Leaderboard
Popular Content
Showing content with the highest reputation on 03/04/14 in all areas
-
Introdução: Harveu AAC é um mega criador de contas automático para OTs e ATs, o mesmo é escrito 100% em CakePHP, para servidores sobre a engine TFS 1.0 e servidores sobre a engine PyOT. Harveu quer manter a flexibilidade e facilidade para os administradores e para os jogadores, contendo uma parte administrativa de dar inveja a qualquer AAC, o Harveu possui incluído em si um OTAdmin, tendo funções que permitem que você reiniciar o servidor, fazer os comandos para controle de itens, checagem de mesmo IP entre outras mais... Agora você pode mais facilmente administrar o servidor e dar mais conforto aos jogadores. Observação: Não é aconselhável baixar o mesmo para uso, pois está incompleto. Imagem(old): Licença: MIT License Já feito: Criação de contas com integração com servidores TFS Sistema de gerenciamento de conta GitHub: Harveu AAC Desenvolvedores: Marcelo Carvalho - Criador e desenvolvedor principal do projeto7 points
-
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações Xtibianas nesta madrugada de carnaval! Gostaria de anunciar a vocês, que recentemente estamos utilizando um excelente sistema já incorporado ao Invision Power Board (nosso fórum), que facilita o encontro de soluções de maneira prática, rápida e eficiente em relação a problemas já solucionados pela nossa equipe ou membros do nosso próprio portal. Esta ferramenta tem o intuito de após a solução de um problema, o moderador, assistente ou até mesmo o próprio criador do tópico, possa escolher a melhor resposta para aquele problema. Inicialmente, realizamos teste em nosso fórum de Atendimento do Ekz e, posteriormente incluímos ela na seção de Pedidos e Dúvidas de Website, que afinal está sendo muito bem aproveitada pelo nosso moderador VictorWEBMaster e têm realizado um trabalho de ponta. Parabéns vitão! Está um pouco confuso né? Vamos as imagens! Veja, que para cada tópico solucionado, é exibido um prefixo, que apelidamos de "Resolvido". Para aqueles que estão acostumados com Yahoo! Respostas ou Stack Overlfow, irão se sentir simpatizados com o sistema. E no tópico em si, a melhor resposta é exibida no início do tópico: Até o final desta semana, todos os forums de Dúvidas receberão este "Best Answer". Este é mais uma feature de melhorias que estamos realizando no fórum do Xtibia. Queremos cada vez mais investir nas pessoas, para que elas sejam pensadores, criadoras de seus próprios códigos e pensamos que ferramentas como esta poderá ajudar todos, sem exceções. O que você achou?7 points
-
[CHAITOSOFT] Global Completo 9.80 á 9.83 MKBRABSOLUTE
sevenwars and 2 others reacted to mkbrabsolute for a topic
Fala meus queridos XTIBIANOS como vão ? Vim aqui hoje postar o Global vendido na "Empresa" CHAITOSOFT por quase R$ 200,00. É complicado ficar vendendo isto sem modificações para todos por quase 200 mangos não é? Vários amigos meus não gostaram do atendimento e suporte da empresa, no entanto trago aqui para vocês ele completo como é vendido, porque de graça é MAIS GOSTOSO! Não gostou? FOD*-SE, não baixa, compra! O que contém ? #Características - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); #Especializações da Distro - TFS 0.3.7 - SVN VERSION; - Versões: 9.8 até 9.83 - Suporte para war system com escudos; - Não verifica a versão de items.otb; - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits"; - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido; - Push de longe modificado para 1 segundo; #Sistema VIP - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor; -3 cidades vips; - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20; - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar; Observações: O Download contém: - Servidor completo - SOURCES PARA LINUX DEBIAN/UBUNTU - TUTORIAL DE COMPILAÇÃO BY [MKBRABSOLUTE] - DATABASE .SQL COMPLETA DA VERSÃO E SHOP Créditos: MKBRABSOLUTE GUSTAVO FERREIRA CHAITOSOFT3 points -
