AD

Update #1 Fórum + Chat + Revisões

By Administrador, 20 de jun. de 2013 in Noticias

otserv
tibia
31
4.2k
AdministradorA
21 de junho de 2013 às 14:57

Opa Slider, tudo bem? Espero que tenha gostado das novidades ...

Bom os bugs que aconteceram estão sendo causados por um conflito de códigos que eu já

passei pra invision e estamos tentando resolver. Dentro de alguns dias deve estar tudo normalizado

VildenV
21 de junho de 2013 às 15:19

Toda vez q eu entro aqui no xtibia depois dessa atualização meu google chrome trava..

só aqui?

StyloMaldosoS
21 de junho de 2013 às 15:21

kttallanK
21 de junho de 2013 às 15:45

Quem Deve Estar Sofrendo Com Esse Updat é o Slicer Ou Vordkart kkk's

TonyT
21 de junho de 2013 às 17:44

è a atualização ficou show , mais tem lá seus bug's que toda vez que eu entro pelo chome dá uma travada básica, tenho que desativar o chat para continuar a usufruir do fórum normalmente sem travas. como o slice falou tem o problema do quote , e nao sei se foi só eu que percebi mais tem hora que vooc abri um tópico, fala que vooc não pode visualizar o tópico, sendo que ele acabou de ser postado. mais tirando isso ficou show.

SlicerS
21 de junho de 2013 às 18:19

Quem Deve Estar Sofrendo Com Esse Updat é o Slicer Ou Vordkart kkk's

vodkart ta ban se tu n sabe... e meu chat ta desativado...

raphaelpdcR
21 de junho de 2013 às 19:32

Ficou show a atualização,ate agora eu não vi nenhum bug, mas vamos ver, quem quiser falar sobre sprites criei uma chat room, o nome é Sprites.

DominusIgnisD
21 de junho de 2013 às 23:08

quatro meses e meio, um e meio além do prazo, e a única coisa que voces fizeram foi esse chat ripado "powered by arrowchat"

ahuauhauhauhauh gustavo para de pisar na cabeça dos membros!

AdministradorA
22 de junho de 2013 às 19:57

Pessoal, vocês preferem que no chat apareça apenas os seus amigos do fórum ou todos os usuários

on-line como estamos usando agora?

SkymagnumS
22 de junho de 2013 às 19:58

Pessoal, vocês preferem que no chat apareça apenas os seus amigos do fórum ou todos os usuários

on-line como estamos usando agora?

Só amigos.

22 de junho de 2013 às 20:15

Concerteza o CHAT foi a melhor coisa que vocês ja colocaram no fórum!!

@Edit

Gustavo, era bom que todo mundo ficace no chat com já esta!!

Edited Junho 22 by JobbySantos

22 de junho de 2013 às 22:06

Arrumaram o problema com indentações com TAB?

manoelnetoM
23 de junho de 2013 às 10:55

Amigos, porque se não vai ser muita exploração pra quem é mais experiente ou até mesmo para a moderação, toda hora recebendo mensagem de alguém querendo ajuda por algo que já tem no fórum (e já foi perguntando 500x), como já é de costume dos novatos..

TaigerT
23 de junho de 2013 às 13:04

Olá.

Estou com um problema aqui no xtibia depois desta atualização. Quando eu clico em alguns topicos ele redireciona para outro topico, e a ferramenta de busca nao esta mostrando a busca que eu digitei.

AdministradorA
23 de junho de 2013 às 20:41

Pessoal que não curtiu o chat, só fechar.

eu tenho um spam de umas 30 pessoas no chat, não consigo ficar nele

Os bugs estamos corrigindo galera, nessa semana deve estar tudo resolvido já