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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/31/12 em todas áreas

  1. SmiX

    Primeiro programa em C - By SmiX

    Ola pessoal, hoje eu estava sentado assistindo e pensei; - já que amanha, dia 31 de dezembro, vou fazer aniversário de 18 anos, quero me dar um presente, quero estudar C. Ai comecei a estudar, tive belos resultado e como um deles vou mostrar para que avaliem. É uma minicalculadora, ela soma 3 produtos fornecidos por você e da o resultado na tela, exemplo: "1 2 3" = 6, sempre use um espaço apos colocar um número como no exemplo demonstrado anteriormente. Espero que; avaliem e deem sugestões sobre meu primeiro ato em C. Obrigado até mais ver...
    4 pontos
  2. Tonynh

    02# X-INSPIRE-SE! Shapes!

    Faaaaaala pessoal! Trazendo hoje mais um X-INSPIRE-SE! Desta vez, resolvi trazer algo sobre shapes! Shapes nada mais são do que vetores, que podem servir para estampar com imagens já existentes, através do Custom Shape Tool (uma ferramenta que parece uma estrela toda deformada), ou desenhar os vetores afim de criar máscaras em torno de imagens e reutilizá-los. Shapes são muito utilizados na criação de logos, então, resolvi trazer alguns para vocês! =p -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então é isso, espero que tenham gostado! Deixe sua imaginação voar! =p
    3 pontos
  3. PedroXtibiaaaa

    [8.6] Eternal Kingdoms Map

    Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Remere's Map Editor 2.1 Créditos: Artii e o pessoal do Eternal Kingdoms (otland) Versão: 8.60/8.61, testei com 8.70 e funcionou também... O mapa possui o mínimo de bugs possíveis, talvez alguns pequenos bugs simples, todas as houses estão 100%. Cidades: Aleda Leafport Fallen Selroth Seldia Shadow Wood Screenshots
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  4. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
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  5. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
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  6. WH47

    Estilos Florescentes Pack

    PREVIEW TUTORIAL 1- Abra seu Photoshop e digite o texto desejado. Por exemplo: 2-Vá em Janela > Estilos Vai abrir uma janela parecida com essa ao lado direito: 3-Selecione configurações E clique em "Carregar estilos" 4- Procure por "EstiloRAYAS" e clique em carregar (lembrando que você vai ter que extrair o arquivo) Agora é só selecionar a cor que você quer e pronto: CRÉDITOS Download: Insanity Tutorial: wh47
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  7. Vodkart

    Npc Auction

    Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+ Suporta: servidores Sqlite e MySql Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço... Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://www.xtibia.co...mo-auction-npc/ Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas. Npc Auction.rar
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  8. Booooooa noite pessoal! Trazendo hoje mais um XPergunta! Nos dias de hoje, podemos encontrar na internet diversas formas de aprender sobre o Design! De tutoriais escritos em apostilas à vídeo aulas, a variedade desses materiais vem crescendo cada vez mais. Mas, qual a melhor forma de aprender? E é sobre isso a discussão dessa semana! Como sempre, a participação de vocês é importantíssima para atendermos a exigências de vocês mesmos =p Então, não deixe de participar!
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  9. SmiX

    Shiny Stone - By SmiX

    Olá pessoal, ha muito tempo não posto nada né? Hoje venho quebrar este tabu. Como venho acompanhando a evolução de alguns servidores de pokémon, vejo que não um sistema muito simples e legal o qual venho-lhes passar; Shiny Stone System. O que faz? Fácil, ele evolui seu pokémon, caso ele tenha uma evolução Shiny e transforma a pokebola em shiny pokebola. Como usar? Você da "Use" na stone e joga ela no seu pokémon. Vamos instala-lo? Não, não vamos. @Brincadeirinha ^}^(adoro esse emoticon) Vá na pasta data/actions/script, crie um arquivo chamado "shinyStone" e cole isso dentro: local evo = { ["Snorlax"] = "Caterpie", } local balls = { [11826] = {newBall = 11737}, [11832] = {newBall = 11740}, [11835] = {newBall = 11743}, [11829] = {newBall = 11746}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster]].level) local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) return TRUE end end return FALSE end Agora a tag: <action itemid="ID DA STONE" script="shinyStone.lua" /> Você só preisa editar a tabela com os nomes dos pokémons e usa. ^^
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  10. WH47

    Curso Online e Gratuito de Design

    INTRODUÇÃO Muitos procuram saber e entender tudo sobre design, mas, obviamente, na maioria das vezes não tem um curso disponível em sua cidade ou tempo pra isso. Portanto, resolvi trazer a vocês alguns cursos gratuitos de animação e design. Claro que os cursos não ensinarão a criar sign, avatar etc (o que é mais procurado em fóruns), mas a aplicar imagens e efeitos, e entender um pouco mais cada conteúdo do programa e, com isso, você poderá juntar ao conhecimento de tags etc e aplicá-los. Obs: O curso, como é gratuito e online, não te tornará um profissional, mas te ajudará e facilitará. COMO FUNCIONA? Basta selecionar o curso desejado, clicar em "Fazer matrícula no plano grátis" e efetuar seu cadastro. Todo tutorial está localizado no site. Lembrando que o site tem também cursos pagos, mas recomendo apenas para quem está pensando em seguir profissão. CURSOS DISPONÍVEIS Corel Draw Corel Draw x5 Fireworks CS3 Fireworks CS5 Flash CS3 Flash CS5 Illustrator CS5 Photoshop Photoshop CS3 Photoshop CS5 3D Game Studio 3D Studio Fotografia SITE Curso - Animação e Design
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  11. fredpadua