[SDT] Script de terça
homersapiens and one other reacted to Killua for a topic
Olá a todos, eu decidi que, para contribuir com a comunidade, vou fazer e postar um novo script toda terça-feira. Assim também fica mais organizado e padronizado. Esse tópico servirá apenas para listar todos os scripts que eu postei para o SDT, será uma lista. DATA - SCRIPT [19/02/2014] - [Action] Cassino interativo [26/02/2014] - [Talkaction] !teleport com lista [04/03/2014] - [Action] Mineração - Bronson Server [11/03/2014] - [Action] Killua Fishing System - Pesca diferente [18/03/2014] - [Creaturescript] Itens ganhando exp e upando (upgrade system) [25/03/2014] - [Action] Sistema de Cultivo (plantação) [08/04/2014] - [sistema] Monster Hunter Event [15/04/2014] - [MOD] Cart System (Andando de carrinho) [25/04/2014] - [sistema] Dice Arena Event * Os dois primeiros foram postados em Quartas-feiras, mas achei melhor colocá-los aqui também. Fiquem de olho, toda terça tem um novo! Se tiver alguma sugestão de script para ser feito, sinta-se a vontade para postar.2 points -
O evento onlogincharacter e um evento que executa quando o player escolhe seu caracter procedendo do onLogin assim antes mesmo do player entra in-game. Você também pode enviar as mensagens de error que são pequenas janelas que exibem antes mesmo do player entrar. Um exemplo seria a mensagem que alerta que a configuração do templo esta errada: Vamos a protocolgame.cpp e localize isto: player->setOperatingSystem(operatingSystem); player->setClientVersion(version); Embaixo coloque: std::string text = g_creatureEvents->loginCharacter(player); std::string str ("NO_ERROR"); std::size_t found = text.find(str); if (found==std::string::npos) { disconnectClient(0x14, text.c_str()); return false; } Depois vá creatureevents.cpp e procure: void CreatureEvent::copyEvent(CreatureEvent* creatureEvent) { m_scriptId = creatureEvent->m_scriptId; m_interface = creatureEvent->m_interface; m_scripted = creatureEvent->m_scripted; m_isLoaded = creatureEvent->m_isLoaded; } void CreatureEvent::clearEvent() { m_scriptId = 0; m_interface = NULL; m_scripted = EVENT_SCRIPT_FALSE; m_isLoaded = false; } Seguidamente coloque abaixo: std::string CreatureEvents::loginCharacter(Player* player) { bool result = true; lua_State* L = m_interface.getState(); std::string text; std::cout << text << std::endl; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if(it->second->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGINCHARACTER && !it->second->executeLoginCharacter(player)) result = false; } text = m_interface.getGlobalString(L, "ERROR_TEXT"); if (result) { text = "NO_ERROR"; } return text; } Depois procure: uint32_t CreatureEvent::executeKill(Creature* creature, Creature* target, bool lastHit) { //onKill(cid, target, lastHit) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; scriptstream << "local lastHit = " << (lastHit ? "true" : "false") << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::stringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEventDesc(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); lua_pushboolean(L, lastHit); bool result = m_interface->callFunction(3); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeKill] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Adicione acima: uint32_t CreatureEvent::executeLoginCharacter(Player* player) { //onLoginCharacter(cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; scriptstream << "ERROR_TEXT = " << "LOGIN BLOCKED" << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, "LOGIN BLOCKED"); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeTextEdit] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Vá em creatureevents.h e procure: bool playerLogin(Player* player); Embaixo coloque: std::string loginCharacter(Player* player); Continuando em creatureevents.h prouint32_t executeLoginCharacter(Player* player);cure: uint32_t executeCombat(Creature* creature, Creature* target); Adicione embaixo: uint32_t executeLoginCharacter(Player* player); Exemplo(Um script anti-mc multiplos clients) se dectado manda uma msg "MULTI MC DETECTED": ERROR_TEXT = "MULTI MC DETECTED" function onLoginCharacter(cid, ERROR_TEXT) local tid = getPlayersOnline(cid) for i=1, #tid do if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(tid[i]) then return false end end return true end2 points
-
Bin Laden System
Duuhzinhow and one other reacted to DuuhCarvalho for a topic
O script é funciona assim .. Ao jogar X item no chão , e falar a magia. Ex: eu usei o item '' ao jogar esse item no chão e falar " Vai Loko " . obs : " 'Vai Loko ' foi a palavra que usei você pode escolher a sua" Ao fazer isso o item se transformará em um monster (aleatoriamente) . E logo depois o mesmo ira explodir. Isso mesmo , o monster vai explodir e causar um dano (min..max) em que estiver perto, exceto no próprio player. chega de papo! vá em data / spells / summon. cria um arquivo.lua com o nome ( monster_bomb.lua ), e cola isso dentro : obs: todas as explicações estão no próprio script. --[[script by DuuhCarvalho]]-- function onTargetTile(cid, pos) local monsters = { -- os monstro que podem ser sumonados. [0] = {monster = 'Skeleton', chance = 10}, -- cada monster tem uma chance de ser sumonado. [1] = {monster = 'Rat', chance = 30}, [2] = {monster = 'Orc', chance = 50}, [3] = {monster = 'Dragon', chance = 70}, [4] = {monster = 'Wolf', chance = 100}, } local getPos = pos getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local time1 = 1 -- templo em minutos para usar a magia denovo. local itemId = 2193 -- id do item que precisa está no chão. local storage = 123654 -- storage . local dmgMin = 100 -- dano minimo da explosão. local dmgMax = 400 -- dano maximo da explosão. local time = 2 -- tempo em segundos para o monster explodir. function bomb() local areaa = pos.x * 4 and pos.y * 3 for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(pid), areaa, -dmgMin, -dmgMax, CONST_ME_FIREAREA) doRemoveCreature(pid) end return true end local item = getThingFromPos(getPos) if item.itemid == itemId and item.uid > 0 and isMoveable(item.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then for i = 0, #monsters do if (monsters[i].chance > math.random(1, 100)) then doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monsters[i].monster, pos)) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time1*1*60) addEvent(bomb, time*1000) return true end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um Monster Bomb, ou usou um a pouco tempo!") end end return false end local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora vá em data / spells / spells.Xml.. e coloca a seguinte tag : <instant name="Bin Laden" words="PalavraMagica" lvl="30" mana="500" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="summon/monster_bomb.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> words="PalavraMagica" ... coloca o que o player tem que falar para executa a magia É isso pessoal !2 points -
Galeria De LuquitossML
Zoobu and one other reacted to HeltonMuniz2 for a topic
Ficou bem legal, você realmente tem talento lucas, só achei que no cabo do CrossBow, ta muito escuro (achei a sombra um pouco alta), mais eu não sou spriter rsrs, Boa Sorte, e sucesso ai com as sprites.2 points -
