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  4. é muito provavel que as mensagens que sao enviadas posteriormente estejam fora da classe de estilização.. o idela seria abrir o seu navegador da web e acessar a página onde as novas mensagens são exibidas, clicar em especionar e ver a classe que tem na mensagem a antiga que nao existe na nova
  5. é pra ser um top 10? solta o script ai que eu adapto pra vc
  6. O erro que você está recebendo indica que uma coluna chamada 'ordering' não foi encontrada na tabela do banco de dados com a qual o plugin está tentando interagir. Isso está causando uma exceção PDO no arquivo OTS_Base_DB.php
  7. da sim, se eu nao to errado fica no arquivo const.h, procure por constantes que possam estar relacionadas ao limite de shooteffects. Você pode procurar por palavras-chave como SHOOT_EFFECTS, MISSILES, MAX_MISSILES, ou algo similar. Se você encontrar uma constante que parece definir o limite de shooteffects, você pode modificá-la para aumentar o limite. Por exemplo, se você encontrar algo como #define MAX_MISSILES 41, você pode alterar o valor 41 para o novo limite desejado.
  8. creio que até da, mas a unica maneira seria re-configurando a source e compilando novamente
  9. qual função do seu servidor adicina loot na bag e os parametros dela? deixei pra tu adaptar com comentarios no script dq deve ser alterado: -- Função para obter o contêiner pai de um item function getContainerParent(container) local items = getContainerItems(container) if items then for i = 1, #items do local item = items[i] if item.uid ~= container then return container end end end return 0 end -- Função para adicionar o loot em uma das bags disponíveis function addToAvailableBags(loot, player) local playerSlotItem = getPlayerSlotItem(player, 3) -- Obtém a mochila do jogador local bags = {} -- Lista para armazenar as bags disponíveis -- Adiciona a mochila do jogador à lista de bags table.insert(bags, playerSlotItem.uid) -- Verifica se a mochila do jogador está dentro de outra bag local container = playerSlotItem.uid while container ~= 0 do container = getContainerParent(container) if container ~= 0 then table.insert(bags, container) -- Adiciona a bag à lista de bags end end -- Tenta adicionar o loot em cada bag disponível for _, bag in ipairs(bags) do local freeSlots = getContainerSlotsFree(bag) if freeSlots >= 1 and freeSlots ~= 333 then -- Aqui você deve substituir 'doCorpseAddLoot' pela função adequada para adicionar loot na bag -- Certifique-se de que a função esteja corretamente definida e acessível no contexto do seu script -- doCorpseAddLoot(getCreatureName(loot), bag, player, loot, loot) -- Adiciona o loot na bag return true -- Retorna true para indicar que o loot foi adicionado com sucesso end end return false -- Retorna false se não foi possível adicionar o loot em nenhuma bag end -- Verifica se o jogador é premium e está usando o auto loot if isPremium(getCreatureMaster(cid)) and isCollectAll(getCreatureMaster(cid)) then -- Tenta adicionar o loot em uma das bags disponíveis if not addToAvailableBags(target, getCreatureMaster(cid)) then -- Aqui você deve substituir 'doCorpseAddLoot' pela função adequada para adicionar loot na bag -- Certifique-se de que a função esteja corretamente definida e acessível no contexto do seu script -- doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se não houver outras disponíveis end else -- Aqui você deve substituir 'doCorpseAddLoot' pela função adequada para adicionar loot na bag -- Certifique-se de que a função esteja corretamente definida e acessível no contexto do seu script -- doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se o jogador não for premium ou não estiver usando o auto loot end
