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Showing content with the highest reputation on 03/04/14 in all areas

  1. Avuenja

    Apresentação

    Introdução: Harveu AAC é um mega criador de contas automático para OTs e ATs, o mesmo é escrito 100% em CakePHP, para servidores sobre a engine TFS 1.0 e servidores sobre a engine PyOT. Harveu quer manter a flexibilidade e facilidade para os administradores e para os jogadores, contendo uma parte administrativa de dar inveja a qualquer AAC, o Harveu possui incluído em si um OTAdmin, tendo funções que permitem que você reiniciar o servidor, fazer os comandos para controle de itens, checagem de mesmo IP entre outras mais... Agora você pode mais facilmente administrar o servidor e dar mais conforto aos jogadores. Observação: Não é aconselhável baixar o mesmo para uso, pois está incompleto. Imagem(old): Licença: MIT License Já feito: Criação de contas com integração com servidores TFS Sistema de gerenciamento de conta GitHub: Harveu AAC Desenvolvedores: Marcelo Carvalho - Criador e desenvolvedor principal do projeto
    7 points
  2. Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações Xtibianas nesta madrugada de carnaval! Gostaria de anunciar a vocês, que recentemente estamos utilizando um excelente sistema já incorporado ao Invision Power Board (nosso fórum), que facilita o encontro de soluções de maneira prática, rápida e eficiente em relação a problemas já solucionados pela nossa equipe ou membros do nosso próprio portal. Esta ferramenta tem o intuito de após a solução de um problema, o moderador, assistente ou até mesmo o próprio criador do tópico, possa escolher a melhor resposta para aquele problema. Inicialmente, realizamos teste em nosso fórum de Atendimento do Ekz e, posteriormente incluímos ela na seção de Pedidos e Dúvidas de Website, que afinal está sendo muito bem aproveitada pelo nosso moderador VictorWEBMaster e têm realizado um trabalho de ponta. Parabéns vitão! Está um pouco confuso né? Vamos as imagens! Veja, que para cada tópico solucionado, é exibido um prefixo, que apelidamos de "Resolvido". Para aqueles que estão acostumados com Yahoo! Respostas ou Stack Overlfow, irão se sentir simpatizados com o sistema. E no tópico em si, a melhor resposta é exibida no início do tópico: Até o final desta semana, todos os forums de Dúvidas receberão este "Best Answer". Este é mais uma feature de melhorias que estamos realizando no fórum do Xtibia. Queremos cada vez mais investir nas pessoas, para que elas sejam pensadores, criadoras de seus próprios códigos e pensamos que ferramentas como esta poderá ajudar todos, sem exceções. O que você achou?
    7 points
  3. Fala meus queridos XTIBIANOS como vão ? Vim aqui hoje postar o Global vendido na "Empresa" CHAITOSOFT por quase R$ 200,00. É complicado ficar vendendo isto sem modificações para todos por quase 200 mangos não é? Vários amigos meus não gostaram do atendimento e suporte da empresa, no entanto trago aqui para vocês ele completo como é vendido, porque de graça é MAIS GOSTOSO! Não gostou? FOD*-SE, não baixa, compra! O que contém ? #Características - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); #Especializações da Distro - TFS 0.3.7 - SVN VERSION; - Versões: 9.8 até 9.83 - Suporte para war system com escudos; - Não verifica a versão de items.otb; - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits"; - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido; - Push de longe modificado para 1 segundo; #Sistema VIP - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor; -3 cidades vips; - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20; - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar; Observações: O Download contém: - Servidor completo - SOURCES PARA LINUX DEBIAN/UBUNTU - TUTORIAL DE COMPILAÇÃO BY [MKBRABSOLUTE] - DATABASE .SQL COMPLETA DA VERSÃO E SHOP Créditos: MKBRABSOLUTE GUSTAVO FERREIRA CHAITOSOFT
    3 points
