consegui o achievement "Natural Born Cowboy". Obrigado gente!
    3 pontos
  4. OpáàH Galerinha, Vim Postar Uma Full Pack Contendo Varios Pokemons e Itens, Todos em Formato "Idc".! Vamos Lá, Oque Contém Na Full Pack! Itens Pokémons Todos Com Sprites Novas Download: http://www.4shared.com/rar/6h42yccR/sprites_dos_pokes_novas.html? Caso Queiram o Client do KPDO com todos os pokemons até 4° geração + todos eles formato de Shinys só Add Skype que Mando..! Quem Te Faz Melhor é Quem Você é, e não oque falam que você é. Aê Tio Taae?? Da REP+ Não Vai Cair Seu Dedo.!
    2 pontos
  5. Killua

    Sistema de Cultivo (plantação)

    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.
    2 pontos
  6. Wingardium

    Galeria {Wingardium}

    Opa galera, Me chamo Antony e, por uma eventualidade, entrei no "ramo" das sprites o qual estou gostando muito, mesmo sendo iniciante. Vou postar meus trabalhos aqui e gostaria de críticas construtivas para que eu melhore meu trabalho o quanto antes. Reunirei todos os trabalhos nesse mesmo tópico pra ninguém ficar precisando procurá-las em outras páginas (isso se eu fizer o suficiente pra ter outras páginas). Obs.: é melhor clicar na imagem para ver com a qualidade original. O site acaba dando uma leve embaçada nas sprites. Mas é isso ai, lá vai: Weapons The Green Arrow The Deathstroke The Incredible Hulk Modificação Hulk com correção de pillow shading Uzumaki Naruto Wolf 20/03/2014 Obs.: Estou ocupado com a faculdade e não terei muito tempo para praticar e postar novos trabalhos por pelo menos um mês. Mesmo assim, não deixem de comentar e criticar, pois farei o possível para responder dúvidas e atender a todas as críticas assim que possível ^^
    2 pontos
  7. As imagens são bem auto explicativas.. Mas qualquer dúvida perguntar no tópico. Clique aqui e descubra como ir ao Outlaw Camp. Você pode repetir a quest de 20 em 20 horas! Recompensas: 500 gp (frequente) 300 gp e Time Ring (semi-raro) Hunting Horn (raro) Os itens de recompensas citados acima, pode ser obtido mais de uma vez (isto depende da sua sorte), ele pode ser obtido através da Lucky Charms (quest que pode ser feita diariamente [isto mesmo todo dia]). Esta quest é citada abaixo (é a missão de enfeitar o pé do coelho). Itens Necessários: Vá para o Outlaw Camp e comecemos a quest. Nas três vezes que você for fazer missão (coelho/parede/capturar os mercadores) diga Hi/task ou mission/yes/yes. Para 'entregar a missão' diga: hi/mission/yes Primeira Task: Lucky Charms Mate os coelhos que se encontram espalhados pelo acampamento e use a Obsidian Knife, ao fazer isto você irá retirar a pata dele. Para completar a missão você precisa juntar 7 patas, ao juntar as 7 patas enfeite-as com o item que o NPC Rottin lhe deu. Existe chance de dar falha, demora 10segundos para que possa tentar retirar a pata dele. Dica: mate vários coelhos de uma vez e depois retire as patas deles.. Segunda Task: In a State of Disrepair Terceira Task: Bushwhacking Após ter concertado as paredes você deve prender os mercadores, para prender eles você deve se encaminhar ao local onde esta marcado por um X em seu mapa e usar no chão as redes que o NPC te deu (clique na rede e depois no chão)
    2 pontos
  8. callstack overflow é significa que você realizou um loop infinito na mesma função, no caso a stats change, quando a criatura que tem esse evento registrado perde vida, a doTargetCombatHealth faz com que ela perca vida novamente ativando de novo o onstats change, que faz com que a doTargetCombatHealth seja executada de novo e assim vai até o servidor perceber que a mesma função não tem saída e indica o erro. o que o slicer falou está certo, mesmo que você tire esse erro, se deixar o return true, o monstro vai bater o dano normal, digamos que seja 100, mais o valor do doTargetCombatHealth, que seria 130, totalizando 230, colocando return false, você anula o dano de 100 e aí sim você vai ter a aparência de na verdade o monstro estar tirando 130. usa a script assim: local overflow_protection = {} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isSummon(attacker) and isMonster(cid) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 17823) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= 1 then if overflow_protection[attacker] then overflow_protection[attacker] = nil return true end local dmg = math.floor(value * 1.3) overflow_protection[attacker] = true doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -dmg, -dmg, CONST_ME_NONE) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(attacker), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your "..getCreatureName(attacker).." deals "..dmg.." damage.") return false end return true end
    2 pontos
  9. Noninhouh

