WA

[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos

By walefxavier, 22 de abr. de 2011 in Tutoriais de Websites

otserv
tibia
script
236
109.7k
ADMJuanA
20 de outubro de 2011 às 22:56

Cara ainda não conseguir colocar esse sistema no meu ot, num tinha como fazer uma video aula não, é bem mais pratico

maiconmntM
23 de outubro de 2011 às 05:33

ola amigo por favor me ajuda, e o seguinte eu fiz tudo direitim, abri o distro lah e nao vi nehum erro, as tabelas foram executas no php com sucesso , enfim tudo perfeito. no entanto quando vou testar la no jogo com um palyer que ja tenha guild os comandos, como exemplo /war invite, tal guild nada acontece, simplesmente aprece como se eu tivesse falando em amarelo.. ajuda ai por favor, o que pode ser?

soulpopS
23 de outubro de 2011 às 10:24

Cara Coisa simples.

Pra voce Invitar ou Usar os Comandos , Tem que Ser no Chat da Guild , nao no Deafult. ^^

__

Ajudei ? Rep button_ok.png

maiconmntM
23 de outubro de 2011 às 16:55

blz ja invitei e ja aceitei lah como test, inclusive ate kilei um xa da outra guild, mas nao apareceu la no site as duas guilkd que estao em war

ultimate1996U
24 de outubro de 2011 às 08:26

Teria como alguem reuploadar o TFS 0.4? Eu clico em Download no 2shared e não acontece nada.

Dou Rep+

Edited Outubro 24 by RaizenUrameshi

danilo13D
27 de outubro de 2011 às 00:52

pelamor de DEUS meu ajudem, tipo quando meu boneco morre ele fica com 0 de life e nao morre , se alguem poder me ajuda por favor =/

jajazinnJ
27 de outubro de 2011 às 16:24

tem como coloca-lo para 9.10?

samerarlS
29 de outubro de 2011 às 21:49

tengo unos errores al configurar porq cuando metos las tablas en sql me da erro y la paguina no me abre :// ayuda xfavor

thalesloksT
30 de outubro de 2011 às 22:43

Walef Xavier

faiz 1 video enssindo pq o meu na hr que eu entro no tibia e falo o comando nao funfa !

e falo no chat da guild tbm nao da !

Ajuda ai faiz 2 semana que to tentanu ja man !

Vlws

[Error - TalkAction Interface]

data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

Description:

data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'query' (a nil value)

stack traceback:

data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

esse erro --' alguem me ajuda plix

Edited Novembro 1 by thalesloks

kamuimaxK
04 de novembro de 2011 às 02:20

Warning: include(wars.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 123

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'wars.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php

o meu ta dando isso podem me ajudar?

2 weeks later...
Piabeta KunP
14 de novembro de 2011 às 22:23

Duvida sobre save e clean sendo executado toda hora!

Soluçao: va em seu global events o time dos arkivos q usam tempo como save e clean coloque 3 zeros a mais, pq o distro usa time em milesegundos!

postei aki pq vi muita gente perguntando sobre isso denovo!

outro conselho leia os posts anteriores pois tem todo conteudo para por 100%

De Nada Flw!?

oktober15O
19 de novembro de 2011 às 03:35

muito bom aqui funcionou direitinho só tem 1 problema

nao ta apareseno os escudos..

uso crystal server 9.31

sera que tem como faze aparese os escudos?

e se tiver como alguem me explica?

lemos99L
19 de novembro de 2011 às 13:57

Funcionou certinho, Aprovado!

rodrygososR
22 de novembro de 2011 às 12:57

não tem o arquivos start no meu globalevents o que faço? ja que pede para adicionar aquelas coisas nesse arquivo?

2 weeks later...
BlueberryB
30 de novembro de 2011 às 05:55

Não funfa em TFS 0.3 ?