Não tem pra Windows Não? no linux? Alguem consegue compilar e coloca a source pra windows?
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
info
Group: Herói
Tibia Character: Sociopata

9 minutos atrás, Atrupelo disse:Não tem pra Windows Não? no linux? Alguem consegue compilar e coloca a source pra windows?
se vc ler o topico, vai ver que a source é para windows e que ja existe um executavel compilado para windows.. so ler a primeira pagina ue
11 horas atrás, Taiger disse:Que erro?
copilei pra windows, mais quando abro a base fica cm erro nao solta pokemon =\ e nao da erro na distro ;\
info

8 minutos atrás, isabelle disse:copilei pra windows, mais quando abro a base fica cm erro nao solta pokemon =\ e nao da erro na distro ;\
cria conta nova, algumas contas antigas podem esta bugadas
8 horas atrás, isabelle disse:copilei pra windows, mais quando abro a base fica cm erro nao solta pokemon =\ e nao da erro na distro ;\
TB pode ser falha na distro na compilação.
info

Eu tô usando a que compile, o mesmo site, aqui tá de boa kk
30 minutos atrás, Deadpool disse:Eu tô usando a que compile, o mesmo site, aqui tá de boa kk
Testa aí usar a Pokédex em algum Poke pela jánela do battle
3 horas atrás, Deadpool disse:Eu tô usando a que compile, o mesmo site, aqui tá de boa kk
podes me fornecer as dll que vc copilo?
info

aqui:
exe e dlls pra windows..
https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file
Alguem poderia indicar uma vps linbux ubuntu 12.04
A hotkey R funciona para soltar e voltar o pokemon, mas as hotkeys 1~5 não fazem nada, nem com item nem com pokemon, alguem sabe o pq? OTC é meu ponto fraco xD
info
Group: Campones

Minha dúvida é: como abrir pelo ubuntu? O que eu executo do servidor para rodar?
6 horas atrás, Th3g1m3s disse:Alguem poderia indicar uma vps linbux ubuntu 12.04
Cloud Google
4 horas atrás, SirDubstep disse:A hotkey R funciona para soltar e voltar o pokemon, mas as hotkeys 1~5 não fazem nada, nem com item nem com pokemon, alguem sabe o pq? OTC é meu ponto fraco xD
aperta alt e botão direito na hk e escolhe a função, depois usa com o chat desativado
22 minutos atrás, Rodalb disse:Cloud Google
aperta alt e botão direito na hk e escolhe a função, depois usa com o chat desativado
Não ia adivinhar nunca kkk
Porém a opção de usar o item direto na ball não esta funcionando, pelo menos com o revive não funcionou, e acho que vou adaptar para trocar o pokemon também (talvez já tenha mas aqui não funcionou tb)
Sobre o Google Cloud, se não me engano a menor versão do Ubuntu lá é a 14.04
Edited Maio 2 by SirDubstep

info
Group: Conde
Concordo, foi apenas para tentar facilitar para quem nunca compilou e não tem muita experiencia com linux xD