  10. Isso pode acontecer se a função não estiver disponível no arquivo de biblioteca onde está o seu script. Vamos tentar fazer isso localmente: -- Função para obter o contêiner pai de um item function getContainerParent(container) local items = getContainerItems(container) if items then for i = 1, #items do local item = items[i] if isInContainer(item.uid) then return container end end end return 0 end -- Função para adicionar o loot em uma das bags disponíveis function addToAvailableBags(loot, player) local playerSlotItem = getPlayerSlotItem(player, 3) -- Obtém a mochila do jogador local bags = {} -- Lista para armazenar as bags disponíveis -- Adiciona a mochila do jogador à lista de bags table.insert(bags, playerSlotItem.uid) -- Verifica se a mochila do jogador está dentro de outra bag local container = playerSlotItem.uid while container ~= 0 do container = getContainerParent(container) if container ~= 0 then table.insert(bags, container) -- Adiciona a bag à lista de bags end end -- Tenta adicionar o loot em cada bag disponível for _, bag in ipairs(bags) do local freeSlots = getContainerSlotsFree(bag) if freeSlots >= 1 and freeSlots ~= 333 then doCorpseAddLoot(getCreatureName(loot), bag, player, loot, loot) -- Adiciona o loot na bag return true -- Retorna true para indicar que o loot foi adicionado com sucesso end end return false -- Retorna false se não foi possível adicionar o loot em nenhuma bag end -- Verifica se o jogador é premium e está usando o auto loot if isPremium(getCreatureMaster(cid)) and isCollectAll(getCreatureMaster(cid)) then -- Tenta adicionar o loot em uma das bags disponíveis if not addToAvailableBags(target, getCreatureMaster(cid)) then doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se não houver outras disponíveis end else doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se o jogador não for premium ou não estiver usando o auto loot end
  11. Olá xtibianos, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando. Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto: Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses) Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
  12. Manin não pegou, deu erro no final, [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/Death System.lua:1816: attempt to call global 'getContainerParent' (a nil value) stack traceback: data/lib/Death System.lua:1816: in function 'addToAvailableBags' data/lib/Death System.lua:1837: in function 'doKillWildPoke' data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:878: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
  13. Última semana
  14. Esse erro geralmente indica que o cliente está recebendo um pacote (mensagem) do servidor com um código de operação (opcode) não reconhecido ou não suportado. Isso pode acontecer se você tentar enviar dados personalizados do servidor para o cliente que o cliente não sabe como processar. Se você puder fornecer mais detalhes sobre as alterações específicas que você fez no servidor e no cliente para aumentar o "miss" e como elas estão sendo comunicadas entre si, posso ajudar a identificar a causa específica do erro e sugerir possíveis soluções.
  15. Ao gerar a chave de recuperação, armazene-a no banco de dados associada à conta de usuário. Antes de gerar uma nova chave, verifique se não há uma chave existente para aquela conta.
  16. function checkDam(uid, AurAz, st) if (isCreature(uid)) and (os.time() - st < L_Soul.auras[AurAz].duration) then local p = getThingPos(uid) local poz = { {x = p.x, y = p.y - 2, z = p.z}, {x = p.x - 2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y + 2, z = p.z}, {x = p.x + 2, y = p.y, z = p.z} } -- Verifica se a tile está protegida if (getTileInfo(p).protection) then st = st - L_Soul.auras[AurAz].duration end local function getBest(a) local pz = poz[1] for i, v in pairs(poz) do if (getDistanceBetween(v, getThingPos(a)) < getDistanceBetween(pz, getThingPos(a))) then pz = v end end return pz end local creat = getUidsInArea({x = p.x - L_Soul.auras[AurAz].raio, y = p.y - L_Soul.auras[AurAz].raio, z = p.z}, {x = p.x + L_Soul.auras[AurAz].raio, y = p.y + L_Soul.auras[AurAz].raio, z = p.z}) local target = ((isCreature(getCreatureTarget(uid))) and getCreatureTarget(uid)) or 0 local cs = {} if (target == 0) then for _, v in pairs(creat) do -- Verifica se a criatura é um monstro ou se tem um alvo válido if ((getCreatureTarget(v) == uid) or (isMonster(v) or ((getCreatureSkullType(v) > 2) and (getCreatureTarget(v) == uid))) and (v ~= uid)) then table.insert(cs, v) end end target = (#cs > 0 and cs[math.random(#cs)]) or 0 end -- Verifica se o ataque foi feito pelo jogador if (isPlayer(uid)) then target = uid end if (target ~= 0) then doSendDistanceShoot(getBest(target), getThingPos(target), L_Soul.souls[AurAz].effects.distance) doTargetCombatHealth(uid, target, L_Soul.souls[AurAz].combat, -L_Soul.auras[AurAz].damage[1], -L_Soul.auras[AurAz].damage[2], 255) end addEvent(checkDam, L_Soul.auras[AurAz].interval, uid, AurAz, st) end