    [Tutorial] Identificando erros

    Olá pessoal do Xtibia, por muito tempo vejo pessoas pedindo ajuda em erros "bobos" no console. Você não acha melhor saber consertar, doque esperar ajuda? Então vamos lá. Vou fazer uma pergunta a você, tente responder sem olhar para baixo. - Como você identifica onde está o erro do script no console ? R.: Simples, uma coisa que deixa toda programação simples é o fato de que o erro sempre irá dizer onde ele está. Não acha isso incrivel ? Exemplo 1 Oque você entende ao ver esse erro ? Muitos sem nem mesmo ler irão dizer : "nossa, deu erro.. Vou criar um tópico no Xtibia". Mas será que é realmente necessário criar um tópico para um erro tão bobo ? Resolução Primeiramente leia o erro Segundo, de acordo com o erro está dizendo que o arquivo não foi encontrado Mas qual arquivo ? Como pode-se observar, antes da descrição do erro, existe o caminho feito para procurar o arquivo Então, vá ate onde foi descrito e procure pelo arquivo.. Não encontrou ? Então você acabou de achar o problema Agora, basta você procurar um script correspondente a esse , copiar um arquivo.lua existente ou usar o editor de lua para criar, e colocar o arquivo no devido caminho. Exemplo 2 Nesse exemplo mostrarei um erro em conjunto com o mapa, que será resolvido com o RME (Remeres Map Editor). Este exemplo é um erro realment típico em baiaks. Oque você está vendo neste erro ? Se você respondeu : "Parece que a casa está mal feita." , você acertou.. Mas agora fica a dúvida, oque pode estar errado ? Resolução Agora que você identificou o erro , como arrumar? Um método simples é você refazer a casa. Mas refazer a casa como ? deletando as paredes e criando denovo ?.. Não ! Basta ir na parte de Houses no seu RME , procurar pela casa afetada pelo erro, deleta-la e remarcar ela, não esquecendo da porta. Pronto, casa consertada e sem erros no console. Galera, esse foi um tutorial super básico com erros conhecidos porem não resolvidos, Quando eu tiver mais tempo, estarei postando resoluções de erros em scripts. E algumas dicas para evitar erros assim. Um abraço, até.
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  12. Kyoshi

    A Maldição das Harpias

    A Maldição das Harpias – Parte 1 Stutch, o épico paladino de Svargrond, navegando com suas tropas para as grandiosas terras de Thais, fora submetido a novas e assombrosas provas. Contam as velhas gerações de Thais que se perderam na noite em que, se as harpias não afundaram o navio, pelo menos fizeram com que Scalbar, o mais hábil dos seus pilotos, perdesse o rumo. Os cidadãos de Svargrond viveram novamente momentos horrorizantes quando se aproximaram da colônia de Thais, a qual é a maior e mais velha cidade existente. Nelas habitam as malvadas bruxas harpias, com cabeça e pescoço de mulher, mas com o corpo assombroso de um pássaro. Alguns dizem que no passado foram formosas damas, mas que agora estão transformadas em horríveis feras que, com seu contato abjeto, corrompem tudo o que tocam. As tropas harpias, capitaneado o outrora pela execrável Fíbula, eram monstruosas. Estas com longas garras tinham sempre no rosto a palidez da fome. O glorioso paladino se atracou naquela terra e junto com suas tropas, desembarcou nela sem pensar nos futuros momentos horripilantes nem em bruxas malvadas. Todos estavam famintos, os fortes, não tardaram em sacrificar as reluzentes galinhas que felizes estavam na terra de Fíbula. Contudo, quando estavam no melhor momento do banquete, avistaram as harpias baixando do monte, grasnando como corvos e batendo suas negras e abomináveis asas, estavam a aproximar-se da carne para estragá-las com suas bocas imundas. Tornou-se horrendo aquele momento, vendo o aspecto daquelas carnes, o fedor que infestava o ar e o banquete fez-se asqueroso e nauseante. Os cidadãos de Svargrond, fugindo das tão espantosas damas, transformadas em horripilantes seres demoníacos, refugiaram-se em misteriosas cavernas da ilha. Para a desgraçada dos ilustres guerreiros, quando de novo se dispuseram a comer, depois de terem sacrificado novos bandos, voltaram às malditas damas e novamente estragaram o alimento. Cheios de fúria, aqueles guerreiros decidiram enfrentar o ataque. Armaram-se de arcos azagaias para acabar de vez com as abomináveis harpias, porém a sua asquerosa pele não permitia que o bronze atravessasse e os seus flancos eram invulneráveis. Foi terrível a maldição que pronunciou Celeste, a líder harpia, quando esvoaçando sobre as cabeças dos valentes guerreiros disse: - Por que nos trazem a guerra, insensatos? Os deuses deram-nos a imortalidade! Não vos ofendemos sem motivo, pois haveis sacrificado muitos animais de nossos campos. Como castigo vamos lançar-lhes uma maldição! Stutch e sua estirpe andarão errantes pelo mar antes de encontrarem a terra que buscam e passarão fome. Não conseguirão defender sua nova cidade até que, de tão famintos, se vejam obrigados a devorar suas próprias mesas. Surpresos e consternados, os guerreiros rogaram aos deuses para que os livrassem de tais ameaças e, em seguida, tentaram abandonar aquela triste terra tornando a embarcar.
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  13. Bernardo