Fala galera, desculpas pela demora mas enfim eu trouxe alguma coisa hoje, tava bem apertado. Dia: 03/03 Primeiro e segundo "resizes" do dia. A Big Rat Download: https://mega.co.nz/#!Rgl1FIyI!MjWdRgAmmKjcaTtuhSJvLFLd-NM_uM0LnjAkTcs5hRo A Big Bug Download: https://mega.co.nz/#!dp1DnbgJ!V3lsKjEnpSYyiTx_KRsQMCZO4WZ8skDiH5V57S6ZtSo Espero que tenham gostado, amanhã eu trago mais! @Beeki Sim, vai ter continuidade... a meta é fazer um "resize" de todos os monstros do jogo pra ficar bem completo, se tiver alguma sugestão é só falar ou pedido.2 points
-
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reacted to Gabrieltxu for a topic
Conteudo Retirado.1 point -
Então galera, resolvi criar uma fábrica de clients (cipsoft). Temos regras e padrões no tópico. Regras Postar somente sobre o assunto; Não conversar no tópico; Qualquer tumultuo no tópico vai ser reportado; Se fizer um pedido não fique dizendo, "Iai vai fazer o meu ou não?" "Já terminou?"; Qualquer ofensa vai ser reportada; Padrão Versão : IP (máximo 19 carácteres): Ícone (opcional, 32x32): Background (fundo inicial, opcional,640x480): Procurar por que arquivos(tibia.spr, etc... , opcional): Adicional (opcional): Agradecimentos Queria agradecer somente ao nosso querido usuário Zaruss por me disponibilizar o código RSA do client do tibia, assim posso criar o client com QUALQUER VERSÃO. _____________________________________________ Também descompilo clients, apesar de não ser grande coisa algumas pessoas precisam então, só falar. Cientes das regras, façam seus pedidos Atenciosamente, Eryrrel.1 point
-
Outland Rock
ShowZinhoo reacted to FlamesAdmin for a topic
Eae galera, to passando aki rapidin pra postar essa Outland Rock que fiz a um tempo atras para meu servidor. Prints: Download: http://www.4shared.com/rar/VwjAmARO/Outland_Rock.html OBS: Ele ta meio quadrado é pq eu recortei ele do meu mapa. Bom uso do mapa.1 point -
Projeto Tutores de Scripting
homersapiens reacted to Killua for a topic
Introdução Neste tópico, eu e os outros responsáveis da área de scripting (@zipter98 e Omega) vamos auxiliar aqueles que querem aprender a scriptear, seja dando dicas, ajudando com códigos e até mesmo dando explicações. A intenção deste projeto é incentivar todos aqueles que têm vontade de aprender a scriptear. Como vai funcionar? Diferentemente da Fábrica do Garou, nós não iremos fazer os códigos para vocês. Nós vamos ajudá-los a fazer vocês mesmos. Para ser auxiliado, basta postar aqui o código que está fazendo e dizer onde está sua dificuldade. Se você tem uma idéia de código/sistema para fazer e não sabe nem como começar, você pode postar aqui sua idéia que iremos ajudá-lo a começar e a desenvolver seu código/sistema. Resumindo Aqui nós iremos te ajudar a fazer seu código/sistema, vamos te dar dicas e explicações sobre como fazer e até indicar tutoriais para vocês lerem. Espero realmente que tenham interessados, ficarei feliz em ajudar todos.1 point -
Bom eu estive sem nada para fazer quando eu resolvi fazer um template para narutibia ainda está em construção mais resolve postar algumas prints de como está ficando para que você queridos amigos e amigas rsrs avaliem e possa min da umas ideias gostaram deem rep+ rsrs OBS: Eu fiz no pc da minha mãe onde eu não tinha nada para mexer com sites rsrs tive de baixar um ps portable kkk então ingnorem o POKEMON SAMPLE pois foi a unica db que achei no pc '-' prints: Creditos, Junior001 (Junior Silva) and Avuenja (Marcelo Carvalho)1 point
-
Galeria Harveu
kleitonalan321 reacted to Avuenja for a topic
Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo1 point -
DarkxPoke [Download]!
