N consegui pois deu um erro qnd eu abro o sv.
- Forums
- xTibia - Notícias e Suporte
- Tutoriais para Iniciantes
- Como Criar Um Server De Wodbo
Como Criar Um Server De Wodbo
By dragonfight, 24 de mar. de 2011 in Tutoriais para Iniciantes
Edited Julho 30 by Renan19857
Fiz tudo so que o site nao pega. LOL
nao pega da erro ![]()
info
Group: Campones
Tibia Character: Light Rush

aki nem pegou ![]()
Edited Dezembro 8 by dieguinhomax
info
Tibia Character: Jones Esh

Cara, não consigo acessar o localhost por que? eu coloquei tudo corretinho liguei o Mysql e o Apache mas não entra, eu entro no site demora e aparece o seguinte erro:
Esta página da web não está disponível
A conexão com localhost foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
-
Recarregue esta página da web mais tarde.
- Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
- Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
- Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
Cara, não consigo acessar o localhost por que? eu coloquei tudo corretinho liguei o Mysql e o Apache mas não entra, eu entro no site demora e aparece o seguinte erro:
Esta página da web não está disponível
A conexão com localhost foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
- Recarregue esta página da web mais tarde.
- Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
- Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
- Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
Aconteceu a mesma coisa comigo já tentei vários tutoriais mas não consigo decha o site on e o wodbo precisa do site pra roda
Edited Novembro 26 by H3R0
Quais sao as portas?
Quais sao as portas que devo ABRIR no Windows 7?
info
Tibia Character: Deathz

Alguem pode me falar um cliente de dbo para abrir meu servidor wodbo com ip changer ?
Quando entro no link do xampp aparece
Objeto não encontrado!
Error 404
01/06/12 09:15:53
Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1
Edited Janeiro 5 by MatheusVidaLoka
info
Tibia Character: Deathz

Affs ja disponilizou o Restarter para o windows 7 ?
Affs to loco pa criar um server quando criko no restarter da o erro affs arruma isso logo mano !!
info
Tibia Character: não

existe um outro tutorial parecido com esse o cara ensinar melhor lah
mais quem sou eu para contestar criou atoua.
Muito Bom Deu certinho aki rep+
info
Tibia Character: TheKiller

como deixar o server 24hrs on???
info
Group: Marquês

Area errada.
Movido!
info
Tibia Character: Sown Sombra

MTO BOM AJUDO MTO AQUI xD

info
po cara meu serve ta pegando o site nao so entra no meu navegador nos do meus amigos nao entra se voces poderem me ajudar agradeço