end function sendEffect(uid, interval, at, st, AurAz) local at = at or 1 if (isCreature(uid)) then local p = getThingPos(uid) if (getTileInfo(p).protection) then st = st - L_Soul.auras[AurAz].duration end local poz = { {x = p.x, y = p.y - 2, z = p.z}, {x = p.x - 2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y + 2, z = p.z}, {x = p.x + 2, y = p.y, z = p.z} } if (os.time() - st > L_Soul.auras[AurAz].duration) then for i, v in ipairs(poz) do doSendDistanceShoot(v, p, L_Soul.souls[AurAz].effects.distance) end setPlayerStorageValue(uid, L_Soul.auras_sto, -1) addEvent(doSendMagicEffect, 250, p, L_Soul.souls[AurAz].effects.eff) return true end local next = poz[at + 1] and at + 1 or 1 doSendDistanceShoot(poz[at], poz[next], L_Soul.souls[AurAz].effects.distance) addEvent(sendEffect, interval, uid, interval, next, st, AurAz) end return true end function onSay(cid, words, param) domodlib("Soul System[LIB]") local lan = L_Soul.lang[L_Soul.language] local AurAz = words:explode(" ")[1] -- Verifica se a aura é válida if not (L_Soul.auras[AurAz]) then return false end -- Verifica se o jogador possui pedras de alma suficientes para ativar a aura if (#getPlayerSoulStonesByType(cid, AurAz) < L_Soul.auras[AurAz].stones_n) then return doPlayerSendCancel(cid, string.format(lan[19], AurAz, L_Soul.auras[AurAz].stones_n)) end -- Verifica se o jogador já está sob efeito de uma aura if (getPlayerStorageValue(cid, L_Soul.auras_sto) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, string.format(lan[20], math.floor(L_Soul.auras[AurAz].duration / 60))) end -- Verifica se o jogador está em uma área protegida if (getTileInfo(getThingPos(cid)).protection) then return doPlayerSendCancel(cid, lan[21]) end -- Define a aura que será ativada quando o jogador atacar setPlayerStorageValue(cid, "current_aura", AurAz) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, string.format("Agora você pode atacar para ativar a aura '%s'.", AurAz)) return true end function onCreatureHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local auraName = getPlayerStorageValue(attacker, "current_aura") -- Verifica se o ataque foi feito por um jogador e se uma aura está definida para ser ativada if isPlayer(attacker) and auraName then -- Ativa a aura quando o jogador atacar um monstro ou outro jogador sendEffect(attacker, L_Soul.auras[auraName].speed, nil, os.time(), auraName) checkDam(attacker, auraName, os.time()) setPlayerStorageValue(attacker, "current_aura", nil) -- Limpa a aura após ser ativada end end --[[ System developed by MaXwEllDeN[maxwellden@hotmail.com] Version 1.0 ]] function onKill(cid, target, lastHit) if (getPlayerStorageValue(target, 7148) ~= -1) then doCreatureSetDropLoot(target, {}) end return registerCreatureEvent(target, "SoulD") end function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, 7126, -1) registerCreatureEvent(cid, "SoulATK") setPlayerStorageValue(cid, L_Soul.auras_sto, -1) return registerCreatureEvent(cid, "SoulKill") end local function TransformAMerda(cas) for a = 0, 255 do local pos = cas.pos pos.stackpos = a local item = getThingFromPos(pos) if (item.uid > 0) and (item.itemid == cas.it.itemid) and (cas.n == getItemAttribute(item.uid, "criaturaS")) and (not getItemAttribute(item.uid, "M_Time")) then return doTransformItem(item.uid, cas.nid) end end return false end function onDeath(cid, corpse, deathList) doItemSetAttribute(corpse.uid, "criaturaS", getCreatureName(cid):formal()) if (getPlayerStorageValue(cid, 7148) ~= -1) then addEvent(TransformAMerda, 1, {pos = getThingPos(cid), it = corpse, n = getCreatureName(cid), nid = getMonsterInfo(getPlayerStorageValue(cid, 7148)).lookCorpse}) return true end doItemSetAttribute(corpse.uid, "M_Time", os.clock()) return doItemSetAttribute(corpse.uid, "M_Soul", getCreatureName(cid):formal()) end local function Atacar(cid) if (not isCreature(cid)) then return false elseif (not isCreature(getCreatureTarget(cid))) then setPlayerStorageValue(cid, 7126, -1) return false end local target = getCreatureTarget(cid) local enc = isWithEnchantedW(cid) if (enc) then if (isWeapon(enc.arma.uid)) and (getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureTarget(cid)), getThingPos(cid)) > 1) then setPlayerStorageValue(cid, 7126, -1) return false end local typ, enchant = L_Soul.souls[L_Soul.creatures[getItemAttribute(enc.arma.uid, "ES_Type")].type:lower()], L_Soul.creatures[getItemAttribute(enc.arma.uid, "ES_Type")].enchant doTargetCombatHealth(cid, target, typ.combat, -enchant.min, -enchant.max, typ.effects.eff) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), typ.effects.distance) if (enc.at == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, string.format(lan[17], getItemNameById(enc.arma.itemid))) doItemSetAttribute(enc.arma.uid, "description", false) doItemSetAttribute(enc.arma.uid, "ES_Charges", false) else doItemSetAttribute(enc.arma.uid, "description", string.format(lan[16], getItemAttribute(enc.arma.uid, "ES_Type"), enc.at - 1, enchant.charges)) doItemSetAttribute(enc.arma.uid, "ES_Charges", enc.at - 1) end addEvent(Atacar, enchant.attack_speed, cid) else setPlayerStorageValue(cid, 7126, -1) end end function onAttack(cid, target) if (getPlayerStorageValue(cid, 7126) < 1) then setPlayerStorageValue(cid, 7126, 5) Atacar(cid) end return true end function isWithEnchantedW(uid) for a = 5, 6 do local item = getPlayerSlotItem(uid, a) if (item.uid > 2) and (getItemAttribute(item.uid, "ES_Charges")) then return {arma = item, at = getItemAttribute(item.uid, "ES_Charges")} end end return false end L_Soul = { souls = { ["dark"] = {effects = {distance = 31, eff = 17}, combat = COMBAT_DEATHDAMAGE}, ["flame"] = {effects = {distance = 3, eff = 15}, combat = COMBAT_FIREDAMAGE}, ["frozen"] = {effects = {distance = 36, eff = 43}, combat = COMBAT_ICEDAMAGE}, ["holy"] = {effects = {distance = 37, eff = 39}, combat = COMBAT_HOLYDAMAGE}, ["electric"] = {effects = {distance = 35, eff = 11}, combat = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, }, creatures = { ["Necromancer"] = {chance = 50, type = "dark", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 100, min = 10, max = 60, attack_speed = 250}, }, ["Dragon Lord"] = {chance = 100, type = "flame", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 200, min = 50, max = 150, attack_speed = 1000}, }, ["Frost Dragon"] = {chance = 100, type = "frozen", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 200, min = 50, max = 160, attack_speed = 1500}, }, ["Wyrm"] = {chance = 100, type = "electric", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 200, min = 50, max = 160, attack_speed = 550}, }, ["Monk"] = {chance = 150, type = "holy", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 200, min = 50, max = 160, attack_speed = 550}, }, }, ids = {8300}, max_distance = 5, language = "en", auras_sto = 77143, soul_t = 10, -- Em Minutos } ---------------------- A U R A S ---------------------------- L_Soul.auras = { ["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150}, ["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75}, ["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150}, } ------------------- E N C A N T A M E N T O ----------------- L_Soul.enchant = { weapons = { [2408] = {"dark", "flame", "frozen"}, -- Warlord Sword [2190] = {"dark", "holy"}, -- Wand of Vortex [2456] = {"dark", "holy"}, -- Bow [2400] = {"dark", "holy", "frozen", "flame", "electric"}, -- Magic Sword(SOV) }, } ------------------ L I N G U A G E M ------------------------ L_Soul.lang = { ["en"] = { "This soul stone is filled with a %s's %s soul!", "This soul stone must be near the creature's corpse.", "There's no soul!", "Your soul stone didn't supported the soul and broke! This %s's %s soul escaped!", "Congratulations, you caught a %s's soul[%s]!", "Filled with a %s's %s soul.", "This item can't be enchanted.", "To summon a %s you must have at least %d soul points.", "You can't summon a %s there.", "To summon a %s you must have at least %d mana points.", "To summon a %s you must have at least %d health points.", "The soul stone broke and the corpse was possessed by %s's %s soul!", "This corpse doesn't support this %s's powerful %s soul. The soul has escaped and is roaming the world and tormenting people.", "A body can't have two souls.", "The %s's soul was aprisioned in weapon.", "This weapon is enchanted with a %s's soul. Charges: %d/%d.", "Your %s lost charm.", "This weapon already is enchanted with a soul!", -- 18 --> AURAS <-- "You haven't enought %s souls[%d].", "You need wait %d minutes to use an aura protection again.", "You can't use an aura protection on protected zones.", { "Alive again!? How!? AH! It doesn't matter, i just want to