    Potion System - Igual PxG

    Bom, vim trazer a vocês o sistema de potion igual ao da pxg... Gostaria de falar que peguei esse sistema do servidor PDA e so mudei umas coisinhas pra ele healar o pokemon do mesmo jeito que o da pxg Actions/scripts/potion.lua: Actions/actions.xml: OBS: Consertem os id's dos items e as cores do animated text. Creditos: Slicer, Brun123, eu e qm ajudo fazer o sistema original do PDA
    1 ponto
  10. FAZENDO SEU OT, BOTANDO ONLINE, LIBERANDO PORTAS, BOTANDO SITE ONLINE, CRIANDO IP FIXO e mais umas coisas Então pessoal, nesse SUPER HIPER MEGA DOUBLE SUPER-SONICO BLASTER 3D JACK BAUER CHUCK NORRIS tutorial, vou ensinar a vocês a como criar um OTserv do zero! (Inclusive SITE!) Primeiro, você precisa baixar esses arquivos aê: OT - Link da seção com downloads: http://www.xtibia.com/forum/forum/596-downloads-de-otserv/ Appserv - Link do download: http://www.appservnetwork.com/ SCRIPTS DO SEU SITE - Link da seção de downloads: http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ Só isso : ) Então vamos lá. 1º CRIANDO SEU SERVER Primeiro, extraia o conteúdo do seu OTserver em alguma pasta! Você verá que tem um arquivo com esse nome: config.lua Clique com o botão direito nele, vá em abrir com: Bloco de notas. >>>>> Dentro dele, tem várias coisas.... Só vamos configurar as seguintes coisas: -- server ip (the ip that server listens on) ip = "AQUI VOCÊ POE O SEU IP" -- monster lootrating (how much faster you get items from monsters) lootmul = AQUI VOCÊ POE A PORTECENTAGEM DE CHANCE DE LOOT QUE TEM exemplo: 20 (o máximo é 100!) -- skill multiplier (another multiplier in data/vocations.xml)[/font][/font] skillmul = AQUI TU POE QUANTAS VESES VAI MULTIPLICAR O SKILL exemplo: 6 -- manaspent multiplier (another multiplier in data/vocations.xml) manamul = AQUI TU POE QUANTAS VESES VAI MULTIPLICAR O MAGIC LEVEL exemplo: 5 Bom, alí onde você poe o seu IP, você pega o seu ip nesse site: www.whatip.com Ve seu ip e cola lá. Quando terminar é só clicar em arquivo, salvar e fechar. Pronto, lembrando que toda vez que você desligar e ligar sua internet, o ip muda. Tem que editar lá também. 2º LIBERANDO AS PORTAS 7171 Como iremos fazer isso? Fácil! primeiro você tem que saber de uma coisa, se sua internet for a RÁDIO, você não poderá ter um OTserv. APENAS VIA HAMACHI! Link ensinando a fazer server via hamachi: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=27981 Ok, caso não seja a rádio, vamos lá. Sua internet precisa se conectar por um discador ou já vem conectado direto quando liga?! Se precisar de discador, pra liberar as portas basta fazer isso: Primeiro, Vamos ao painel de controle. Iniciar> Painel de Controle. Clique em FireWall do Windows. Clique na aba Exceções E clique em Adicionar porta. Configure da seguinte maneira. Nome: Open Tibia Porta: 7171 Protocolo: TCP IMAGEM: Dê OK. Pronto, liberou as portas! Mas se é só ligar e já conecta direto sem discador, você tem que saber o modelo de seu modem. Ai você vem nesse site: http://portforward.com/routers.htm Acha o modelo do seu modem, clica. Dai na próxima tela, procure por TIBIA. Ai é só você seguir os passos lá e pronto! Mas não se esqueça de fazer aquilo do FireWall que eu disse ali em cima eim! Pronto! 3º PONDO O OT ONLINE Como faremos isso? Basta entrar na pasta do OT e abrir o arquivo EXECUTÁVEL que tem lá! Não é o Restarter nem o Remote Control! Pronto. Seu server está online! Mas você não tá consseguindo entrar né? É porque você entra pelo ip que você pega desse jeito: Vá ao Iniciar Clique em Executar Digite: cmd Depois digite: ipconfig Ai você pega o Endereço de IP e cola no IPCHANGER e entra! Mas só você que entra por esse IP! Os outros entram por aquele do www.whatip.com 4º AUMENTANDO A EXP Mas a EXP ainda está baixa! Como vamos arrumar? Fácil! Primeiro, vamos até a pasta do OT, Vá na pasta Data Depois, abra o arquivo stages.xml Estará mais ou menos assim: <?xml version="1.0"?> <stages> <stage minlevel="1" maxlevel="999999" multiplier="35"></stage> </stages> Vou explicar: stage minlevel="1" Isso, é o level que a exp começa. No caso, isso é usado para se quiser experiências variadas. No meu caso, eu puis como level mínimo 1. E onde está maxlevel="999999" Isso é o level que a exp desejada chega. Tipo, Quando chegar no level 500, a exp para de ser tal! Entende? Essa parte é a mais importante: multiplier="35" Essa é a EXP! Se você por ali, 50, vai ficar 50 veses mais rápido de upar do que no Tibia normal! Pronto! A exp tá configurada.. Seu server tá online.. quer mais o que?!?! Arrumar a regeneração de mana e hp? Ok né, vamos lá então! 