Soulviling reacted to Jakson Souza for a topic
fala galera hoje estou trazendo um servidor para vocês! bom o nome é dxp, o que o servidor contem? \/ meu ponto de vista \/ algumas imagens Download: http://www.4shared.com/rar/GgtN-dY7ce/DarkxPoke.html? Scan: Créditos Gristony - pelo game shop SmiX Tfs Team SniX -- eu e todos que ajudaram se falto algum credito porfavor peça nos comentários.1 point -
Bem galera estou aqui para saber a opinião de vocês sobre o Tíbia , vocês acham que o Tíbia ainda tem a "chance" de voltar a ser um bom Rpg sem aquela maluquice de teleporte pra quest e outras coisas que a tempos acabam o Rpg que o Tíbia possui. Além disso gostaria de saber se vocês concordariam em "recriar o Tíbia"fazendo um Open Tíbia de maneira nunca feita antes com um Rpg intenso com muita coisa que nunca foi feita no Próprio Tíbia "Original",para ser feita agora em um novo servidor para ser Disponibilizado para os contribuintes e a própria galera aqui. Agora peço que Deixem sua Opines bem claras e se,se interessa pelo Projeto. Obrigado Espero pelas respostas.1 point
-
Primeira Sprite (arma)
dyego2008 reacted to Wingardium for a topic
não sei se esta é a área certa para postar mas fiz minha primeira sprite e gostaria da opinião de vocês... batizei de Crystal Sword :b fiz ela totalmente no paint e 100% do zero, usei o pincel de aquarela em algumas partes mas fiquei bem feliz sendo que é a primeira, o que acharam pessoal? Tentei deixar mais com aspecto de sword agora, como ficou?1 point -
Ragnarok Tibia Como vai funcionar o projeto ? O projeto sera baseado no Jogo da level up chamado Ragnarok acho que muitos membros aqui do xTibia já jogaram ou ao menos tenha ouvido falar do jogo leia a baixo a historia do jogo .1 point
-
Use com Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onGreetCallback(cid) npcHandler:say("Olá, ".. getCreatureName(cid) ..". Bem-vindo ao Servidor.", cid) return false end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, onGreetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 point
-
Tag do item que da Mana: <action itemid="1234" event="script" value="seucript.lua"/> Tag do item que da speed: <action itemid="1234" event="script" value="seuscript.lua"/> Aonde tem 1234 e o id do item, e aonde tem seuscript.lua e o Nome do script. (Ele pediu as Tags Pelo Chat)1 point
-
Fazer NPC que fala Hi e ele fala Seja bem-vindo ao serve.
HeelNox reacted to HeltonMuniz2 for a question
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frederick" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Bem vindo ao Server!"/> </parameters> </npc> Não sei se funciona mais testa ai.1 point -
Você pode criar um arquivo em lib com um nome qualquer, e colocar a função junto com variáveis. Aquele modo de usar, você não precisa registrar em nada. Onde colocar, é no código referente à seu pedido (só fiz a função, não o código completo).1 point
-
[Encerrado]Free Hoster - Servidor Poketibia!
Pokerangers reacted to Benny for a topic
server faliu sr. luli pika das galaxia Cotei ele, a pergunta foi pra ele. Obg. nada Tanto morre o sábio como morre o louco, de herói a bandido todo mundo tem um pouco!1 point -
Erro no script
Duuhzinhow reacted to Junior001 for a question
troque por este amigo Obs: Você esqueceu de usar a , no penultimo transform por isso deu erro tem que deixar somente o ultimo sem ,1 point -
Primeiro você vai retirar o drop do demon shield do Demon.xml, depois vc vai em data/creaturescripts/scripts e criar kill demon.lua com esse conteúdo: local chance = 100 -- Chance em % do player dropar o item function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) and isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == "Demon" then if getPlayerStorageValue(deathList[1], 8424) == 1 then local shot = math.random(1, 100) if shot <= chance then doAddContainerItem(corpse.uid, 2520, 1) end end end end return true end Depois vai em creaturescripts.xml e adicionar essa tag: <event type="death" name="Kill Demon" event="script" value="kill demon.lua"/> Depois abre o Demon.xml e coloca isso antes do </monster> <script> <event name="Kill Demon"/> </script>1 point
