ROFL, sua best, caprichou na ilu x)
info
Group: Conde
Joined: 30/11/06
Posts: 514
Reputation: +92
Gender: Masculino
Tibia Character: Spadille

info
Group: Visconde
Joined: 26/03/09
Posts: 284
Reputation: +52

Vlws Sherman! Obrigado... Sempre tentando Evoluir
info
Group: Campones
Joined: 20/12/07
Posts: 60
Reputation: 0
Tibia Character: Snolth Zanta

gostei pacaaas mas a tipografia do 'infinity in the dark' esta
meio apagada...so isso que nao gostei,mas parabens maan!
=)
info
Group: Visconde
Joined: 26/03/09
Posts: 284
Reputation: +52

É eu não destaquei mesmo para não ficar com duas Tipos... Aquilo seria mais ou menos um Subtítulo.
Obrigado por ter gostado!
info
Group: Conde
Joined: 08/07/10
Posts: 914
Reputation: +128
Tibia Character: Original Kuatxih

Muito bom, mesmo.
Gostei do carinha ;p
Ficou legal a ilu e foicê ;p
Gostei da sign, está perfeito na alocação dos efeitos, sem exagero, tipografia e desenvolvimento ótimo!
info
Group: Barão
Joined: 31/07/10
Posts: 247
Reputation: +1

Puxa Vida man, que nem o Sherman disse, sua melhor Sign man, iluminação perfeita, contraste e brilho, além da tipografia e dos elementos muito bem usado!!!
Abraços!!!
info
Group: Herói
Joined: 17/02/08
Posts: 2.5k
Reputation: +193

evoluiu em guri? rs
Achei ela meio poluida, não curti as bordas (render saindo pra fora do bg), a tipografia infinity~ perdeu o foco e acho que poderia ter dado uma melhorada na ilu do lado esquerdo, dado mais um foco no personagem da sign e harmonizado melhor essa c4d (é c4d?) com a render/bg
abração ae
info
Group: Visconde
Joined: 26/03/09
Posts: 284
Reputation: +52

Hehe... Obrigado gente!
@Henrique Moura
O efeito que eu quis passar é de realmente um cidade bem abandonada como se esse garoto fosse o único sobrevivente e se defendesse com essa Foice. Essa poluição seria por causa da neve?
A e eu coloquei um C4D sim coloquei mais a C4D fiz parecer mais uma brisa marrom sakas?
Você diz melhorado a iluminação do lado esquerdo como? Tipo eu quis passar um lugar bem dark, se eu iluminasse ali ia fica estranho, a infinity in th dark foi para ficar oculta mesmo o que importa é a Tipografia... Mais vou fazer uma V2 quando eu terminar mando link para vocês!






info
Group: Visconde
Joined: 26/03/09
Posts: 284
Reputation: +52
Olá Pessoas... Venho Trazer mais um trabalho de Janeiro. Olha usei uma Render do Death Note. Deixei bonita e tudo legal. Analisem:
Eternity Dark Sign