15 minutos atrás, Thalles Vitor disse:Eu adaptei o client para PDA, mas uma pergunta... como se altera a interface ou adiciona um novo botão no local direito da interface ? Acredito que não seja no própria source do OTClient, por que se realmente fosse meu otclient não tinha pegado
OBS: O OTCLIENT USADO NESTA IMAGEM, É O MEU.
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
info
Group: Campones

2 horas atrás, Thalles Vitor disse:Eu adaptei o client para PDA, mas uma pergunta... como se altera a interface ou adiciona um novo botão no local direito da interface ? Acredito que não seja no própria source do OTClient, por que se realmente fosse meu otclient não tinha pegado
OBS: O OTCLIENT USADO NESTA IMAGEM, É O MEU.
Você diz o menu ali com pokedex, bag, vara e etc? Se for, é em game_pokemon/pokemon.otui, todas as opções ficam na menuWindow.
info
Tibia Character: rian

mt bom +rep
Edited Maio 12 by riantrovao
info
Tibia Character: Mix Lort

Alguém me ajuda aí pfv, de vdd eu tô tentando arrumar isso faz semanas, e não consigo, já contatei o thalles e o Luiz mas nem um me retorna kkk
Estou tentando adaptar a source em uma base que eu tinha aqui, e está dando isso >
A cada vez que uma conta nova reloga fica criando mais e mais disso na bp
Alguém me ajuda kkk, dou rap++
Se precisarem aqui estão os arquivos login.lua e firstitens.xml (mod)
1 hora atrás, Thalles Vitor disse:Alguem por favor, sabe como ativar essa pokebar e pokedex ;-;
Por pokebar você diz os atalhos ali em baixo (1~4)? Se for, não funciona como pokebar, é só uma barra de hotkeys. Já a dex tem códigos em game_pokedex, game_pokemon e gamelib/pokémon.lua se não me engano. Você teria que analisar todos para ver os opcodes que usam, localizar esses opcodes no servidor e adaptar no seu
Edited Maio 12 by SirDubstep
heyyy yume ball bugado efeito/dusk ball bugada Alguém poderia me ajudar?
info

como cria a conta
info

10 horas atrás, Thalles Vitor disse:Não cara, você não tá entendendo '-', PokeBar = Lista de Pokemon.
Isso só pode ser a database
Se não for na database pode ser firstitems ou login.lua vou analisar aqui e te falo.
Ok, obrigado!
Em 13/05/2019 em 00:23, Zbieracz disse:heyyy yume ball bugado efeito/dusk ball bugada Alguém poderia me ajudar?
Alguém poderia me ajudar?
alguém sabe como resolver isso? já rodei o forum e não encontrei nada... mesmo em TSF ou o server estando com site acontece o mesmo erro...
obrigadao desde já, valendo REP++

info

43 minutos atrás, spoockk disse:
isso acontece pq o jogo não tem a poha do mod firstitens
mas quando adiciona buga mais ainda
n sei resolver e se vc souber me avise
info
Tibia Character: Deetrax

Em 10/05/2019 em 17:49, SirDubstep disse:Você diz o menu ali com pokedex, bag, vara e etc? Se for, é em game_pokemon/pokemon.otui, todas as opções ficam na menuWindow.
Poderia me dizer os locais que estão os arquivos desta pokedex ?
Em 12/05/2019 em 17:16, SirDubstep disse:Por pokebar você diz os atalhos ali em baixo (1~4)? Se for, não funciona como pokebar, é só uma barra de hotkeys. Já a dex tem códigos em game_pokedex, game_pokemon e gamelib/pokémon.lua se não me engano. Você teria que analisar todos para ver os opcodes que usam, localizar esses opcodes no servidor e adaptar no seu
16 minutos atrás, Walox disse:Poderia me dizer os locais que estão os arquivos desta pokedex ?
Só subir um pouco a pagina.
Edited Maio 17 by Taiger
info

oi alguém sabe como alterar o nome da janela no cliente e este "PokeMaster X 0.6.6"

info
Aqui cria normal