alguem sabe como mudar esse cliente e colocar as barras da bag, de puxar os pokes iguais os clientes normais?
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
info
Group: Conde

26 minutos atrás, Fawkzz12 disse:alguem sabe como mudar esse cliente e colocar as barras da bag, de puxar os pokes iguais os clientes normais?
Usa outro client e só troca o tibia.spr e troca o ip '-' e usa o mesmo otc.exe ou então recompila com mesmo view do tfs
Edited Fevereiro 14 by brazvct
mas ai as modificações desse cliente tipo, dungeon etc não vai funcionar
poderiam me falar porque o account manager n funciona?
15 horas atrás, Fawkzz12 disse:mas ai as modificações desse cliente tipo, dungeon etc não vai funcionar
poderiam me falar porque o account manager n funciona?
n vai com acc m..
e com web pra criar conta
como remove a heal info essa barra azul com a foto do bonequinho isso e muito feia , queria add um novo bag tambem tem como alguem ajuda ae?
alguém conseguiu arrumar os pokémon passivos?
Agora, spoockk disse:alguém conseguiu arrumar os pokémon passivos?
Sim. Já tem ai no fórum.
a função seria essa?
addEvent(Camouflage, 5, cid)
setSmeargle(cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
setPokemonGhost(cid)
doMarkedPos(cid, getThingPos(cid))
if isPokePassive(cid) then
setPokemonPassive(cid, true)
end
eu adicionei mais agora o pokémon não ataca de volta
2 horas atrás, spoockk disse:a função seria essa?
addEvent(Camouflage, 5, cid) setSmeargle(cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) setPokemonGhost(cid) doMarkedPos(cid, getThingPos(cid)) if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) endeu adicionei mais agora o pokémon não ataca de volta
![]()
Da uma olhada nisso se resolver avisa ^^
8 minutos atrás, KarolKest disse:Da uma olhada nisso se resolver avisa ^^
Funcionou perfeitamente, muito obrigado..
tou com problemas para abrir o jogo, o site ta tranquilo, crio char e conta numa boa, mas na hora de abrir o server, da uns erro de optimizaçao, dizendo q perdeu a conexao com a data base e a conta q eu criei nao loga no jogo, da account invalid
oq precisa configurar pra poder colocar online? n sei se esses erros e alguma configuraçao errada
Edited Março 16 by jason2020
info
Group: Campones

alguém pode me mandar a cópia da source do servidor? eu nao consegui compilar esta que está no tópico

info
Group: Campones
Alguem pode me ajudar com esse erro? to tentando abrir ele em windows