-
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Gabrieltxu reacted to llucas75 for a topic
Gabriel gostei muito do seu trabalho, dentro 20 servers de poketibia o seu foi o melhor que eu encontrei!! Pretendo por ele online com devidos créditos a vc, mas aqui esta ocorrendo um bug que nao consegui consertar... O fishing so vai ate level 29 nao passa disso...(Como eu arrumo?) Do resto dos bugs são fáceis de arrumar Att:Lucas Edited: Problema já resolvido, consegui resolver o problema indo em vocations.xml e alterando o fishing=3.0 para fishing=1.1, porem ao fazer isso o fish upa mais rapido, aconselho ajustar o fishing.lua para não vir pokemons fortes em 2h de fish... (SERVER MTO BOM )1 point -
Variáveis: upperr = {x = x, y = y, z = z} --Coordenadas da posição superior esquerda da área. lowerr = {x = x, y = y, z = z} --Coordenadas da posição inferior direita da área. Função: function getPlayersFromAreaWithoutSto(up, low, storage) local players = {} for x = up.x, low.x do for y = up.y, low.y do for z = up.z, low.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local cid = getTopCreature(pos).uid if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then table.insert(players, cid) end end end end end return #players ~= 0 and players or false end Modo de usar: if getPlayersFromAreaWithoutSto(upperr, lowerr, sto) then for a, b in pairs(getPlayersFromAreaWithoutSto(upperr, lowerr, sto)) do doTeleportThing(b, getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end end Recomendo colocar a função e as variáveis em algum arquivo de data/lib. PS: Recomendaria que a área fosse semelhante à uma "arena". Assim, as coordenadas definidas nas variáveis poderiam verificar todos os SQMs de lá.1 point
-
esse servidor lixo do caralho qlqr merda faz um desses ainda mais smix '1001 projetos' n sei o pq ele tá tão puto em postar isso, tá pior q pda abraços.1 point
-
[Pack] Global's Chaitosoft ~ [By Mythusz]
Kluivert reacted to xXMythuszXx for a topic
Adicionado Global Full [Chaitsoft] 9.8, apreciem1 point -
Desktop Pokemon
JG6 reacted to TheuOfficial for a question
Vish! Mt dificil, Não consegui,shauhsauhsausha. Este é o que tentei fazer.... e este eu ajustei para o tamanho desejado1 point -
Tibia evoluiu de acordo com as necessidades que foram surgindo. Seria errôneo afirmarmos que eles só tiveram atitudes erradas. Longe disso! Houve acertos e erros, o que eu chamo de ponto de amadurecimento do game. Infelizmente ou felizmente, temos que entender que o mercado de jogo hoje é muito potente e bem variado. Portanto, devemos levar em consideração esta queda de jogadores. É inevitável e será inevitável! Estamos em uma época que vivemos de tendências, o que está na moda! E para jogos não tem sido diferente. Quanto a recriar, seria brilhante. Mas o "Open Tibia" teria que evoluir para tudo "Open", desde imagens do game até o cliente. É um trabalho árduo!1 point
-
Desenvolvedores Avuenja - Desenvolvedor oficial do Harveu AAC. Gostaria de deixar meu agradecimentos a todos os usuários do Harveu e as comunidades que o receberam de portas abertas! Em especial deixo meu sinceros agradecimentos as seguintes pessoas: Lordfire Matheus Alessandro Ao utilizar este software, você concorda com os nossos termos e licença. O software está sobre a licença MIT nossos termos que você encontra no readme.1 point
-
A melhor coisa que você faz é ler tutoriais sobre o básico ( perspectiva, volume, shading, anti aliasing ...), existe muitos tutoriais bons espalhados por ai, só da uma pesquisada. Depois de "entender" como funciona o básico, procure trabalhos de pessoas experientes/profissionais, existe milhões de jogos feitos em pixel art entre diversos trabalhos pela net, isso vai ter ajudar a entender como se forma os pixel e a forma correta de aplica-los, tente fazer frequentemente, sempre pare para ver trabalhos incríveis e diferentes, depois volte e tenta fazer alguma coisa, garanto que irá se supreender com os resultados OBS: Não se esqueça de praticar bastante, não adianta você ter o conhecimento e não ter a prática.1 point