5º ARRUMANDO A REGENERAÇÃO DE MANA/HP Abra a pasta de seu OT, Depois vá na pasta Data! Agora, abra o arquivo Vocations.xml Ai lá tem todas as vocações. Ai cada uma é mais ou menos assim: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120"> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> Então, Onde está esse: gainmanaamount="50" É a quantidade de Mana que ganha. E onde está esse: gainmanaticks="3" É o tempo que irá demorar para subir a mana, Ai no caso está 3 segundos! -- E para mudar a regeneração de HP, Onde está esse: gainhpamount="10" É a quantidade de HP que ganha. E onde está esse: gainhpticks="6" É o tempo que vai demorar para subir o HP! Então é isso! Edite todas as vocações Salve, resete o Servidor e pronto! Mas po, um server sem GM não dá né?! Vamos aprender a criar um char GM! 6º CRIANDO UM CHAR GM/GOD Primeiro, Vamos ao arquivo do character que irá virar gm. Geralmente, está na pasta Players. Está mais ou menos assim: (cortado algumas partes do script para ficar menos) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <player name=" XTibia" account="58585858" sex="1" lookdir="2" exp="4200" voc="3" level="99999999" access="0" cap="380" maglevel="256" Para mudar para GM/GOD Basta mudar o nome e o Acces! Vamos mudar o Acces para 5 (GOD) E o nome para GM XTibia <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <player name="GM XTibia" account="58585858" sex="1" lookdir="2" exp="4200" voc="3" level="99999999" access="5" cap="380" maglevel="256" Os acessos são os seguintes: 5- GOD 4- Senior GM 3- GM 2- Sênior Tutor 1- Tutor Depois de ter mudado isso, Volte a pasta players. Lá, renomeie o arquivo do character para o nome que você pois dentro do arquivo. Agora, saia da pasta players e vá para a pasta ACCOUNTS Localize a account do player que irá virar GM, E vamos editá-la. Vai estar mais ou menos assim: <?xml version="1.0"?> <account pass="senha123**" premDays="0" premEnd="0"> <characters> <character name="XTibia"/> </characters> </account> Mude o nome para o nome que você pois no arquivo do character. Ficando assim: <?xml version="1.0"?> <account pass="senha123**" premDays="0" premEnd="0"> <characters> <character name="GM XTibia"> </characters> </account> Feito! Lembrando que para editar o character, ele precisa estar offline! Tá, agora você ve aqueles IPs bonitos né? Tipo assim: mamae.servegame.com Então vamos fazer! 7º CRIANDO IP FIXO Entre no site www.no-ip.com Logo depois, registre-se. Clicando em sign-up. Preencha como desejar. Depois de ter se cadastrado, Você receberá um email com a confirmação do cadastro. Feito. Agora, entre com seu email cadastrado e senha. Na tela que aparecer, clique em Hosts/Redirects. Clique em ADD Uma nova telá irá aparecer. Em name ponha o que você quiser. APENAS O NOME! Não ponha nada mais! Só o nome. Em baixo, escolha o serviço que você quiser. Exemplo, .servegame.com Pronto. Não mecha em mais nada e clique em Create Host. Feito! Seu IP fixo está criado! Espere 5 minutos antes de usá-lo. Lembre-se de todo dia que resetar sua Internet e seu IP mudar, ir no site do no-ip.com e clicar em manage hosts Acha o seu IP Fixo e clica em modify. Daí muda seu IP! ps: o IP que vai no config.lua é o IP de números. Pronto! Seu IP agora tá bonitinho =) Tá, agora você já tem seu OT, configurado, char GM, IP fixo e server ONLINE! Vamos partir pro site?! Acho que é uma boa : ) 8º INSTALANDO E CONFIGURANDO O APPSERV (SITE) Então, sabe aquele AppServ 2.5.9 que eu falei pra você baixar no início do tutorial? Vamos usa-lo agora! Então, dê um clique duplo no ícone do setup do AppServ e vamos instalar! Siga as fotos, preencha igualzinho! Vou mandar um esquema antes! Desmarca PHP My Admin e My SQL Poe o nome do server NAO PODE TER ESPAÇO! Poe o teu EMAIL em baixo. E poe 8090 na port. Depois dá NEXT deixa ir, e no final desmarca as duas caixinhas! Fotos na seqüencia: 1 2 3 4 Pronto! Depois de instalado, Vamos liberar as portas necessárias! Que no caso é a 8090! Faça o mesmo procedimento da porta 7171! Dito láááá em cima! Sobe um montão pouquinho que você acha eu ensinando a desbloquear! Mas muda o nome da porta poe OT Site. OK? Feito, agora sabe os scripts que eu falei para você baixar?! Então, copia os arquivos do script do seu SITE e cola dentro da pasta WWW Que tá no C:\\\\\\\\Appserv\\\\\\\\www Cola dentro dessa www ai! Ai depois, você abre o config.php E configura ai. Geralmente é fácil! Se tiver algo assim: datadir Siginifica que eles querem o destino da pasta data. Qualquer dúvida na hora de configurar, pode adicionar meu msn! Tá na minha assinatura. Depois de configurar, Volte na pasta Appserv e abra a pasta Apache. Abre o arquivo apache_start Essa é a imagem de quando você abre: Pronto! Agora vai lá e testa pra ver se tá on o seu site. http://SEUIP:8090 Lembrando que os outros vão usar o IP do www.whatip.com ( ou o fixo) Mas você entra com o IP interno do executar>cmd>ipconfig Ok? Então é isso galera! Espero que tenha ficado bem explicadinho! Tirei muito tempo meu pra fazer isso! Mas valeu apena! Queria aproveitar pra mandar um beijo pro Frozen, Rickzs, Powerzin, Rustty, JV e Addict! Qualquer coisa que tenha faltado, fala que eu edito! TUTORIAL 100% BY LASTSOULS! Não tem crédito a ninguém alem de mim. PROIBIDA A CÓPIA NÃO AUTORIZADA! XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTserv. 2008
    1 ponto
  11. u n d e r