  4. Olá a todos, eu decidi que, para contribuir com a comunidade, vou fazer e postar um novo script toda terça-feira. Assim também fica mais organizado e padronizado. Esse tópico servirá apenas para listar todos os scripts que eu postei para o SDT, será uma lista. DATA - SCRIPT [19/02/2014] - [Action] Cassino interativo [26/02/2014] - [Talkaction] !teleport com lista [04/03/2014] - [Action] Mineração - Bronson Server [11/03/2014] - [Action] Killua Fishing System - Pesca diferente [18/03/2014] - [Creaturescript] Itens ganhando exp e upando (upgrade system) [25/03/2014] - [Action] Sistema de Cultivo (plantação) [08/04/2014] - [sistema] Monster Hunter Event [15/04/2014] - [MOD] Cart System (Andando de carrinho) [25/04/2014] - [sistema] Dice Arena Event * Os dois primeiros foram postados em Quartas-feiras, mas achei melhor colocá-los aqui também. Fiquem de olho, toda terça tem um novo! Se tiver alguma sugestão de script para ser feito, sinta-se a vontade para postar.
    2 points
  5. O evento onlogincharacter e um evento que executa quando o player escolhe seu caracter procedendo do onLogin assim antes mesmo do player entra in-game. Você também pode enviar as mensagens de error que são pequenas janelas que exibem antes mesmo do player entrar. Um exemplo seria a mensagem que alerta que a configuração do templo esta errada: Vamos a protocolgame.cpp e localize isto: player->setOperatingSystem(operatingSystem); player->setClientVersion(version); Embaixo coloque: std::string text = g_creatureEvents->loginCharacter(player); std::string str ("NO_ERROR"); std::size_t found = text.find(str); if (found==std::string::npos) { disconnectClient(0x14, text.c_str()); return false; } Depois vá creatureevents.cpp e procure: void CreatureEvent::copyEvent(CreatureEvent* creatureEvent) { m_scriptId = creatureEvent->m_scriptId; m_interface = creatureEvent->m_interface; m_scripted = creatureEvent->m_scripted; m_isLoaded = creatureEvent->m_isLoaded; } void CreatureEvent::clearEvent() { m_scriptId = 0; m_interface = NULL; m_scripted = EVENT_SCRIPT_FALSE; m_isLoaded = false; } Seguidamente coloque abaixo: std::string CreatureEvents::loginCharacter(Player* player) { bool result = true; lua_State* L = m_interface.getState(); std::string text; std::cout << text << std::endl; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if(it->second->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGINCHARACTER && !it->second->executeLoginCharacter(player)) result = false; } text = m_interface.getGlobalString(L, "ERROR_TEXT"); if (result) { text = "NO_ERROR"; } return text; } Depois procure: uint32_t CreatureEvent::executeKill(Creature* creature, Creature* target, bool lastHit) { //onKill(cid, target, lastHit) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; scriptstream << "local lastHit = " << (lastHit ? "true" : "false") << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::stringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEventDesc(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); lua_pushboolean(L, lastHit); bool result = m_interface->callFunction(3); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeKill] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Adicione acima: uint32_t CreatureEvent::executeLoginCharacter(Player* player) { //onLoginCharacter(cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; scriptstream << "ERROR_TEXT = " << "LOGIN BLOCKED" << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, "LOGIN BLOCKED"); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeTextEdit] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Vá em creatureevents.h e procure: bool playerLogin(Player* player); Embaixo coloque: std::string loginCharacter(Player* player); Continuando em creatureevents.h prouint32_t executeLoginCharacter(Player* player);cure: uint32_t executeCombat(Creature* creature, Creature* target); Adicione embaixo: uint32_t executeLoginCharacter(Player* player); Exemplo(Um script anti-mc multiplos clients) se dectado manda uma msg "MULTI MC DETECTED": ERROR_TEXT = "MULTI MC DETECTED" function onLoginCharacter(cid, ERROR_TEXT) local tid = getPlayersOnline(cid) for i=1, #tid do if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(tid[i]) then return false end end return true end
    2 points
