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Actions e Talkactions

Nesta seção há downloads de scripts relacionados à Actions e TalkActions.


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    • Coloquei pra rodar, ele parou de regenerar a vida =/ local regenEvent = {} -- Tabela para armazenar os identificadores de eventos por jogador.   function onEquip(cid, item, position, fromPosition)     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.")     doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210)     doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16)     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95)       local function regenVida(cid)         if isPlayer(cid) then             doPlayerAddHealth(cid, 1000) -- Adiciona vida ao jogador.             regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Reagendar o evento com o `cid`.         end     end       regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Inicializa o evento com o `cid`.     return TRUE end   function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition)   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.")     -- Check if the event exists before trying to remove it   if regenEvent[cid] then       removeEvent(regenEvent[cid]) -- Cancels the event in execution.       regenEvent[cid] = nil -- Remove the identifier to avoid future use.       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Event removed successfully.")   else       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "No event to remove.")   end     return TRUE end Esse aqui quando eu removo o item ele diz ( 17:15 No event to remove. ) e continua regenerando e quadno deslogo da aquele erro 
    • [URL=https://datingnow.site]Spice Up Your Life with Quick Dates in Your Town[/URL]
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    • local regenEvent = {} -- Tabela para armazenar os identificadores de eventos por jogador. function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210) doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) > 0 then -- Verifica se o jogador ainda é válido. doPlayerAddHealth(cid, 1000) regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Reagendar o evento. else regenEvent[cid] = nil -- Limpa o evento se o jogador não estiver mais online. end end regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Inicializa o evento com o `cid`. return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Weakening!!", 210) doPlayerSay(cid, "Losing Strength!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) -- Parar o evento associado ao jogador. if regenEvent[cid] then stopEvent(regenEvent[cid]) -- Cancela o evento em execução. regenEvent[cid] = nil -- Remove o identificador para evitar uso futuro. end return TRUE end "Player not found", sugere que a função luaDoPlayerAddMana está sendo chamada para um jogador que não existe mais no jogo. Isso pode acontecer se um jogador se desconectar enquanto o evento regenVida ainda está rodando. Para corrigir isso, adiciona uma verificação extra se o jogador ainda está conectado antes de executar doPlayerAddHealth:
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