Infelizmente eu não tenho tempo no Momento,Porem é melhor estudar somente os Codigos.
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
By Animal Pak, 17 de jun. de 2016 in OTServer Alternativo (ATS)
info
Group: Campones

@RoronoaZoro como vc que so vc e mais algums manja desse servidor pq, nao da uma ajuda rapida pois basta so fala onde editar ja que vc sabé.
info

Não é tão simples eu teria que Estudar os Códigos e no momento não tenho tempo,Provavelmente por esse bloqueio a linha provavelmente se encontra em otserv.cpp
Mais não tenho Certeza.
@RoronoaZoro Nao esta em game.cpp esta no client so segue um print de como esta ficando conseguir desbloquear, acho que é agora 6 que meche com ele. :*
Edited Julho 8 by garep
info
Group: Barão
Tibia Character: Xtibia Infer

9 horas atrás, garep disse:
@RoronoaZoro Nao esta em game.cpp esta no client so segue um print de como esta ficando conseguir desbloquear, acho que é agora 6 que meche com ele. :*
como vc conseguiu nos encine pf?
info
Group: Conde
Tibia Character: ExTibiano

@garep ajuda ai a comunidade brother...
info
Group: Cavaleiro
Tibia Character: Fuuin Fake

Provavel que o @garep não ira postar + para a galera justamente por Algum motivo mais eu irei disponibilizar oque eu sei ate para desbloquear o "Otclient"
Nas sources do Otclient do Wop
Procure por protocolgamesend.cpp
e procure por
void ProtocolGame::sendLoginPacket(uint challengeTimestamp, uint8 challengeRandom)
e substitua toda a função por essa função
void ProtocolGame::sendLoginPacket(uint challengeTimestamp, uint8 challengeRandom) { OutputMessagePtr msg(new OutputMessage); msg->addU8(Proto::ClientPendingGame); msg->addU16(g_game.getOs()); msg->addU16(g_game.getProtocolVersion()); if(g_game.getFeature(Otc::GameClientVersion)) msg->addU32(g_game.getClientVersion()); if(g_game.getFeature(Otc::GameContentRevision)) msg->addU16(g_things.getContentRevision()); if(g_game.getFeature(Otc::GamePreviewState)) msg->addU8(0); int offset = msg->getMessageSize(); // first RSA byte must be 0 msg->addU8(0); if(g_game.getFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption)) { // xtea key generateXteaKey(); msg->addU32(m_xteaKey[0]); msg->addU32(m_xteaKey[1]); msg->addU32(m_xteaKey[2]); msg->addU32(m_xteaKey[3]); msg->addU8(0); // is gm set? } if(g_game.getFeature(Otc::GameSessionKey)) { msg->addString(m_sessionKey); msg->addString(m_characterName); } else { if(g_game.getFeature(Otc::GameAccountNames)) msg->addString(m_accountName); else msg->addU32(stdext::from_string<uint32>(m_accountName)); msg->addString(m_characterName); msg->addString(m_accountPassword); if(g_game.getFeature(Otc::GameAuthenticator)) msg->addString(m_authenticatorToken); } if(g_game.getFeature(Otc::GameChallengeOnLogin)) { msg->addU32(challengeTimestamp); msg->addU8(challengeRandom); } std::string extended = callLuaField<std::string>("getLoginExtendedData"); if(!extended.empty()) msg->addString(extended); // complete the bytes for rsa encryption with zeros int paddingBytes = g_crypt.rsaGetSize() - (msg->getMessageSize() - offset); assert(paddingBytes >= 0); msg->addPaddingBytes(paddingBytes); // encrypt with RSA if(g_game.getFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption)) msg->encryptRsa(); if(g_game.getFeature(Otc::GameProtocolChecksum)) enableChecksum(); send(msg); if(g_game.getFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption)) enableXteaEncryption(); }
Agora em game.cpp
Procure por int Game::getOs()
e troque toda a função por
int Game::getOs()
{
if(m_clientCustomOs >= 0)
return m_clientCustomOs;
if(g_app.getOs() == "windows")
return 10;
else if(g_app.getOs() == "mac")
return 12;
else // linux
return 11;
}
Depois disso e so compilar o otc , o resto eu não sei .-. ai ja e com quem manja +
Acho provavel que o resto seja na source do proprio servidor.
Creditos Totalmente ao @Garep por me passar essas modificações na source do client
Edited Julho 9 by Fuuin Fake
info
Group: Visconde
Tibia Character: ADM Kabo

posta cliente mano
info
Tibia Character: Fuuin Fake

20 minutos atrás, KaboFlow29 disse:posta cliente mano
Postar client pra que? , eu ja postei o codigo pra arrumar o client , compile e pronto , mesmo assim não ira funcionar por que tem modificações na source para mecher.
Galera descobri o bug e uma dica nao esta no client ;p, estou usando o client original sem modificar nada. mais da uma olhada no entergame do client
To resolvendo algums bug,s pra um cara tipo se ele deixa eu libera certinho eu libero.

Edited Julho 10 by garep
info
Group: Conde
Tibia Character: ExTibiano

esses caras são uns comedia mesmo kkkkk
info
Tibia Character: Lestat

E essa é a comunidade brasileira.
info

Eai pessoal, ninguem conseguiu resolver o problema do client?
info
Tibia Character: morpheu de astera

Tem mapa editor e site?

info
Alguém posta o client aí arrumado já para deixar ligado , não estou afim de criar nenhum projeto á longo prazo , apenas quero abrir para brincar com uns amigos :DD