acho que tem muito oque melhorar ainda
e já tem um tutorial sobre montanhas
info
Group: Artesão
Joined: 20/09/10
Posts: 145
Reputation: +8
Tibia Character: Oli zika

acho que tem muito oque melhorar ainda
e já tem um tutorial sobre montanhas
Não ta muito bom não, falta RPG.
info
Group: Artesão
Joined: 10/10/11
Posts: 114
Reputation: +7
Tibia Character: Flora Frost

Não ta muito bom não, falta RPG.
concordo
info
Group: Conde
Joined: 17/07/11
Posts: 705
Reputation: +108

Não gostei muito da montanha, pois até mesmo o formato está feio, redondo de mais.
Dito por você: "não foi o homem quem fez".
Exatamente, não foi o homem quem fez, mas parece que o seu floor 5, foi o homem quem fez, está arredondado como se mostra-se feito no remeres map editor de cara, se você colocar isso num ot server, as pessoas vão rir da ultima parte.
Obviamente, já existem bilhões de tutoriais feito por tais pessoas que não sabem criar um novo, isso qualquer pessoa sabe fazer, nem precisa de tutorial pra ser avaliado, por isso que você tem que caprichar muito mais para este ai ser aceito. Tenho certeza que não será, poderia ter mais chances se você fize-se mais coisas e acrescenta-se onde muitos pararam, porém não é o caso e você apenas fez algo que já foi feito há muito tempo.
info
Group: Lenda
Joined: 03/10/06
Posts: 2.6k
Reputation: +309
Gender: Masculino
Tibia Character: Knight Orion

Olá XTibiano!
Infelizmente, seu tutorial reprovado.
Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial.
Grato pela atenção.
Movido.
info
Group: Herói
Joined: 22/04/11
Posts: 2.5k
Reputation: +293
Gender: Masculino
Tibia Character: Thyn Zare

Olá XTibiano!
Infelizmente, seu tutorial reprovado.
Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial.
Grato pela atenção.
Movido.
info
Group: Campones
Joined: 10/12/11
Posts: 3
Reputation: +5
Tibia Character: Nenhum
Aew Galera do Xtibia esse é Meu 1* Tutorial de Maping Entao Vamos La!!!
1*-- Fassa a Base Do Sua Montanha,Nunca deixe a Quadrada Porque n Foi o Homen Que Criou Ela e Sim a Força da Naturesa.Após Disso Fassa As Bordas Da Montanha Como Veja na Foto Abaixo.
2*-- No Floor Acima Coloque Rock Ground Como Borda e No Resto Deixe Com Montain Ground,No Centro Coloque Uma Casa Nunca Quadrada Com Um Estilo Igaual o Da Monatanha.Como Na Imagem Abaixo.
3*-- Encima da Casa Deixe Um Terreno Com Montaim Ground e Uma Borda Diferente Aonde Você Colocara Atraves De Digitar (A) Você Estara Tiarando o Auto Border Podendo Faser Bordas,Obs:Os Ids Da Borda Sao: 7641 Até 7652 Como vc Ve Nao Foto Abaixo.
4*-- Por Fim Detalhe Ela Do Jeito Que Você Quiser Sempre n Se Esquesendo Que Se Você Tiver Faser Nature Aonde é Um Lugar Roshoso e Nao Tem Acesso a Naturo Nao Ficara Bem
IMAGEM NÃO DISPONIVEL