    Banner Mami Doces

    Hey pessoal, o que vocês acham? Foi feito para uma pessoa que trabalha com doces. A ideia do "chapeu do cook" foi retirada de outros desenhos, eu apenas redesenhei, a propósito não tem muito segredo na representação.
    1 ponto
  12. sheyks

    10.37 Epic Real MAP REALEASE!

    Downloads: Realx64 Datapack [10.37]: Mediafire / 4Shared Scan Virustotal: Virustotal Realx64 Datapack [10.37] Ip Changer: http://static.otland.net/ipchanger.exe [Requirements:Microsoft .NET Framework 3.5.] Tibia Client 10.37: http://static.tibia.com/download/tibia1037.exe RME Map editor for this map: RME 3.0 Beta 6 If you cant run the server and get error try to install this: 64x bit: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632 Also you maybe need this to: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 For website, here is Gesior for TFS 1.0: Gesior TFS 1.0 creditos: Dark ShaoOz quem mais tiver participação nesse projeto deixe mensagem que eu colocarei seus devidos créditos!!! Não colocarei créditos meus pq apenas peguei o servidor traduzi e estou trazendo para o xtibia!!!
    1 ponto
  13. Avuenja

    Layout Pokémon - OTmakers

    Olá pessoal, bom como eu não sei desenhar, não sei spritear, fazer scripts ou coisas do gênero... Como muito membros artistas que temos por ai.. Venho mostrar a unica coisa que sei fazer. Bom esse layout está disponivel na loja OTmakers, mas gostaria d emostrar para vocês é claro. Espero opiniões sinceras. Qualidade OTmaker de profisionalismo! Abraços seus lindos! :3
    1 ponto
  14. misturar pokemon com SAO kkk começo bem mano... server serio n usa base de outras pessoas.. soh digo isso ;p
    1 ponto
  15. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Por favor, outras dúvidas sobre o Object Builder, poste no tópico do programa. Aqui somente dúvidas referentes ao aumento de sprites =)
    1 ponto
  16. function getMonstersInArea(area1, area2) local monsters = {} for x = area1.x, area2.x do for y = area1.y, area2.y do for z = area1.z, area2.z do monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253} monster = getThingFromPos(monsterpos) if isMonster(monster.uid) then table.insert(monsters, getCreatureName(monster.uid)) end end end end return monsters end local area1 = {x = 1, y = 2} local area2 = (x = 4,y = 6} if isInArray(getMonstersInArea(area1, area2), "MewTwo") then ... end
    1 ponto
  17. Junior001

    [Encerrado]Pokémon heartgold!