  6. O script é funciona assim .. Ao jogar X item no chão , e falar a magia. Ex: eu usei o item '' ao jogar esse item no chão e falar " Vai Loko " . obs : " 'Vai Loko ' foi a palavra que usei você pode escolher a sua" Ao fazer isso o item se transformará em um monster (aleatoriamente) . E logo depois o mesmo ira explodir. Isso mesmo , o monster vai explodir e causar um dano (min..max) em que estiver perto, exceto no próprio player. chega de papo! vá em data / spells / summon. cria um arquivo.lua com o nome ( monster_bomb.lua ), e cola isso dentro : obs: todas as explicações estão no próprio script. --[[script by DuuhCarvalho]]-- function onTargetTile(cid, pos) local monsters = { -- os monstro que podem ser sumonados. [0] = {monster = 'Skeleton', chance = 10}, -- cada monster tem uma chance de ser sumonado. [1] = {monster = 'Rat', chance = 30}, [2] = {monster = 'Orc', chance = 50}, [3] = {monster = 'Dragon', chance = 70}, [4] = {monster = 'Wolf', chance = 100}, } local getPos = pos getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local time1 = 1 -- templo em minutos para usar a magia denovo. local itemId = 2193 -- id do item que precisa está no chão. local storage = 123654 -- storage . local dmgMin = 100 -- dano minimo da explosão. local dmgMax = 400 -- dano maximo da explosão. local time = 2 -- tempo em segundos para o monster explodir. function bomb() local areaa = pos.x * 4 and pos.y * 3 for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(pid), areaa, -dmgMin, -dmgMax, CONST_ME_FIREAREA) doRemoveCreature(pid) end return true end local item = getThingFromPos(getPos) if item.itemid == itemId and item.uid > 0 and isMoveable(item.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then for i = 0, #monsters do if (monsters[i].chance > math.random(1, 100)) then doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monsters[i].monster, pos)) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time1*1*60) addEvent(bomb, time*1000) return true end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um Monster Bomb, ou usou um a pouco tempo!") end end return false end local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora vá em data / spells / spells.Xml.. e coloca a seguinte tag : <instant name="Bin Laden" words="PalavraMagica" lvl="30" mana="500" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="summon/monster_bomb.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> words="PalavraMagica" ... coloca o que o player tem que falar para executa a magia É isso pessoal !
    2 points
  7. Ficou bem legal, você realmente tem talento lucas, só achei que no cabo do CrossBow, ta muito escuro (achei a sombra um pouco alta), mais eu não sou spriter rsrs, Boa Sorte, e sucesso ai com as sprites.
    2 points
  8. Fala galera, desculpas pela demora mas enfim eu trouxe alguma coisa hoje, tava bem apertado. Dia: 03/03 Primeiro e segundo "resizes" do dia. A Big Rat Download: https://mega.co.nz/#!Rgl1FIyI!MjWdRgAmmKjcaTtuhSJvLFLd-NM_uM0LnjAkTcs5hRo A Big Bug Download: https://mega.co.nz/#!dp1DnbgJ!V3lsKjEnpSYyiTx_KRsQMCZO4WZ8skDiH5V57S6ZtSo Espero que tenham gostado, amanhã eu trago mais! @Beeki Sim, vai ter continuidade... a meta é fazer um "resize" de todos os monstros do jogo pra ficar bem completo, se tiver alguma sugestão é só falar ou pedido.
    2 points
  9. [ ~> Fazendo Seu Próprio Client <~ ] Fala Tibianos , Pokemianos , WODBOianos do Xtibia, Hoje estou aqui com o meu primeiro tutorial , com o objetivo de explicar tim tim por tim tim como fazer um Client.. Como eh meu primeiro tutorial estou começando com algo facil , espero que todos gostem: 1° passo , criando o executar do seu client com ip proprio : 2° passo , mudando a Pic do Client: 3° passo , mudando o icone do seu client: 4° passo , traduzindo seu client: 5° passo , criando um instalador para seu client: Link dos Programas usados: Então eh isso pessoal , espero ajudar alguem com esse Tutorial. Fico Devendo Imagens , + logo colocarei para facilitar Thx Edit: Imagens Adicionadas , espero que fique + facil de compreender.
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  10. IvanAppel

