Interessante... O baca seria se você criasse um monstro para eles... Com tudo editada para ele...
Um npc bem legal, principalmente para eventos!
By caotic, 07 de jun. de 2012 in NPCs, monsters e raids
info
Group: Barão
Joined: 18/10/09
Posts: 246
Reputation: +26
Gender: Masculino
Tibia Character: Aran Than

Interessante... O baca seria se você criasse um monstro para eles... Com tudo editada para ele...
Um npc bem legal, principalmente para eventos!
cara e se o player n mata o demon vai te o npc e um demon,e o "powerdemonster" n ta servindo pra nada(ta pra sumona um demon de qualquer jeito)
local monster = doCreateMonster("Demon", playerpos)
coloca
local monster = doCreateMonster(powerdemonster, playerpos)
arruma esse treco
esse script n condis com o que vc falo
O sistema de npc fight e um npc de batalha ele mesmo batalha com o player. Primeiramente voce precisa configurar que creature o poder dele vai ser exemplo um "Demon" então a vida,hit e spells seram do demon ja o newtype sera o do npc. E literamente um batalha com o npc.
ele sumona um demon e troca a ropa por a do npc,nem o nome muda...
info
Group: Infante
Joined: 04/03/11
Posts: 1.6k
Reputation: +393
Tibia Character: No Have

Eu so nao coloquei a mudança de nome porque nem todo mundo tem esta funçao
E o npc ele e mesmo batalha porque e sumonado um monstro mesmo looktype dele e ainda o npc original e removido tendo que esperar alguns minutos para outro npc de batalha ser liberado.
Mais obrigado a Critica
info
Group: Infante
Joined: 04/03/11
Posts: 1.6k
Reputation: +393
Tibia Character: No Have
O sistema de npc fight e um npc de batalha ele mesmo batalha com o player.
Primeiramente voce precisa configurar que creature o poder dele vai ser exemplo um "Demon" então a vida,hit e spells seram do demon ja o newtype sera o do npc.
E literamente um batalha com o npc.
Crie um arquivo xml em npc chamado de fight e coloque isto
<npc name="Fight" script="data/npc/scripts/fight.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Para batalhar nos diga {aceitar}." /> <parameter key="message_farewell" value="Ate mais." /> <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais." /> </parameters> </npc>Agora va em npc/scripts crie um arquivo chamado fight.lua e coloque isto
Importante
E super recomendavel apenas um npc deste tipo no seu mapa se quiser mais tera que alterar o nome do npc no script.