    Bom muito bom, quando meu pc novo chegar irei começar a fazer coisas novas e trazer para o xtibia por enquanto estou só ajudando mesmo sem novidades Mais sobre o seu projeto estar muito bom perfeito mano Snix parabéns.
    1 ponto
  18. BrenoNeto

    [Torneio] Representando a Imagem #2

    Bem,o tempo de inscrição terminou, aguardem até que eu crie um tópico para votação. OBS: Vou o tópico de votação será um pouco diferente dessa vez, mas acho que será bem mais facil.
    1 ponto
  19. function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, 9497) == -1 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..getCreatureName(cid).." [Traidor]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") setPlayerStorageValue(cid, 9497, 1) addEvent(doRemoveCreature, 1*500, cid, true) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja é um Traidor.") end return true end
    1 ponto
  20. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Qual a versão que você está usando?
    1 ponto
  21. Dbko

    Item que puxa

    Vei nao Precisa Fica Brigando Por Causa De Min Eu Vim Aqui Agradecer a o Akira Por Min Explica e min Manda os Tutorial Passei Esses Tempo Estudando Os Scripts e Alem Disso Aprendir Muito La Nos tutorial Por Isso Vai Ganha Meu Rep E Outra Depois que Eu Aprendir Muito + Sobre Scripts eu entendir o que ele Queria Fala Sobre Nao querer Passar Scripts Pronto E ele ia Dar Dica Como fazer Para Que Nos Entender como Fazer Porque assim os povo nunca iria querer acha tentar aprender So iria querer Saber de achar scripts pronta Valeu mesmo Akira
    1 ponto
  22. Você pode usar uma função disponível inclusive aqui no fórum, getMonstersInArea. Lendo o código, é possível concluir que retorna uma tabela. Então, basta verificar se nesta tabela encontra-se algum valor chamado "Mewtwo" (claro, você terá que fazer algumas alterações na função, para ao invés de insertar na tabela o ID do monstro, seu nome). Eu, por exemplo, uso este seguinte código: function getMonstersInArea(area1, area2) local monsters = {} for x = area1.x, area2.x do for y = area1.y, area2.y do for z = area1.z, area2.z do monsterpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253} monster = getThingFromPos(monsterpos) if isMonster(monster.uid) then table.insert(monsters, monster.uid) end end end end return monsters end
    1 ponto
  23. intem,xml <item id="8910" article="an" name="underworld rod"> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> e em weapons,xml adicione essa tag <wand id="8910" level="42" mana="13" min="55" max="75" type="physical" event="function" value="default"> <!-- Underworld Rod --> <vocation id="2"/> </wand> Testa ae qualquer coisa da 1 salve
    1 ponto
  24. vital900

    [Mount] Water Buffalo

    Como já disse uma vez, para usar montarias precisa ser p.a, a não ser que seja o cavalo que se aluga.. para usar o cavalo alugável, não precisa de ser p.a -> JP vc esqueceu de dizer que a pescaria no caso é com a shovel.. ou estou errado?
    1 ponto
  25. Maximaah

    Galeria~ Maxiimah Drawing

    OPÁÁ, vlw Avu, eu comprei papel sulfite, e ja comecei a criar um desenho nele.. acho q eu consigo terminar daqi uns 2 dias, logo quando terminar postarei ^^ vlw manoloo <3 haha
    1 ponto
  26. Se voce Puder Solucionar, e passar pra galera vai ajudar muita pessoa, assim poderei dar continuidade nas Atulização. Vlw.
    1 ponto
  27. Que PokePro? um amigo me passo as Spr's e eu adicionei e configurei
    1 ponto
  28. Natanael Beckman

    Shop Guild

    Em layouts.php faz assim altera disso: if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) echo "<a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! Shop Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; pra isso: if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) echo "<a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! Shop Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> <a href='?subtopic=shopguildadmin'> <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! ShopGuild Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; Ver se resolve!
    1 ponto
  29. Zoobu

    Galeria {Wingardium}

    Cara que perfeito esse wolf :3
    1 ponto
  30. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Exato.
    1 ponto
  31. ferreira998

    Represente Isso!

