Sera que roda no meu pc: 2 GB de memoria ram, HD de 43 GB (¬¬), processador 2X duel core 4800 + 2.50 GHz?
Com essa memória ai é complicado, eu lembro quando tinha 2gb se arrastava pra carregar um global, agora tenho 4gb e abre tranquilo..
Sera que roda no meu pc: 2 GB de memoria ram, HD de 43 GB (¬¬), processador 2X duel core 4800 + 2.50 GHz?
Com essa memória ai é complicado, eu lembro quando tinha 2gb se arrastava pra carregar um global, agora tenho 4gb e abre tranquilo..
O ot não fica online aqui porque? Ele abre tudo, certinho, mas quando abro o tibia pra entrar no ot, fala que ta offline, não to intendendo
info
Group: Campones

teria como eu baixar somente o war of emperium pra colocar no meu ot?
Lac , Gostaria que me ajudase, Add meu msn : lucas_pegaso@hotmail.com
info
Tibia Character: Palla Hookcz

Muito Boom fiz o Download e aporovo ![]()
reprovado xeio de bugs!!
Não venha falar q nao tem amigo eu baixei 2 messes tirando bugs e n ta perfeito!
info
Tibia Character: Justrevenge De Elera

Cade o scan?
TrojanBr, O Server é um dos poucos que não tem bugs, se tiver algum bug é muito simples, fácil de arrumar. Agora vai comparar com outros bugs que tem em ots por ai, bug de GOLD, XP e até bugs que dão GOD. Pode ter algum bug sim, mais nada que vai prejudicar seu servidor.
Cara Como Não Mano Tem houses que nao da para vender Tem bug de clonar items,Tem 1 arvore q o cara da use derruba o server, Tem 1 tp Que leva o cara para 1 sala la que da tipow golden helmet esses items mo raros. Addons Nao funcionam alguns.
Cara de boa eu parei de usar seu server tenho ele no pc pq trabalhei 2 messes nele e ta qase perfect + to usando 1 pago agora.
info

teria como postar ele para sqlite?
Pra queê ? Global com sqlite é horrivel , sem website .
teria como postar ele para sqlite?Pra queê ? Global com sqlite é horrivel , sem website .
reportado flood
info
Group: Visconde

ótimo, tópico super bem organizado, fácil de entender e bom de se ler.
Meus parabéns ot muito bom.
ótimo, tópico super bem organizado, fácil de entender e bom de se ler.
Meus parabéns ot muito bom.
Cara Nada contra o dono desse ot o XLAC + ISSU PQ VC N ACHOU OS BUGS AINDA ![]()
info
Tibia Character: Chocotino