Caraca, muito bom
.
- Forums
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Daniel Spriting
info
Group: Campones

Daniel Você e FODA em mapear e Agora Spriting Slc perfeitas mano curti....
info
Group: Administrador

Cara você é monstro '-'
Muito bela sua art, você é cheio de talentos parabéns.
Isso que é força de vontade, mesmo quem não te conhece(como eu por exemplo) pelo pouco que ver já sente inspiração vindo de ti xD
Também não curto o estilo realista, estou praticando mais animado tbm, espero encontrar meu estilo e ser mestre igual você ahaha =D
info

info
Group: Herói
Tibia Character: Thyn Zare

Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global.
Abraços, Gabriel.
info

Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global.
Abraços, Gabriel.
Acompanhando desde sempre haha
E obrigado ![]()
https://www.youtube.com/watch?v=FsZ1sBDuX_o&feature=youtu.be
info
Group: Marquês
Tibia Character: Kyuzen

Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD.
info

Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD.
Valeu pelo apoio. ![]()
PARTE 2 (Assim que der upo o video)

https://www.youtube.com/watch?v=rmEC3K_ok74&feature=youtu.be
Edited Dezembro 10 by Daniel
info
Group: Herói
Tibia Character: Gordo Warlike

gostei muito, unica coisa agora eh trabalhar em mais detalhes, como poderias ser explorado no shield, mais ficou muito suave e bonito, promissor!
info
Group: Visconde
Tibia Character: Bluester

Ótimas sprites. ![]()
info

Valeu.

info