    Como o Niickmaster disse oque vale é a intenção, não sou Profissional mais tento fazer o possível. http://i.imgur.com/TcTBOZd.png[/img]
    1 ponto
  32. DuuhCarvalho

    Ajuda Troca De Itens

    coloca isso também : doRemoveItem(item.uid)
    1 ponto
  33. DuuhCarvalho

    Ajuda Troca De Itens

    onde tem isso : doPlayerAddItem(cid, 4870, 1) coloca isso a baixo : doRemoveItem(itemEx.uid) obs: não é pra apagar é apenas para colocar a baixo.
    1 ponto
  34. Booaaaa parabéns e obrigado por novamente trazer um tutorial pra gente! Peguei a hunting horn 2x já, e meu amigo pegou 4... Huashuashaushau Se pá um dia eu volto pro tibia..
    1 ponto
  35. Acho que mas vale pegar um server de tibia normal e ir editando desde o início. Então quando der algum bug você pelo menos vai ter ideia de onde veio.. É horrível você abrir o seu server, ocorrer uns bug loco e vc não tem nem noção do que ta acontecendo.. Ai você pergunta pra quem fez o server, e ele também não sabe, afinal, a versão dele é uma versão de outro editada.. Esses games passam de mão em mão e até você descobrir de onde vem os bugs o servidor já faliu. Já testei alguns desses servidores e sinceramente, começar do zero é melhor. "Ah, mas eu não tenho equipe" Na verdade, sempre vai ter alguém que vai querer ajudar, principalmente aqui no Xtibia, mas normalmente as pessoas mais competentes nem levam em consideração as pessoas que "inscreven con um portuges muinto bon" (Na minha opinião, com razão) Sabe o porquê disso? Porque quando mostramos que não nos dedicamos nos estudos mais básicos, mostramos que não nos dedicamos seriamente a coisa alguma. O que inclui um server, alguém que não se aplica a estudar, (ou pelo menos a olhar o risquinho vermelho do corretor ortográfico) com certeza não iria se aplicar pra olhar os tutoriais aqui do Xtibia. Aqui tem conteúdo de sobra pra qualquer pessoa montar um servidor perfeito desde o 0. Na minha opinião, só se baixa server pronto quando você quer dar uma olhada no map pra tirar ideias novas, sprites novas e sistemas novos, que te ajudam a aprender scripting. EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vale lembrar que um server bom, é um server sem bugs. Um server perfeito e sem bugs não é uma coisa que surge de um dia pro outro como muita gente aqui quer. Pegar um client e botar online é o que polui a otserverlist.. 500x Servers iguais atrapalhando o brilho de um servidor inovador, porém, com o tempo, o inovador se destaca.
    1 ponto
  36. Niickmaster

    Represente Isso!

    Cara eu não sou bom com mapa namoral haushuauhsa, eu fiz aqui só para zuar uma coisa que não durou nem 20 minutinho , só foi para brincar mesmo e saiu essa merda coisa. Para mim , de verdade, oque valeu foi a intenção .
    1 ponto
  37. comedinhasss

    [Arquivado]Servidor Alissow

    Como prometido hoje fiz a o primeiro commit depois de ter o servidor aberto. Showing 711 changed files with 26,552 additions and 17,642 deletions.
    1 ponto
  38. dyego2008

    [Torneio] Representando a Imagem #2

    Edit# 1 : Melhorei ela.
    1 ponto
  39. É um erro na tabela de Treiner Offline, você executou algum comando na database sobre o mesmo? Qual foi?
    1 ponto
  40. Avuenja

    [Show Off] | Kluivert | Layouts

    Claro ... teria como me add no skype? skype: kluivert.davi @toppic To fazendo um +/- medieval ! (não reparem muito ta meio feio pois ta em desenvolvimento ainda ) Show de bola Kluivert! Parabéns!
    1 ponto
  41. Pokerangers

    PField Project - Open Source

    Consegui baixar amigo, só trocar o navegador, Obrigado pela atençao
    1 ponto
  42. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Obrigado vou postar mais depois. Atualizando foto: Ainda estou trabalhando no Telhado.
    1 ponto
  43. Pokerangers

    [Encerrado] PDA

    Ta ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/228852-pokexgeneration/
    1 ponto
  44. DuuhCarvalho

