Oo, da não, quem dera que desse para isso xP
------------------------------------------------------
Aki em casa ta dando um erro assim olha \/.
img 1:
img 2:
Alguem me ajudee!!
Galera to com o mesmo problema alguem pode Ajudar ??
By joaokk, 28 de mai. de 2007 in Tutoriais de Infraestrutura
Oo, da não, quem dera que desse para isso xP
------------------------------------------------------
Aki em casa ta dando um erro assim olha \/.
img 1:
img 2:
Alguem me ajudee!!
Galera to com o mesmo problema alguem pode Ajudar ??
info
Group: Campones
Tibia Character: Jefinho of destroyer

Meu Tah Dano esse erro ajuda ai!!!
Erro
consulta SQL:
ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;
Mensagens do MySQL :
#1146 - Table 'ot server.players' doesn't exist
imagens offs
Parabéns é um ótimo tutorial xD
Que merda é essa .... nem as fotos tão aparecendo e esse tópico ta em um dos locked's , q isso......
info
:smile_positivo: Gostei bastante do tutorial! Uma sugestão é sempre escrever o que se deve procurar ou modificar em um arquivo sem depender das imagens. Assim se elas ficarem off não tem tanto problema. Eu cheguei nos ultimos dois passos e não sei onde mexer. Mesmo assim, muito bom. Obrigado! :smile_positivo:
info
Tibia Character: Hellzin Paladin

Perfect <<<< Aconselho lerem ... o tópico tah de parabéns
info
Tibia Character: Hellzin Paladin

Amigo gostei muito do seu tutorial mais vc esqeceu de citar uma coisa dps de tudo feito e so ligar o Ot server?
Sim pow normal ... é soh ligar q vai pegar o Mysql serve para firmar a database do otserv pow ....
Aff PERFECT O Q ... NEM IMAGENS HA ALGUNS DIAS APARECIA MAS N KER APARECER +++ ENTÃO OS TUTO Q TEM POR AK O KARA N APRENDE QUASE NADA SOH ALGUNS Q SAO BONS E EXELENTES ... PRECISO DAS SCRENSS. LOL VEH .... oO RESOLVE FAST ESTE PROBLEMA PLEASE ....
info

O tópico tá bom pakas, bem explicado, só que eu recomendo usar o appserv que é mais seguro e atualizado ;D
info
Tibia Character: Unicornio Assassino
MEO DEOS! ME AJUDEM, JÁ ESTOU QUASE JOGANDO MEU COMPUTADOR DA JANELA, OMG!
Meu problema é o seguinte:
Tenho Windows Seven Ultimate.
Quando inicio o Xampp e vou ativar o apache, Fuuuuuuuuuuuuu, Ele fica ativado por 1 segundo depois desativa. o resto tudo fica ativado, só acontece isso com o apache!
ME AJUDEM!
SUPLICO AJUDA!
JA DESATIVEI A FIRE WALL, JA INICIE COMO ADMINISTRADOR, JA DESATIVEI NO MAXIMO O UAC SETINGS, JA DESINSTALEI E INSTALEI VARIAS VESES.
FUUUUUUUUUUUUUU!!!
HELP!
info

Eu não to conseguindo entra nesse link, do 5º passo... "Não é possível conectar-se" oq pode ser?
info
Tibia Character: tonn retorned

ótimo tópico, um tutorial que não deixa a desejar os iniciantes em servidores.
continue assim criando, compartilhando e ajudando.
info
Tibia Character: Older Fighter
Gostaria de uma ajuda do dono do topico. Aqui deu tudo certo, alias parabens ótimo tutorial. Porem agora eu me perdi. Acontece o seguinte, tipo, no ot vem no arquivo config.lua um ip no qual o jogo vai conecta, e para os outros acessar meu ot, pelo oq sei precizo ir no no-ip e criar um ip fixo. Neste ip fixo eu tenho que por aquele ip que vem no config.lua ou por o meu ip?