get my revenge! MUHAUHAUHUAUA!", "OH how is sweet live!", }, } } function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. local uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) return (f == 1 or f == 2 or f == 3) or false end function string:formal() local self = self:sub(1, 1):upper() .. self:sub(2, #self) while (self:find(" (%l)")) do local a = self:find(" (%l)") self = self:sub(1, a) .. self:sub(a + 1, a + 1):upper() .. self:sub(a + 2, #self) end return self end function getUidsInArea(ext1, ext2) local uids = {} for a = 0, ext2.x-ext1.x do for b = 0, ext2.y-ext1.y do local pos = {x = ext1.x+a, y = ext1.y+b, z = ext1.z, stackpos = 255} local cid = getTopCreature(pos).uid if (isCreature(cid)) then table.insert(uids, cid) end end end return uids end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, getContainerSize(container) - 1 do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then for i, v in ipairs (getItemsInContainerById(item.uid, itemid)) do table.insert(items, v) end elseif itemid == item.itemid then table.insert(items, item) end end end return items end function getAllPlayerItemsById(uid, itemid) local items = {} for a = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(uid, a) if ((item.uid > 0) and (item.itemid == itemid)) then table.insert(items, item) end if ((isContainer(item.uid)) and (getContainerSize(item.uid) > 0)) then for i, v in ipairs(getItemsInContainerById(item.uid, itemid)) do table.insert(items, v) end end end return items end function getAllPlayerSoulStones(uid, empty) local stones = {} for _, s in ipairs(L_Soul.ids) do for _, v in pairs(getAllPlayerItemsById(uid, s)) do if not ((empty) and (not getItemAttribute(v.uid, "Soul"))) then table.insert(stones, v) end end end return stones end function getPlayerSoulStonesByType(uid, type) local stones = {} for _, v in pairs(getAllPlayerSoulStones(uid)) do if ((getItemAttribute(v.uid, "Soul")) and (L_Soul.creatures[getItemAttribute(v.uid, "Soul")].type:lower() == type:lower())) then table.insert(stones, v) end end return stones end function doPlayerRemoveSoulStoneByType(uid, type, ammount) local stones = getPlayerSoulStonesByType(uid, type) local ammount = ammount or 1 if (#stones < ammount) then return false end local a = 0 for _, v in pairs(stones) do if (a ~= ammount) then a = a + 1 doRemoveItem(v.uid, 1) else break end end return true end function getPlayerSoulStonesCount(uid, type) return #getPlayerSoulStonesByType(uid, type) end function onCreatureHealthChange(creature, attacker, attackerName, damage, damType, damMsg) if isPlayer(attacker) and isCreature(creature) and attackerName ~= creature then local auraName = getPlayerStorageValue(attacker, "current_aura") if auraName then local AuraAz = auraName:lower() if L_Soul.auras[AuraAz] and os.time() - creature:getStorageValue("last_hit_" .. AuraAz) > L_Soul.auras[AuraAz].interval then doCreatureSetStorageValue(creature, "last_hit_" .. AuraAz, os.time()) doSendDistanceShoot(creature:getPosition(), creature:getPosition(), L_Soul.souls[AuraAz].effects.distance) doTargetCombatHealth(attacker, creature, L_Soul.souls[AuraAz].combat, -L_Soul.auras[AuraAz].damage[1], -L_Soul.auras[AuraAz].damage[2], 255) end end end end function onSay(cid, words, param) domodlib("Soul System[LIB]") local lan = L_Soul.lang[L_Soul.language] local AuraAz = words:explode(" ")[1] if not (L_Soul.auras[AuraAz]) then return false end if (#getPlayerSoulStonesByType(cid, AuraAz) < L_Soul.auras[AuraAz].stones_n) then return doPlayerSendCancel(cid, string.format(lan[19], AuraAz, L_Soul.auras[AuraAz].stones_n)) end if (getPlayerStorageValue(cid, L_Soul.auras_sto) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, string.format(lan[20], math.floor(L_Soul.auras[AuraAz].duration/60))) end if (getTileInfo(getThingPos(cid)).protection) then return doPlayerSendCancel(cid, lan[21]) end setPlayerStorageValue(cid, L_Soul.auras_sto, os.time()) doPlayerRemoveSoulStoneByType(cid, AuraAz, L_Soul.auras[AuraAz].stones_n) setPlayerStorageValue(cid, "current_aura", AuraAz) -- Armazena a aura atual do jogador return true end
  17. solta o script ai que eu edito meu nobre
  18. Estou tentando aumentar o Miss do cliente porem quando uso no servidor da esse erro alguem da um salve? ERROR: ProtocolGame parse message exception (109 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