    [Encerrado] [AJUDA]

    local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end
    1 ponto
  45. Creaturescripts, são scripts executados ao * logar, atacar , morrer, matar, etc.. * Funções usadas para começar um script em Creaturescripts: onLogin(cid) -- Ao logar. onLogout(cid) -- Ao deslogar. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- Ao upar. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- Ao peder ou ganhar life, mana ou condições. onDirection(cid, old, current) -- não sei. onOutfit(cid, old, current) -- Não sei. (creio que ao usar outfit).. onSendMail(cid, receiver, item, openBox) -- Ao enviar carta. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- Ao receber uma carta. onTradeRequest(cid, target, item) -- Ao dar trade. onTradeAccept(cid, target, item, targetItem) -- ao aceitar trade. onJoinChannel(cid, channel, users) -- Ao entrar em um chat. onLeaveChannel (cid, channel, users) -- Ao sair do chat. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- Ao dar look onThink(cid, interval) -- Executado em Determinado tempo. onTextEdit(cid, item, newText) -- Ao escrever em item (book) onReportBug(cid, comment) -- ao Reportar bug. onAreaCombat(cid, tileItem, tilePosition, isAggressive) onPush(cid, target) -- Ao puxar. (criatura) onTarget(cid, target) -- Não sei (creio que ao seguir ou atacar) onFollow(cid, target) -- Ao seguir. (acompanhar) onCombat(cid, target) -- Parecido com onAttack. (qualquer tipo de ataque) onAttack(cid, target) -- Ao Atacar. onCast(cid, target) -- Ao lançar feitiço ou runa . onKill(cid, target, lastHit) -- Ao matar. onDeath(cid, corpse, deathList) -- Ao morrer. onPrepareDeath(cid, deathList) -- Antes de morrer. Exemplos de Scripts : onPrepareDeath: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getCreatureSkullType(cid) >= 4) then if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end return true end Antes de morrer (quanto estiver morrendo) Se estiver com skull maior ou igual a 4 então se estiver usando o item 7890 então o player não vai perder loot ao morrer. onAdvance: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, você atingiu level 200 e ganhou 1kk de bonus!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) end end return true end Ao upar level 200 então Se a storage 12345 do player for menor ou igual a 0 então Adicionar 100 itens com id 2160 ao player ( adiciona 1kk ao player) Manda uma mensagem "Parabéns, você atingiu level 200 e ganhou 1kk de bonus" Mandar efeito 11 na posição do player Mudar valor da storage 12345 para 1. onLogin: function onLogin(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem Vindo!") return true end Ao logar Mandar mensagem "Bem Vindo" ao player. onDeath: function onDeath(cid, corpse, killer) local name = "Demon" if isMonster(killer[1]) and isPlayer(cid) and getCreatureName(killer[1]) == name then doRemoveCreature(killer[1]) end return true end Ao morrer Se quem matou foi um monster e quem morreu foi um player, e o nome do monster que matou foi "Demon" então Remover o monster ("Demon") (scrip by Zipter) onKill: function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) end return true end Ao matar Se foi um player que matou outro player então adicionar 20 crystal coins(id 2160) ao player que matou Para adicionar seu script ao server: 1ª Vá em data / creaturescripts / script, crie um Arquivo.lua e cole seu script dentro. 2ª Adicione a tag: em creaturescripts.Xml.. <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> Type = o tipo de função kill, death, login, preparedeath, joinchannel, reportbug, think ... name = Nome do Evento valu = Nome do Arquivo.lua 3ª adicione a tag : em data/creaturescripts/scripts/login.lua.. (obs: se seu script for de função onLogin não precisa adicionar essa tag) registerCreatureEvent(cid, "forever amulet") Entre " " , coloca o nome do Evento (o mesmo que você colocou em creaturescripts.Xml. É isso pessoal ! Não usei exemplo de todas as funções porque são muitas !
    1 ponto
  46. Killua

    spells que tira dano

    Nossa, eu só editei seu script sem nem ler e ele estava bem errado rs, aqui está local danoMin, danoMax = 300, 400 function onCastSpell(cid, var) if isMonster(getCreatureTarget(cid)) or isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 125) doTeleportThing(cid, getThingPos(getCreatureTarget(cid))) doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), math.random(danoMin, danoMax)) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end return true end
    1 ponto
  47. Shoguns

    onStatsChange

    Um Exemplo: onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) os argumentos(arg) podem ter qualquer nome que desejar,so importa a ordem dos mesmos 1ºarg = cid esse n precisa de explicação 2ºarg = attacker quem deu o dano(ou healo) 3ºarg = _type(n use o nome type,pois type é uma função que pode ser bem util) o _type pode ser 4 tipos STATSCHANGE_HEALTHGAIN(quando ganha hp), STATSCHANGE_HEALTHLOSS(quando perde hp), STATSCHANGE_MANALOSS(quando perde mana), STATSCHANGE_MANAGAIN(quando ganha mana) como usa-los? coloque um if pra checalos se vc quer quando perder sangue use if _type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then 4ºarg = combat o tipo de dano physical,fire,etc. caso queira que seja quan um tipo de dano em epecifico use um "if combat == NomeDoTipoDeDano then" os tipos de dano podem ser visto na lib 000-constant 5ºarg = value o quando de hp ou mana ganho/perdeu exemplo de script torna player imunea danos fire enquanto tiver o storage function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) if _type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then --checa se foi uma perda de hp if getPlayerStorageValue(cid,666) == 1 then --checa o storage if combat == COMBAT_FIREDAMAGE then --checa se foi por dano de fogo return false --retorna falso(encerando o script) sendo assim n muda o hp do jogador end end end return true --retorna verdadeiro mudando o hp de player end agora ela compactada e sem comentarios function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) if _type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getPlayerStorageValue(cid,666) == 1 and combat == COMBAT_FIREDAMAGE then return false end return true end lembrece de sempre indendar o script pra deixar organizado Créditos: lordbug99
    1 ponto
  48. akira021

