queria saber como criar acc de GOD e como arrumar as mortes...penalidade de morte
se souber me explicar,agradeço ;D
By joaokk, 28 de mai. de 2007 in Tutoriais de Infraestrutura
queria saber como criar acc de GOD e como arrumar as mortes...penalidade de morte
se souber me explicar,agradeço ;D
me da uma ajuda aki kra?
tipo vo ateh o passo 7,mas ae quando clico em segurança apareçe uma tela toda braca escrito assim:
Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\winxp\Meus documentos\Gustavo\Arquivos\Setups\Tibia\xampplite\security\htdocs\index.php on line 13
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\Documents and Settings\winxp\Meus documentos\Gustavo\Arquivos\Setups\Tibia\xampplite\php\pear\') in C:\Documents and Settings\winxp\Meus documentos\Gustavo\Arquivos\Setups\Tibia\xampplite\security\htdocs\index.php on line 13
qq eu façoo?!? ![]()
info
Group: Campones
Ai to com um probleminha =S
[09/12/2008 23:24:26] The Forgotten Server - Version 0.2rc11 (Mystic Spirit). [09/12/2008 23:24:26] A server developed by Talaturen, Kiper, Kornholijo, Jonern, Lithium & slawkens. [09/12/2008 23:24:26] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net/. [09/12/2008 23:24:26] >> Loading config [09/12/2008 23:24:26] >> Loading RSA key [09/12/2008 23:24:26] >> Testing SQL connection... MySQL. [09/12/2008 23:24:26] > MySQL ERROR mysql_real_connect: Unknown database 'forgotten' [09/12/2008 23:24:26] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection.
info
Tibia Character: GM Mallukinhuu

Tipow meu xampp quando eu vou importar o arquivo ele da erro alguem me ajuda ae MSN:Gud-g@hotmail.com
joao vc poderia dar uma ajuda? :S n consigo baixar o programa
info
Tibia Character: Detesto GLOBAL

meio velho ja o arquivo sample em relação a todas atualizações ja feitas hein.
sendo q seu link do sample eh CVS e as versões que o pessoal usa agora é SVN não causa algum bug?
erro_MYSQL.bmp quando adiciono o banco mysql me causa esse erro
erro_SQL.bmp quando adiciono banco sql me da esse outro erro
não sei o q fazer quanto a esses erros.
esse tuto funciona em mapa global 8.22 sql??
http://www.xtibia.com/forum/Mapa-Global-822-Sql-t99965.html
/\ link do ot
info
Group: Artesão
Tibia Character: Aistan Kendrick

@Alguem me ajuda pelo amor de deus (!)
Quando eu to terminando a instalação ele da esse 'bug'

Logo em seguida quando eu tento iniciar o apache_start ele aparece umas coisas escritas e logo em seguida pra min apertar alguma tecla pra prosseguir, eu aperto a janela some:

E o apache nao fica "RUNNING" no Xampp Control Painel.

Me ajuda por favor
info
Tibia Character: Tibia? Que isso?

Muito Bom seu tuto. Eu mesmo nunca aprendi a por SQL online, mas agora ficou fácil. Merece o 'Fixo' que tem.
Valeu ~
info
Tibia Character: Vns

Ajudaaa
Naum encontrei o arquivo do passo 13º, da pra passar link do doqnload deste arquivo?
Si pá manda ae....
Por mim esta APROVADO !
FLW
Edited Dezembro 14 by ViniSatelis
info
Group: Artesão
Tibia Character: Alex'soccer,Elite Lonarf

Ótimo tutorial :smile_positivo:
Ta de parabens me ajudo muito!! ![]()
info
Tibia Character: Zeus of Candia

kra vc pode me ajudar??
eu não consigo fazer o download!
tem outro link?
Vlw
Parabens pelo tuto ! =]
info
Tibia Character: Rei Arthur Adrak

Poxa Cara, Muito bom o Tuto, me ajudou muitissimo! Valeu mesmo por compratilhar conosco!
//WorM.
info
Group: Herói
Tibia Character: Sir Morths
Eu sei isso decor
mais minha net compartilho
Como eu abro um MYsql com net compartilhada?