Pelo que lembre o IP do seu servidor precisa ser do mesmo tamanho do que está no cliente do tibia principal... OU menor!
- Forums
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] Help! criação de cliente 8.0
[Encerrado] [Encerrado] Help! criação de cliente 8.0
By Foster Arcus, 28 de mai. de 2017 in Tópicos Sem Resposta
info
Group: Conde

info
Tibia Character: Não Tenho

52 minutos atrás, Foster Arcus disse:então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw
O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient
Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++
info
Group: Campones
14 horas atrás, DarkWore disse:O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient
Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++
esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD
info
Tibia Character: Não Tenho

9 horas atrás, Foster Arcus disse:esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD
Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso.
info
Em 2017-5-29 at 23:55, DarkWore disse:Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso.
você pode editar para mim? xD seria um grande favor, estou errando tudo aqui to tiltando já kk
info
Group: Herói

info
Group: Herói

info
então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw
Edited Maio 28 by Foster Arcus