    Item que puxa

    Ja entendi o que vc quer, agora eu to no trampo mas pela manha eu faco um exemplo e posto aki, assim vc ver e faz o seu, soh uma duvida, o player soh pode fazer isso con outro player ou com qualquer monstro? E ele precisa ta com algum equip pra poder usar? Bom, como eu falei eu não vou dar o script pronto, mas irei lhe dar umas dicas: O que você quer fazer é na pasta CreatureScript e crie um arquivo lua com o nome Push, ficando Push.lua e dentro dele coloque: a função é essa > function onThink(cid, interval) end (end para fechar a função, tudo que for ser executado no script tem que está antes desse end) -- essa função vai executar em um intervalo de tempo. dentro dela você vai usar as funções: getCreatureTarget(cid) -- essa função é para pegar o ID de quem você estiver atacando. getCreaturePosition(cid) -- essa vai pegar a posição do player, de quem estiver com a luva. doTeleportThing(ID DO ALVO, POSIÇÃO PARA ONDE ELE VAI) -- está bem explicando, essa função é para puxar o alvo para perto do player. Dentro do script você deve colocar dois If, para condição que você, ficando mais ou menos assim: if getCreatureTarget(cid) < 1 then -- traduzindo, if (se) o o player tiver menos de um alvo, ou seja ele não estiver atacando ninguém. return true -- retorne a verdadeiro, ou seja ele não executar o que estiver depois disso, essa condição é para não ter bugs. end -- fechando o if. e logo a seguir você coloca o outro if. if getPlayerSlotItem(cid,5).itemid == ID DA LUVA or if getPlayerSlotItem(cid,6).itemid == ID DA LUVA then -- aki o primeiro if é para verificar se a luva esta na mão esquerda, numero 5 representa o slot de arma, o outro if é para ver se a luva está na mão direita, numero 6 representa o slot de escudo, ou seja a função vai olhar se o player está com a luva equipa na mão direita OR (OU) na mão esquerda, o sinal de == representa igualdade, ele pergunta se o item é igual a. Aqui dentro você devera usar as três funções que eu citei acima, essa parte eu vou deixar com você, pois creio que você seja capaz. end Após terminar o script, você deve ir no CreatureScript.XML e coloca essa tag la: <event type="think" name="Push" event="script" value="Push.lua"/> Feito isso, agora vá na pasta, CreatureScript e procure o Login.lua, abra ele e antes do ultimo RETURN TRUE coloque essa tag registerCreatureEvent(cid,"Push") está aqui todas as dicas e bem explicado e ESPERO QUE NINGUÉM POSTE O SCRIPT FEITO, pois ele será capaz de termina-lo. Sorte amigo, e quero ver esse script terminado.
    1 ponto
  49. HolyMaN

    Monstro atacar primeiro o Summon

    ñ sei se vc manja de scripts mais se manja, faça o seguinte, abra o groups.xml dentro da pasta (data/xml), crie um grupo com nome pokemon e altere as flags igual a de players normais, depois crie um outro grupo com noattackplayer e coloque o frags de q n pode ser atacado.. agora no creaturescript crie um arquivo para q qndo ele "sumonar o pokemon" ele vire grupo noattackplayer e registre o summon como pokemon, e se o pokemon morrer ou voltar pra ball o player volta ao grupo certo...
    1 ponto
  50. LuckOake

    Lua Script Maker

    Olá galera, para testar minhas habilidades de programador em Lua resolvi fazer um programa que cria scripts a seu gosto. Atualmente ele tem suporte para Actions, Talkactions e StepIn (Movement). Nada muito complexo, é apenas pra ajudar os iniciantes mesmo. O programa e sua source seguem em anexo na mensagem. Imagem: OBS: Programa feito em Lua. Download aqui em baixo \/ Lua Script Maker.rar
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...