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Seção destinada para dúvidas e erros relacionados à Clients para OTServ.


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  2. problema com site nto

    Perguntado por lukkasmn,

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882 questões neste fórum

  1. Peça seu client ao Tio Prezy!

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  2. Regras da Seção

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  4. Bug Move otClient v6.2

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  9. [OTCliente] Atributos

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  11. SPR e DAT

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  12. Elfbot Para Otclient ?

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  13. Ajuda a tirar barras laterais do otc

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  21. Bar Atacks

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  22. Outfit não aparece

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  23. BARRAS NO OLD CLIENT ?

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    • Isso pode acontecer se a função não estiver disponível no arquivo de biblioteca onde está o seu script. Vamos tentar fazer isso localmente:   -- Função para obter o contêiner pai de um item function getContainerParent(container) local items = getContainerItems(container) if items then for i = 1, #items do local item = items[i] if isInContainer(item.uid) then return container end end end return 0 end -- Função para adicionar o loot em uma das bags disponíveis function addToAvailableBags(loot, player) local playerSlotItem = getPlayerSlotItem(player, 3) -- Obtém a mochila do jogador local bags = {} -- Lista para armazenar as bags disponíveis -- Adiciona a mochila do jogador à lista de bags table.insert(bags, playerSlotItem.uid) -- Verifica se a mochila do jogador está dentro de outra bag local container = playerSlotItem.uid while container ~= 0 do container = getContainerParent(container) if container ~= 0 then table.insert(bags, container) -- Adiciona a bag à lista de bags end end -- Tenta adicionar o loot em cada bag disponível for _, bag in ipairs(bags) do local freeSlots = getContainerSlotsFree(bag) if freeSlots >= 1 and freeSlots ~= 333 then doCorpseAddLoot(getCreatureName(loot), bag, player, loot, loot) -- Adiciona o loot na bag return true -- Retorna true para indicar que o loot foi adicionado com sucesso end end return false -- Retorna false se não foi possível adicionar o loot em nenhuma bag end -- Verifica se o jogador é premium e está usando o auto loot if isPremium(getCreatureMaster(cid)) and isCollectAll(getCreatureMaster(cid)) then -- Tenta adicionar o loot em uma das bags disponíveis if not addToAvailableBags(target, getCreatureMaster(cid)) then doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se não houver outras disponíveis end else doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se o jogador não for premium ou não estiver usando o auto loot end  
    • Olá xtibianos, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.   Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:       Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)   Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Manin não pegou, deu erro no final,    [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/Death System.lua:1816: attempt to call global 'getContainerParent' (a nil value) stack traceback:         data/lib/Death System.lua:1816: in function 'addToAvailableBags'         data/lib/Death System.lua:1837: in function 'doKillWildPoke'         data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:878: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
    • Esse erro geralmente indica que o cliente está recebendo um pacote (mensagem) do servidor com um código de operação (opcode) não reconhecido ou não suportado. Isso pode acontecer se você tentar enviar dados personalizados do servidor para o cliente que o cliente não sabe como processar. Se você puder fornecer mais detalhes sobre as alterações específicas que você fez no servidor e no cliente para aumentar o "miss" e como elas estão sendo comunicadas entre si, posso ajudar a identificar a causa específica do erro e sugerir possíveis soluções.
    • Ao gerar a chave de recuperação, armazene-a no banco de dados associada à conta de usuário. Antes de gerar uma nova chave, verifique se não há uma chave existente para aquela conta.
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