    Fábrica de Clients

    Então galera, resolvi criar uma fábrica de clients (cipsoft). Temos regras e padrões no tópico. Regras Postar somente sobre o assunto; Não conversar no tópico; Qualquer tumultuo no tópico vai ser reportado; Se fizer um pedido não fique dizendo, "Iai vai fazer o meu ou não?" "Já terminou?"; Qualquer ofensa vai ser reportada; Padrão Versão : IP (máximo 19 carácteres): Ícone (opcional, 32x32): Background (fundo inicial, opcional,640x480): Procurar por que arquivos(tibia.spr, etc... , opcional): Adicional (opcional): Agradecimentos Queria agradecer somente ao nosso querido usuário Zaruss por me disponibilizar o código RSA do client do tibia, assim posso criar o client com QUALQUER VERSÃO. _____________________________________________ Também descompilo clients, apesar de não ser grande coisa algumas pessoas precisam então, só falar. Cientes das regras, façam seus pedidos Atenciosamente, Eryrrel.
    1 point
  11. Introdução Neste tópico, eu e os outros responsáveis da área de scripting (@zipter98 e Omega) vamos auxiliar aqueles que querem aprender a scriptear, seja dando dicas, ajudando com códigos e até mesmo dando explicações. A intenção deste projeto é incentivar todos aqueles que têm vontade de aprender a scriptear. Como vai funcionar? Diferentemente da Fábrica do Garou, nós não iremos fazer os códigos para vocês. Nós vamos ajudá-los a fazer vocês mesmos. Para ser auxiliado, basta postar aqui o código que está fazendo e dizer onde está sua dificuldade. Se você tem uma idéia de código/sistema para fazer e não sabe nem como começar, você pode postar aqui sua idéia que iremos ajudá-lo a começar e a desenvolver seu código/sistema. Resumindo Aqui nós iremos te ajudar a fazer seu código/sistema, vamos te dar dicas e explicações sobre como fazer e até indicar tutoriais para vocês lerem. Espero realmente que tenham interessados, ficarei feliz em ajudar todos.
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  12. Yurots 8.60 Créditos: Yurez e Black Ice Versão: 8.60 MySql/Sqlite Tibianos mais antigos concerteza vão se lembrar deste mapa, e os mais novos podem passar a conhece - lo. Mapa exelente para um bom Player versus Player ou Level-UP. Mapa que foi usado como base pela a maior parte dos OTServs existentes para download. 0.9.0 -bp/depo save - safe trade - cap system - buy/sell with crystals - house system - skulls & party - server save - light - vip list - npc load - anti afk - battle window - summons - gm invisible - rotating items - ice rapier - construction kits - amulets: all but garlic and bronze - rings: skill, might, time - login queue - guilds with npc - pvp arena - boh+hur+time ring 0.9.1 - burst arrow - destroy field - exiva - readables - commands: /pvp /owner /send - more options in config - energy ring - boat npc - field runes 0.9.2 - simpler houses - learning spells - promotions - commands: /save /ban - separate distance mul - multiline readables - healing summons - damage fixes - uh exhaustion 0.9.3 - rook system - guild chats - key system - item look for monsters/npcs - config: expmulpvp, spearlosechance - commands: /pos /shutdown /max !uptime - torches, candles etc. - in ammo slot - all light spells - low memory usage 0.9.4 - 7.6 protocol - OTB items & OTBM maps - day cycle - wands & rods - premium system - death list with time - lifedrain & manadrain - garlic necklace, bronze amulet - high levels - utana vid & stealth ring - monster blood colors - real monsters - commands: /clean /premmy !premmy - config: access*, max*, queuepremmy - exani tera - reload config - level doors by actionId - simple quests by uniqueId - gm sees item id and position - multiple pvp arenas 0.9.4a - config: rodrange, wandrange, freepremmy 0.9.4d - crash file generator Oque fiz? - Protocolo 8.6 - Muitos BUGS de mapa corigidos - NPCS refeitos Informação: ACC do God: god/111111 Bom, o mapa não é de minha autoridade e nem de dos demais editores, esse mapa foi criado na versão 7.6, para os amante de tibia pirata irão se lembrar desse mapa, eu vim trazer para o XTIBIA essa novidade...
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  13. Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum
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  14. Junior001

    Website Narutibia

    Bom eu estive sem nada para fazer quando eu resolvi fazer um template para narutibia ainda está em construção mais resolve postar algumas prints de como está ficando para que você queridos amigos e amigas rsrs avaliem e possa min da umas ideias gostaram deem rep+ rsrs OBS: Eu fiz no pc da minha mãe onde eu não tinha nada para mexer com sites rsrs tive de baixar um ps portable kkk então ingnorem o POKEMON SAMPLE pois foi a unica db que achei no pc '-' prints: Creditos, Junior001 (Junior Silva) and Avuenja (Marcelo Carvalho)
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  15. Avuenja

