Num testei ainda...Mais parece ser bom..
Obrigado,
Sem mais
By klaussvf, 05 de out. de 2008 in Globalevents e Spells
Num testei ainda...Mais parece ser bom..
Obrigado,
Sem mais
Humm...!
Legal...
Mas se fosse no meu ot, para poder fazer as assassin star, eu iria colocar para gastar alguns pontos de alma(soul points). Porque se nao o player pode sair por ai fazendo toneladas de assassins star...
Mas ta bom assim =)
Bloody Kisses
Sim, mas eu não sabia comobota pra tira soul points, porque eu so mapper e não scripter...
hehehehe
Tudo bem... Mas é só olhas nas outras magias =D
Adicione soul="5" la na linha. Mude para mais ou para menos se quiser.
Bloody kisses e comenta meu post na area de rpg?
info
Group: Campones

Eu nao tenho os scripts nem nada de assassin star
algem poderia me passar os scripts da assassin de item.xml e weapons? ![]()
A da assassin star:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -10, -0.4, -220)
function onUseWeapon(cid, var, item)
chance = 9
quebrar = 1
if quebrar == 1 then
doPlayerRemoveItem(cid,7368,1)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
E no weapons.xml coloca isso:
<distance id="7368" range="6" enabled="1" exhaustion="1" hitchance="71" ammo="removecount" script="assassin star.lua"></distance>
Espero ter ajudado
Bloody kisses
info
Group: Campones
Tibia Character: HooK
A magia para criar assasin star é bem simples, fiz ela porque existem vários ots em que a assasin star acaba logo de primeira, e para não ter de catar de uma em uma criei uma magia!Apenas lvls 100+ com premium account podem usar essa magia!
Copie isso e cole em "<!-- conjure spells -->" na spells.xml (data/spells/spells.xml)
Eu criei tambem a blessed wand!Eu criei ela para balancear mais o OT...Ela não é uma daquelas que hita 200 etc...Ela hita de 80 ~ 100 e só pode ser usada por jogadores 100+ (sorcerers e druids)
Em data/weapons/scripts crie um arquivo chamado "blessed wand.xml" e dentro dele ponha isso
Agora em "weapons.xml" adicione isso (em <!-- Wands -->
Agora vá em items.xml e procure pelo numero "7429" (blessed wand) e subtitua por isso
espero que gostem...não dei uma colorida no tópico porque minha tela ta com problema...Abraços
Edited Outubro 5 by DeliciouS