  19. A nova temporada começará no dia 10 do próximo mês.
  20. boa tarde a todos, Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http. Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ... [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86 ocorreu esse erro na imagem anexa na instalação:
  21. Meetups without obligations, easy and simple True Females [URL=https://matchnow.life]Prime Сasual Dating[/URL]
  22. The demand for learning the German language in India has been steadily rising, leading to a surge in opportunities for German language teachers. With the increasing globalization of industries, there is a growing need for professionals proficient in German. This blog explores the various opportunities available for individuals interested in teaching the German language in India. Demand for German Language Teachers: The demand for German language teachers in India has increased significantly in recent years. Many schools, colleges, and educational institutions are now offering German language courses as part of their curriculum. Additionally, there is a high demand for private tutors and language trainers who can provide personalized coaching to students and professionals. Career Paths for German Language Teachers: German language teachers in India can choose from a variety of career paths. They can work in schools, colleges, universities, and language institutes as full-time or part-time faculty members. They can also work as freelance tutors, offering private coaching to individuals or small groups. Some teachers may choose to work in corporate settings, providing language training to employees of multinational companies. German Language Classes in Pune Qualifications and Skills Required: To become a German language teacher in India, one typically needs to have a bachelor's or master's degree in German language or literature. Additionally, a teaching certification such as B.Ed or a certificate in teaching German as a foreign language (DaF) is often required. Apart from academic qualifications, excellent communication skills, patience, and a passion for teaching are essential qualities for a successful career in German language teaching. German Language Course in Pune Job Opportunities and Salaries: German language teachers in India can find job opportunities in various educational institutions, including schools, colleges, universities, and language institutes. The salary of a German language teacher in India varies depending on factors such as qualifications, experience, and the type of institution. On average, a German language teacher in India can earn between INR 20,000 to INR 50,000 per month. Experienced teachers with advanced qualifications and teaching experience may earn higher salaries. Future Prospects: The future prospects for German language teachers in India are promising. As India continues to strengthen its economic ties with German-speaking countries, the demand for professionals proficient in German is expected to grow. This trend is likely to create more job opportunities for German language teachers in India in the coming years.
  23. Como faço para usar o Soul System para usar auras sem precisar capturar monstros, basta digitar o nome da aura e atacar os monstros e jogadores com a aura Auras.lua Creaturescript.lua Soul System.xml Soul.lua Action.lua
  24. EU QUERO QUE PLAYER USA AURA SEMPRECISA DE NADA APENAS DIGITA OS NOMES DAS AURAS E USAR AURA E ATACA CRIATURAS...
  25. [18/04/2024 15:27:31] [Error - Action Interface] [18/04/2024 15:27:31] mods/scripts/Soul System/Action.lua:onUse [18/04/2024 15:27:31] Description: [18/04/2024 15:27:31] attempt to index a nil value [18/04/2024 15:27:31] stack traceback: [18/04/2024 15:27:31] [C]: in function 'doCreatureChangeOutfit' [18/04/2024 15:27:31] mods/scripts/Soul System/Action.lua:55: in function <mods/scripts/Soul System/Action.lua:6> EU UQERO USAR ESSAS AURAS SEM PRECISA USAR ITEM PRA PEGA SOULS <talkaction words="dark protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> <talkaction words="flame protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> <talkaction words="frozen protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> <talkaction words="electric protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> <talkaction words="holy protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/>
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