    Galeria Harveu

    Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo
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  16. Bem-Vindo ao Show off Sprites - Sky's Heart Aqui será mostrado as novas sprites do Sky's Heart, sprites concedidas por doações e exclusivas, como citei antes, o servidor está sendo montado com um MIX de sprites, sprites novas, doações e do próprio tibia, espero que gostem. Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0 Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1 Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2 Espero que gostem, aguardem, mais novidades estão por vim. Atenciosamente, Akira.
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  17. fala galera hoje estou trazendo um servidor para vocês! bom o nome é dxp, o que o servidor contem? \/ meu ponto de vista \/ algumas imagens Download: http://www.4shared.com/rar/GgtN-dY7ce/DarkxPoke.html? Scan: Créditos Gristony - pelo game shop SmiX Tfs Team SniX -- eu e todos que ajudaram se falto algum credito porfavor peça nos comentários.
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  18. não sei se esta é a área certa para postar mas fiz minha primeira sprite e gostaria da opinião de vocês... batizei de Crystal Sword :b fiz ela totalmente no paint e 100% do zero, usei o pincel de aquarela em algumas partes mas fiquei bem feliz sendo que é a primeira, o que acharam pessoal? Tentei deixar mais com aspecto de sword agora, como ficou?
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  19. Ragnarok Tibia Como vai funcionar o projeto ? O projeto sera baseado no Jogo da level up chamado Ragnarok acho que muitos membros aqui do xTibia já jogaram ou ao menos tenha ouvido falar do jogo leia a baixo a historia do jogo .
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  20. DuuhCarvalho

    Scripit de item

    testa ae.. local speed = 10 --quanto de speed vai aumentar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,54321) < 1 then doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54321, 1) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode adicionar Speed 1 vez.") end return true end ele vai adicionar uma speed ao player , se a speed do player for 100 , se você colocar 10 vai fica 110 ...
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  21. Use com Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onGreetCallback(cid) npcHandler:say("Olá, ".. getCreatureName(cid) ..". Bem-vindo ao Servidor.", cid) return false end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, onGreetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  22. Shoguns

    Scripit de item

    Tag do item que da Mana: <action itemid="1234" event="script" value="seucript.lua"/> Tag do item que da speed: <action itemid="1234" event="script" value="seuscript.lua"/> Aonde tem 1234 e o id do item, e aonde tem seuscript.lua e o Nome do script. (Ele pediu as Tags Pelo Chat)
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  23. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frederick" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Bem vindo ao Server!"/> </parameters> </npc> Não sei se funciona mais testa ai.
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  24. Dúvida foi sanada amigo?
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  25. Você pode criar um arquivo em lib com um nome qualquer, e colocar a função junto com variáveis. Aquele modo de usar, você não precisa registrar em nada. Onde colocar, é no código referente à seu pedido (só fiz a função, não o código completo).
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  26. server faliu sr. luli pika das galaxia Cotei ele, a pergunta foi pra ele. Obg. nada Tanto morre o sábio como morre o louco, de herói a bandido todo mundo tem um pouco!
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  27. Gabriel gostei muito do seu trabalho, dentro 20 servers de poketibia o seu foi o melhor que eu encontrei!! Pretendo por ele online com devidos créditos a vc, mas aqui esta ocorrendo um bug que nao consegui consertar... O fishing so vai ate level 29 nao passa disso...(Como eu arrumo?) Do resto dos bugs são fáceis de arrumar Att:Lucas Edited: Problema já resolvido, consegui resolver o problema indo em vocations.xml e alterando o fishing=3.0 para fishing=1.1, porem ao fazer isso o fish upa mais rapido, aconselho ajustar o fishing.lua para não vir pokemons fortes em 2h de fish... (SERVER MTO BOM )
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  28. Variáveis: upperr = {x = x, y = y, z = z} --Coordenadas da posição superior esquerda da área. lowerr = {x = x, y = y, z = z} --Coordenadas da posição inferior direita da área. Função: function getPlayersFromAreaWithoutSto(up, low, storage) local players = {} for x = up.x, low.x do for y = up.y, low.y do for z = up.z, low.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local cid = getTopCreature(pos).uid if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then table.insert(players, cid) end end end end end return #players ~= 0 and players or false end Modo de usar: if getPlayersFromAreaWithoutSto(upperr, lowerr, sto) then for a, b in pairs(getPlayersFromAreaWithoutSto(upperr, lowerr, sto)) do doTeleportThing(b, getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end end Recomendo colocar a função e as variáveis em algum arquivo de data/lib. PS: Recomendaria que a área fosse semelhante à uma "arena". Assim, as coordenadas definidas nas variáveis poderiam verificar todos os SQMs de lá.
    1 point
  29. Benny