    02# X-INSPIRE-SE! Shapes!

    É bem difícil fazer Shapes legais. Anos e anos de prática com desenhos e cores são muito importantes nessa hora. Acho importante ressaltar que a maioria desses exemplos foi feito no Adobe Ilustrator (O 2º programa de edição de imagens mais usado pelos profissionais), que tem funções semelhantes ao Corel Draw, bem diferente do Photoshop. Quem quiser trabalhar com ilustrações minimalistas, ou shapes mais elaboradas, deveria checar o Ilustrator, vale a pena!
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  14. cara, faz o seguinte então, vai naqueles 3 arquivos que eu pedi pra você postar, e substitui nas vezes em que aparece as palavras "TALKTYPE_ORANGE_1" por 1.
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  15. GuuhMaster

    [Arquivado]Área do Mapper

    Ta ai pros faladores que só tem apenas um membro mapeando, OBS: ainda preciso aprender muito para chegar a um nível maior!
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  16. vai em data/lib e abre o arquivo 000-constant.lua e da ctrl+f por "TALKTYPE_ORANGE_1" se você encontrar, vê o valor que essa global está assumindo e poste aqui se não encontrar, basta adicionar essa linha em qualquer lugar do script: TALKTYPE_ORANGE_1 = 19
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  17. Vaaleu,bora lá da uma upada =))
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  18. brun123

    Como checar um item?

    function onDeath(cid, corpse) local function func(position, corpseid, items, effect) local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse < 0 then return end local item = 0 for slot = 0, getContainerCap(corpse) do item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isInArray(items, item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(corpse), effect) end end end local items = {2160, 2152} local effect = 15 addEvent(func, 1, getThingPos(cid), corpse.itemid, items, effect) return true end esse evento precisa ser registrado no XML do monstro, além da tag a ser adicionada no creaturescripts.xml. se for para um monstro ou outro, o ideal é utilizar onDeath mesmo, mas se quiser fazer para todos os monstros, é melhor fazer por onKill
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  19. Primeiramente, abra o Skype... Vá em Ferramentas -> Opções -> Configurações de áudio, desmarque a opção "Ajustar as configurações de microfone automaticamente" e puxe o volume do microfone para a direita. Em seguida, faça o "Echo /Sound test" do Skype para verificar se o volume melhorou.
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  20. Estes estabelecimentos de banqueiro são do tibia global: Já este estabelecimento é de minha autoria e pertence ao mapa de Elysium:
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  21. darklight

    Luffy's City

    Introdução Como o próprio nome já diz, foi uma cidade feita pelo membro Luffy da otland, então eu pedi para ele a permissão e, como podemos ver, ele aceitou. Informações do mapa: - 85 casas; - Paladin's, Knight's, Sorcerer's e Druid's guildhouse (locais para proficiência das classes); - Lojas para as coisas mais importantes; - Templo, depot, etc; - Dois barcos com porto; - Quatro entradas, porém com seis portões; - 711kb. Estatísticas do mapa: Tile data: Total number of tiles: 65291 Number of pathable tiles: 23408 Number of unpathable tiles: 41883 Percent walkable tiles: 35.85% Detailed tiles: 18963 Percent detailed tiles: 29.04% Item data: Total number of items: 86063 Number of moveable tiles: 148 Number of depots: 34 Number of containers: 0 Number of items with Action ID: 3 Number of items with Unique ID: 3 Creature data: Total creature count: 0 Total spawn count: 0 Town/House data: Total number of towns: 1 Total number of houses: 85 Mean houses per town: 85.00 Total amount of housetiles: 3456 Mean tiles per house: 40.66 Mean tiles per town: 3456.00 Largest Town: "Luffy's city" (3456 sqm) Largest House: "Unnamed House #85" (175 sqm) Fotos: Minimap: Download:http://www.upload.ee...ycity.otbm.html Download: http://www.4shared.com/file/qH36Ri5H/Luffycity.html Créditos: Luffy (Otland) É isso; espero que gostem e usem o mapa da melhor maneira possível!
    1 ponto
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