A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
- Forums
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Fast Attack - Compilar
2
542
info
Group: Herói
Joined: 28/11/10
Posts: 3.4k
Reputation: +585
Gender: Masculino

info
Group: Campones
Joined: 28/07/08
Posts: 8
Reputation: 0
Boa noite Galera
Estou com um problema de fast attack no meu ot ... após acelerar o fast attack ele fica legal e tudo mais, porem se eu andar de um lado pro outro os hits vao mais rapidooss ainda !
Com isso deixando o pvp uma porcaria .. Ja vi diversos topicos atras desse assunto inclusive achei um falando pra alterar no arquivo creature.h uma linha de 500 para 50 e compilar, porem ou eu não fiz certo a compilação ou realmente não funcionou ... e mesmo assim não achei tutorial que deixe bem claro como resolver o problema, alguem poderia me dar um help ? e se possivel fazer um tuto de como fazer a parte de compilar se precisar e tudo mais para não deixar duvidas ?
Agradeço muitoo obrigadoo ae !