    DarkxPoke [Download]!

    esse servidor lixo do caralho qlqr merda faz um desses ainda mais smix '1001 projetos' n sei o pq ele tá tão puto em postar isso, tá pior q pda abraços.
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  30. Adicionado Global Full [Chaitsoft] 9.8, apreciem
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  31. TheuOfficial

    Desktop Pokemon

    Vish! Mt dificil, Não consegui,shauhsauhsausha. Este é o que tentei fazer.... e este eu ajustei para o tamanho desejado
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  32. Desenvolvedores Avuenja - Desenvolvedor oficial do Harveu AAC. Gostaria de deixar meu agradecimentos a todos os usuários do Harveu e as comunidades que o receberam de portas abertas! Em especial deixo meu sinceros agradecimentos as seguintes pessoas: Lordfire Matheus Alessandro Ao utilizar este software, você concorda com os nossos termos e licença. O software está sobre a licença MIT nossos termos que você encontra no readme.
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  33. u n d e r

    Apresentação

    Avuenja, Como nos falamos, projetos como o seu são mais do que apreciados pelo Xtibia. Queremos que as pessoas desenvolvam novas ferramentas, criem suas próprias ideias, façam acontecer. Portanto, o projeto está aprovado e terá todo o suporte necessário para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento. Gostaria de acrescentar, que sempre que possível, se puder ajudar as pessoas que tiverem dúvidas nesta área de desenvolvimento de websites, (php, frameworks, etc), que você as auxilie. Obviamente, isto não é uma obrigação, somente um "plus". Um abraço e sucesso!
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  34. Nu77

    My sprite

    A melhor coisa que você faz é ler tutoriais sobre o básico ( perspectiva, volume, shading, anti aliasing ...), existe muitos tutoriais bons espalhados por ai, só da uma pesquisada. Depois de "entender" como funciona o básico, procure trabalhos de pessoas experientes/profissionais, existe milhões de jogos feitos em pixel art entre diversos trabalhos pela net, isso vai ter ajudar a entender como se forma os pixel e a forma correta de aplica-los, tente fazer frequentemente, sempre pare para ver trabalhos incríveis e diferentes, depois volte e tenta fazer alguma coisa, garanto que irá se supreender com os resultados OBS: Não se esqueça de praticar bastante, não adianta você ter o conhecimento e não ter a prática.
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  35. denovo ? tem 3 tutoriais desse iguais aprovados..
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  36. allanzinh

    Pvp Zone PDA

    Bom COmo eo faço para fazer com que os players se ataquem na area pvp do PDA sem presisar entrar no Team Azul E Vermelio . Quero Criar uma arena PVP Que quando eles falar com o ncp eles vão para la e se matam e o vecedor ganha um Premium Ajudo ? Ganho REP+
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  37. Quero deixar algumas coisas em claro: - Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado. - O jogo não está focado apenas em guildas... Alias, para ter uma guilda você necessitará de um nível mínimo. - Os jogadores poderão participar de tasks, quests e dungeons. Sempre toco nesse ponto, não podemos fazer um jogo 100% idêntico, precisamos adapta-lo para ter algo agradável. E não, não pretendemos fazer o sistema de Saga. Você criará um personagem próprio, viverá sua vida e fará suas escolhas... Isso volta no que eu disse: "- Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado." Ahm, estamos a algum tempo sem postar nada, então ao menos eu tenho que dizer algo [e.e].... O último sistema desenvolvido foi o de imagens [efeitos, itens, outfits] transparentes.... não é opacidade, é transparência. [Like a PNG]
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  38. Gristony como eu disse no tópico, não me recordo de todos os créditos, obrigado por avisar vou adicionar seus créditos!. Sobre a source, estou reformulando ela^^
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  39. Vamos colocar esse negócio para funcionar! ---
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  40. so ir no createaccount.php e remover o captcha
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  41. SmiX

