nao entendi nada. e isso e duvidas de mapa? :S explique melhor'
- Forums
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Draken Boots
MI
dúvida
[Encerrado] Draken Boots
By minhoca1, 26 de jul. de 2012 in Tópicos Sem Resposta
bug draken boots
6
1.1k
info
Group: Visconde
Tibia Character: Billy Poul

27 de julho de 2012 às 19:51
27 de julho de 2012 às 19:53
Seçao errada,reportado,seçao correta seria duvida de OTservs.
info
Group: Infante
Tibia Character: Demonbholder

27 de julho de 2012 às 20:13
Vou mover para dúvidas de Ot Server.
Caso venha a se tornar um pedido ou dúvida de script, basta reportar o tópico novamente.
Tópico movido~
info
Group: Herói
Tibia Character: Nokte

27 de julho de 2012 às 20:25
existem duas sprites no cliente, a da trashed e a da draken normal, é só trocar os ids.
5 years later...
info
Group: Herói

20 de abril de 2018 às 00:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Group: Campones
Tibia Character: Alco Lariedina
Galera não sei se é do map o bug, mais não achei em nem uma parte do ot onde isso mudava
eu sempre baixava uns ot que depois de um tempo a draken boots ficava trashed draken boots com as sujeiras emcima mais o unico problema é que ela não passava a ser trashed ela continuava draken boots e com as sujeiras e como posso tirar a sujeira dela ajudem ai se souberem
valeu'