Rox cara adorei seu mapa ;D
info
Group: Cavaleiro
Tibia Character: Knight'See

cara muito bom mesmo....bota pra down...com seu nome.. ta muito legal o map mesmo..bem haver com tibia..vc fez aquele lugar com as arvores gigantes fico rox...gostei muito..se vc bota pra download fala comigo que eu vo quere blz? ![]()
Nem sei amigo. O mapa é bem pequeno. Mas tipo. Vou entúpi-lo de cavernas, ai sim boto pra down. =)
valeu galera!! xD, completei 10 meses de mapping hoje!! =)
info
Group: Campones
Tibia Character: ee

Ficou bom parabéns.
Edited Outubro 17 by Warlokinho
Nada Warlokinho. Todos comentem erros e valeu por editar. E gente, coloquei 2 fotos novas. =)
Fotos rox a parabens por 10 meses de mapper!
info
Group: Artesão
Tibia Character: Ascos Jone

Wow
fiko massa mesmo em!!!!
eu so axei que o seu dp fiko meio estranho pois voce colocou aquela paredinha entre os dp
mais fico muito loco teu mapa :nuts:
Gosto dela, pois entre 2 DPs os "comerciantes" tem de se comunicar, e como vão se tem 1 parede entre eles? ai prefiro esse "murinho"
info
Group: Artesão

Já tenho esse map ;P
//
Sério?? AHahuhUAHuahUAHuahUAHuahA, Valeu ai DragonBOSTer, mas comenta ai oq achou
info
Group: Campones
Tibia Character: Nenhum no Momento

opa hiroth blz?
entao gostei dos seus trabalhos bem criativos!
so nao gostei da 1º foto parece um começo meio estranho!
Não leve a mal, mas eu te dou nota 5. Pra quem tem 10 meses de mapping, deveria fazer mapas muito melhores que este.
Cherife... Então né...
Você sabe se eu mappeio todos os dias, Ou pelomenos pensou "se ele diz que mappeia a 10 meses, significa que a primeira vez que começou, foi á 10 meses" mas quem garante que eu melhore ou piore? Simceramente... A melhor parte vai ser a cara de vocês quando eu terminar meu mapa principal. E depois: PQ..Q. SE ACHOU HORRÍVEL PELOMENOS DIGA O PORQUE! NAO É SÓ DIZER "PRA QUEM TEM 10 MESES DEVERIA MAPPEAR COISAS MELHORES" DIGA O PORQUE, O QUE TEM DE RUIM, DE BOM, DE MELHORAR, ETC.
info
Group: Cavaleiro

Hiho!
tambem nao gostei muito, esta bom, mas nao esta muito legal.
1-esta faltando natureza, como os arbustos pontudos
2-voce misturou as paredes de svarground, nao ficou nada bom
3-o que sao aquelas arvores de tiquanda? O_O
off:
voce eh o conde nao eh? >.>
usa mesma img do avatar, fala igualzinho, exemplo:
mistura maiusculas para falar 'alto' e essa 'Olá Tibianos! Sou hiroth' é o fim (:
cya ^^

info
Group: Banidos
Tibia Character: Hiroth
"Para darmos um Salto. devemos nos abaixar... ...Quanto mais nos abaixamos, maior o salto que damos."
Só digo isto. E 'soulblaster' O jeito que eu escrevo é o mais correto possível que faço. O que isso tem haver com jeito de escrever? Estou escrevendo <corretamente> como uma pessoa normal... E que árvores de Tiquanda? Aquilo são Cecóias/Cequóias (não lembro como se escreve.) Se tu é um fanático pra basear toda sua criatividade e mapping no tibia rl. me desculpe, mas assim você nunca irá evoluir. Parede de svargrond? LoL? Primeiro, aquilo usamos onde quizer, usei aquele "triângulo/chapéuzinho" por que achei bonito.. e.. dai? xD
Se quizerem fechar, podem fechar.
Edited Outubro 25 by Hiroth