    DarkXPoke - Retomado

    Novo jeito de escolher os pokemons para duelar. Espero que gostem... Logo, logo o BETA pessoal, dia 28/02/2014.
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  42. SmiX

    DarkXPoke - Retomado

    Novo mapper na equipe da nisso: Curtam nossa página - Darkxpoke - Dxp Beta previsto para o dia 28/02. Caso ocorra tudo nos seus conformes.
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  43. felippepsa

    System akatsuki

    Nada Thiago.
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  44. SmiX

    DarkXPoke - Retomado

    Futuro lancher do DarkXPoke! Curtiram? DarkXPoke FÃ PAGE
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  45. Dj Sky

    New Map

    Fala Galera Estou fazendo um mapa, começando do zero. É pra um novo projeto que logo mais eu conto para vocês. Enfim sugestões serão bem vindas. Essa será a cidade da raça Humana, que será dividida em bairros ricos, pobres e etc.
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  46. Adicionando npcs/monsters no palette do remere's editor 1° Passo - Após abrir seu remeres map editor vá em File->Import->Import npcs/monsters (na aba superior) 2° Passo - Irá abrir uma janela de procura, nessa janela você irá procurar o arquivo xml do seu npc ou monster, quando encontrar seu npc/monster de um clique duplo sobre o arquivo dele. 3° Passo - Agora é só você ir em Creature palette e vai estar la o seu npc ou monster novo .::Erro::. Obs: Caso der erro sobre algo do arquivo .xml do npc pode ser que a script do npc esteja bugada e será necessária a correção do mesmo. Dúvidas poste aqui!
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  47. Anti Account Manager Mage Bomb Crash Eae XTibianos... Beleza? Bom, vamos ao que interessa! Introdução Vocês devem estar se perguntando porque o nome deste tópico é tão grande, vou explicar. Sabe quando você está com seu OT numa boa, e do nada começa a dar umas travadas, então você vai ver e tem algum infeliz utilizando magebomb para logar uns 200 account manager? Então, eu tenho a solução aqui, o script faz o seguinte: Se alguem com o mesmo IP logar x Account Manager, o seu IP será banido por y dias. Porque x e y? Porque pode ser configurado através do script. Instalação Na pasta data\creaturescripts, coloque isso dentro do arquivo creaturescripts.xml: Na pasta \data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado checkmcmanager.lua Então coloque isto dentro dele: Configuração Para configurar é fácil, na segunda linha do script está assim: local limit,days = 2,360 2 = número máximo de Account Manager. 360 = número de dias que o IP ficará banido. Considerações Finais É isso ae galera, espero que vocês consigam resolver esse problema. Os créditos desse script são 100% do membro Vodkart. Abraços e até mais!</event>
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  48. Eae galera vim ake postar esse tutorial que a maioria das pessoas estao com duvida e vim ajudar... Vamos la: 1° Passo: Baixe o Hex Editor Link Aqui 2° Passo: Abrir o Client Ok. Apos baixar o hex editor, abra-o Após abri-lo, clique em ( File> Open) e selecione o .exe do seu client. 3° Passo: Trocando o IP. ( Faça um Backup antes) Ok, essa parte é um pouco mais complicada e cuidado. Após ter abrido o client com Hex Editor aperte ( CTRL + F) e digite 127.0.0.1 . Apos ter feito isso vc tera q substituir tds os 127.0.0.1 pelo seu IP. Obs: vc nao podera apagar nda, só substituindo ( caso vc errar clique na letra em q vc errou e digite a correta). Obg , qualquer coisa q nao tenha entendido, só falar. Rep+ se ajudei...
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  49. É simples brother: No map editor, selecione o tile de PZ e vá passando em cima da onde você quer retirar a PZ segurando CTRL.
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