ow @xotservx como faso pra os outros ms nao fiak con qpra qu nado eu usa nao come o cd do outro ms?
- Forums
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Talkaction]System Moves [15/151]
[Talkaction]System Moves [15/151]
By meubk, 04 de jan. de 2011 in Actions e Talkactions
bom n sei criar o flamethrower
mais agr vo posta o double slap pra vcs
["Poliwag"] = {attackname = "Double Slap", level = 10, storage = 2010, cd = 3, atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE atkmin = 60, atkmax = 120, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}
}
mt bom x n sei oq
agr e so eu arruma uns bang e m1 a m12 fullllll
Como faz pra os monstros so atk quando você usa m1~m12 os meus atacam mesmo quando eu não uso!
Como faz pra os monstros so atk quando você usa m1~m12 os meus atacam mesmo quando eu não uso!
Você tem de ir em monsters deletar as magias do monstro que vc queira ai ele só vai usar m1 a m11.
how can i change exhastued?
ae n to conseguindo adicionar o m2
tpw criei tudo certim coloquei talkactions.xml
mais n ta indo po oq ta acontecendo?
info
Group: Campones
Hey mano, coloquei a magia confusion para hitar em aréa, mais ela so mata 1 unico pokemon selecionado, e não os que estão por volta, como arumo isso para hitar todos mostros?
E como faço para colocar a magia de curar?
Caso alguem responder Rep+
Como faz o do solar beam?
Você tem de ir em monsters deletar as magias do monstro que vc queira ai ele só vai usar m1 a m11.
E mais se eu fizer isso os monstros ficam sem magia
ae me ensinem como fazer m2 tudo certim
o the619 pra a confusion hita em tds os poke
ela tem q tar em area ne esperto o type lah
concerteza ela esta em intarget
va lah e coloque area
ae minha pergunta
m2 q eu fiz n funfa
pq n ta funfanu?
info
["Alakazam"] = {attackname = " Confusion", level = 80, storage = 2000, cd = 2, atkmin = 270, atkmax = 310, range = 1, typeattack = "area", arr = arr1, effecta = 136, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
Coloquei certo --' , mais ele não está matando os mostros que ficma em volta, apenas o selecionado. como arumo para matar todos de volta dele?
era pra estar peganu eu coloquei no meu abra
funciono normalmente ....
mas estou querenu saber como faço m2 ,m3 etc
eu fiz tudo certinho mais n funfa
eu falo m2 ele fala quinem uma palavra
normal eu tenhu q configura alguma coisa no
system pra m2 funfa?
info

["Golem"] = {attackname = "Rock Throw", level = 70, storage = 2000, cd = 2, atkmin = 230, atkmax = 270, range = 1, typeattack = "area", arr = arr1, effecta = 44, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
Todos pokemon que coloquei magia em aréa so hitam no pokemon selecionado, e não nos demais ao seu lado, está faltando alguma coisa no codigo para hitar?
bom va no chat do xtibia nois se fala por lah

info
Tibia Character: naum tem
xotservx
Minha unica duvida é como dar 2 ataques em uma mesma magia.
exemplo Double Slap ( Tapa Duplo ).
São 2 hits.
como faria isso?
obrigado.
se puder ajudar.