-
[Tutorial] Criando sua Sprite
Lucasmml reacted to Desnecessario for a topic
denovo ? tem 3 tutoriais desse iguais aprovados..1 point -
Bom COmo eo faço para fazer com que os players se ataquem na area pvp do PDA sem presisar entrar no Team Azul E Vermelio . Quero Criar uma arena PVP Que quando eles falar com o ncp eles vão para la e se matam e o vecedor ganha um Premium Ajudo ? Ganho REP+1 point
-
[Duvida] Script Bike
italosprite reacted to DuuhCarvalho for a question
testa ae.. é só configurar ! function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 85} --- LookType do player em cima da bike. homem local bike1 = {lookType = 85} --- LookType do player em cima da bike. mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike OFF!', 35) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você desmontou da bike.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) else if getPlayerSex(cid) == 1 then -- homem doChangeSpeed(cid, speed) doSetCreatureOutfit(cid, bike, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike ON!', 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você montou na bike.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1) elseif getPlayerSex(cid) == 0 then -- homem doChangeSpeed(cid, speed) doSetCreatureOutfit(cid, bike1, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike ON!', 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você montou na bike.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1) end end return true end1 point -
Fairy Tail Online [FTO]
Frenvius reacted to JoaozinhoNA for a topic
Quero deixar algumas coisas em claro: - Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado. - O jogo não está focado apenas em guildas... Alias, para ter uma guilda você necessitará de um nível mínimo. - Os jogadores poderão participar de tasks, quests e dungeons. Sempre toco nesse ponto, não podemos fazer um jogo 100% idêntico, precisamos adapta-lo para ter algo agradável. E não, não pretendemos fazer o sistema de Saga. Você criará um personagem próprio, viverá sua vida e fará suas escolhas... Isso volta no que eu disse: "- Não será necessário assistir o anime para você jogar, seu desenvolvimento no jogo não será afetado." Ahm, estamos a algum tempo sem postar nada, então ao menos eu tenho que dizer algo [e.e].... O último sistema desenvolvido foi o de imagens [efeitos, itens, outfits] transparentes.... não é opacidade, é transparência. [Like a PNG]1 point -
Seu último mapa - your last map
ICoelho reacted to LeonardoGalbier for a topic
Vamos colocar esse negócio para funcionar! ---1 point -
Piso ou porta que só entra quem tiver x item
HenrikDiamond reacted to Killua for a question
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local ids = {12251, 12252, 12253, 12254, 12255, 12256, 12257, 12258, 12259} --Coloque aqui o ID das insígnias. Ex. de como a tabela poderia ficar, se fossem 4 items, sendo eles de ID: 1928, 1929, 1930 e 1931- {1928, 1929, 1930, 1931} local strange = 2319 local check = 0 if msgcontains(msg:lower(), "badges") or msgcontains(msg:lower(), "badge") then selfSay("Você gostaria de trocar suas 8 insígnias por um "..getItemNameById(strange).."?") talkState[talkUser] = 1 return true elseif (msgcontains(msg:lower(), "yes") or msgcontains(msg:lower(), "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then for i = 1, #ids do if getPlayerItemCount(cid, ids) >= 1 then check = check + 1 end end if check == #ids then selfSay("Certo, aqui está seu "..getItemNameById(strange).."!") for i = 1, #ids do doPlayerRemoveItem(cid, ids, 1) end doPlayerAddItem(cid, strange, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem 8 insígnias.") talkState[talkUser] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg:lower(), "no") or msgcontains(msg:lower(), "nao")) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tudo bem, então. Até logo!") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 point -
Tentar criar Account .
