É aconselhavel o account manager, faz o seguinte...
Baixar isso:
http://www.speedyshare.com/files/27675833/Nova_pasta.rar
Bom dentro desta pasta tem account.sql e player.sql você vai ter que importar pro seu banco de dados, se você já tem player dentro do seu banco de dados não importa isso ae é so o account manager, lembrando que pra da certo, você não poder tem account 1 e em player não pode ter um player id 1.




info
Group: Artesão
Joined: 15/11/09
Posts: 103
Reputation: +2
Tibia Character: SigilosoS u.u
é o seguinte minha net é compartilhada esto usando o proxpn para deixar meu serve ON os play consegue entra no meu serve mais nao so sit.
min digao o que eu tenho que fazer qual o link para o entrar no sit o servve e esse: supreme.servegame.com
nao tem como criar conta a nao ser pelo sit..
ou entao min digao como eu deixo o acc manager pegando por enquando nao resolvo este problema pq quando eu ponho no config.lua de FALSE para TRUE e vo da Enter no tibia diz que a senha esta errada.
AJUDA REP+++++++++