sim esta,seria na seção de duvidas e pedidos
reportado para que movam
espere que movam
By Diley007, 07 de jun. de 2012 in Tópicos Sem Resposta
sim esta,seria na seção de duvidas e pedidos
reportado para que movam
espere que movam
info
Group: Herói

Tópico movido para a seção correta;
Atenciosamente, Critical.
Depende muito do que você deseja fazer, caro amigo.
Se você quer uma interface complexa, que o jogador clique onde quer nascer e etcétera, infelizmente é quase impossível a realização, já que seria necessária a edição até do cliente do Tibia.
Mas há também a possibilidade de criar um sistema em Lua, com uma interface bem simples, por prompt de mensagens.
Att.
info
Group: Campones
Tibia Character: Don't have

Meu caro como o One falou seria quase impossivel !!
Então faça por script.lua uma interface mias simples... pois pelo o que eu entendi voce coloca sua senha e login, e depois de logar abre uma outra tabela com os lugares que os players quiserem ir.
Crie uma script.lua com as funções de teleportar o player por comando para onde ele quisece ir "ilhas, hunts ou citys!".
Boa sorte !
info
Group: Artesão
Tibia Character: Nao Tenho

Meu caro como o One falou seria quase impossivel !!
Então faça por script.lua uma interface mias simples... pois pelo o que eu entendi voce coloca sua senha e login, e depois de logar abre uma outra tabela com os lugares que os players quiserem ir.
Crie uma script.lua com as funções de teleportar o player por comando para onde ele quisece ir "ilhas, hunts ou citys!".
Boa sorte !
cara mulekoti vc resolveu tudo pra mim, tive uma ideia e vc chego e melhoro minha ideia...REP+ pra vc e pro Oneshot (ai vo te da REP+ amanha sem falta)
info
Group: Campones
Tibia Character: Don't have

Desponha !
info

Duvida sanada; tópico movido.
Atenciosamente, Critical.
info

info
Group: Artesão
Tibia Character: Nao Tenho
bom nao faço ideia de onde e o local correto pra esse topico, movam por favor caso esteja errado...
tipo vc vai la digita seu usuario e sua senha, vai aparecer seu char ai vc clica pra logar quando logar (ou antes) aparecer opçoes de onde ele gostaria de aparecer no mapa, tem como isso ?? se tive ajuda aee
Edited Junho 7 by Lordfire