DuuhCarvalho reacted to Piabeta Kun for a question
so ir no createaccount.php e remover o captcha1 point -
Novo jeito de escolher os pokemons para duelar. Espero que gostem... Logo, logo o BETA pessoal, dia 28/02/2014.1 point
-
Obrigado à todos. Logo, logo mais atualizações. Isso é que é um lancher. Todo feito pelo @Ton Forsaken, na tecnologia(linguagem) Java, com o máximo de conforto. 50% pronto. ------------------------------------ Imagem auto-explicativa.1 point
-
Novo mapper na equipe da nisso: Curtam nossa página - Darkxpoke - Dxp Beta previsto para o dia 28/02. Caso ocorra tudo nos seus conformes.1 point
-
pokemon skydaz [1.0] em breve
Maxwell1525 reacted to Shoguns for a topic
Já tem varios Poketibia que tem tudo isso aki que você falou que tem no seu. Boa sorte.1 point -
1 point
-
Adicionando npcs/monsters no palette do remere's editor 1° Passo - Após abrir seu remeres map editor vá em File->Import->Import npcs/monsters (na aba superior) 2° Passo - Irá abrir uma janela de procura, nessa janela você irá procurar o arquivo xml do seu npc ou monster, quando encontrar seu npc/monster de um clique duplo sobre o arquivo dele. 3° Passo - Agora é só você ir em Creature palette e vai estar la o seu npc ou monster novo .::Erro::. Obs: Caso der erro sobre algo do arquivo .xml do npc pode ser que a script do npc esteja bugada e será necessária a correção do mesmo. Dúvidas poste aqui!1 point
-
Anti Account Manager Mage Bomb Crash Eae XTibianos... Beleza? Bom, vamos ao que interessa! Introdução Vocês devem estar se perguntando porque o nome deste tópico é tão grande, vou explicar. Sabe quando você está com seu OT numa boa, e do nada começa a dar umas travadas, então você vai ver e tem algum infeliz utilizando magebomb para logar uns 200 account manager? Então, eu tenho a solução aqui, o script faz o seguinte: Se alguem com o mesmo IP logar x Account Manager, o seu IP será banido por y dias. Porque x e y? Porque pode ser configurado através do script. Instalação Na pasta data\creaturescripts, coloque isso dentro do arquivo creaturescripts.xml: Na pasta \data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado checkmcmanager.lua Então coloque isto dentro dele: Configuração Para configurar é fácil, na segunda linha do script está assim: local limit,days = 2,360 2 = número máximo de Account Manager. 360 = número de dias que o IP ficará banido. Considerações Finais É isso ae galera, espero que vocês consigam resolver esse problema. Os créditos desse script são 100% do membro Vodkart. Abraços e até mais!</event>1 point
-
Trocando Ip Do Client Via Hexeditor
ShowZinhoo reacted to FlamesAdmin for a topic
Eae galera vim ake postar esse tutorial que a maioria das pessoas estao com duvida e vim ajudar... Vamos la: 1° Passo: Baixe o Hex Editor Link Aqui 2° Passo: Abrir o Client Ok. Apos baixar o hex editor, abra-o Após abri-lo, clique em ( File> Open) e selecione o .exe do seu client. 3° Passo: Trocando o IP. ( Faça um Backup antes) Ok, essa parte é um pouco mais complicada e cuidado. Após ter abrido o client com Hex Editor aperte ( CTRL + F) e digite 127.0.0.1 . Apos ter feito isso vc tera q substituir tds os 127.0.0.1 pelo seu IP. Obs: vc nao podera apagar nda, só substituindo ( caso vc errar clique na letra em q vc errou e digite a correta). Obg , qualquer coisa q nao tenha entendido, só falar. Rep+ se ajudei...1 point -
É simples brother: No map editor, selecione o tile de PZ e vá passando em cima da onde você quer retirar a PZ segurando CTRL.1 point