E onde eu consigo elas?
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Global Map 9.83
info
Group: Barão
Tibia Character: Supreme of Destroyer

E onde eu consigo elas?
Otland mas tem q ser premium, mas la tava bugada qnd vi e saiu a 9.86 ae n testei ainda p ve se tem bugs
info
Group: Campones

ae ql a versao do RME EDITOR? pra esse otserver ?
info

ae ql a versao do RME EDITOR? pra esse otserver ?
9.81
Está dando isso:
[5/6/2013 18:7:25] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login'![]()
Poderia me informar como resolver o problema???
Dark Kronnos
seu server é com o mesmo mapa desse ot que vc postou aki???
Edited Junho 6 by ghoul
info

Dark Kronnos
seu server é com o mesmo mapa desse ot que vc postou aki???
N ae o mapa n ta full falta algumas areas, meu sv n inaugurei ainda, meu sv eh esse da assinatura e ta cm mapa full, minha ultima atualizaçao no mapa foi as novas area de Drefia.
Está dando isso:
[5/6/2013 18:7:25] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login'
Isso aparece qnd vc vai logar? Eu to removendo erro do sv e vo reposta aq to adicionando umas areas tbm
Aquele erro eu ja resolvi, procurei uns topicos na net e criei a table q estava faltando, só que agora começou a dar outro erro, quando eu vou tentar logar ele fecha direto charlist, nao da pra escolher char e quando alguem de fora vai tentar logar, aparece a mensagem de que o server está off e ai sim aparece a charlist só que sem nenhum char nela, voce sabe o que pode ser?
é erro na distro...e quando vc tenta logar aparece que o acc manager esta desabilitado..
info

Está dando isso:
[5/6/2013 18:7:25] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login'
Aquele erro eu ja resolvi, procurei uns topicos na net e criei a table q estava faltando, só que agora começou a dar outro erro, quando eu vou tentar logar ele fecha direto charlist, nao da pra escolher char e quando alguem de fora vai tentar logar, aparece a mensagem de que o server está off e ai sim aparece a charlist só que sem nenhum char nela, voce sabe o que pode ser?
Use o MySQL que é bem melhor do que SQLite e você vai evitar esses erros todos ai.
@Tópico
Baixei o OT e já estou fazendo os devidos testes, qualquer erro ou bug, estarei reportando.
Obrigado por compartilhar o seu trabalho conosco alissonfgp!
Quem tiver procurando um site para usar com esse OT, pode usar a última versão postada pelo membro VictorWebMaster aqui: http://www.xtibia.co...ebmaster-2013v/
* Bugs Encontrados *
- Quando a pessoa entra no evento DOTA, o teleporte de voltar não funciona, deixando a pessoa presa na arena.
Edited Junho 8 by SirJuninho
o Mysql ta a mesma coisa...não da pra logar no server de geito nenhum...
com sqlite da acc manager disabled e com o mysql nem o acc 1/1 entra da account invalido
info

o Mysql ta a mesma coisa...não da pra logar no server de geito nenhum...
com sqlite da acc manager disabled e com o mysql nem o acc 1/1 entra da account invalido
Utilize um site (postei o link no meu post acima).
Aqui está funcionando perfeitamente com o site, não testei o account manager.
info
Tibia Character: Gillford Templario

Eu baixei o OT for fun mesmo, e tive vários erros que foram citados acima. Os que não consegui resolver, vou fazer o que postaram acima.
Quando sai o novo update deste OT?
Edited Junho 8 by Gillford
info
Tibia Character: Mind Ika

Alissonfgp.
O meu ta dando "Themple position is wrong. Contact the administrador".
Qual as coordenadas do templo?

info
Roda mas tem q ter a source p compila no linux