Oi,
Esta faltando o arquivo ramdomization.xml acho que eh isso. Na pasta data/items =)
E o arquivo .exe, os logs deles esto estranhos, o .exe ficou feio =/ Como tira aqueles logs? acho que eh por causa do items que falta la..
Mas muito bom, abracos.
By renansdc, 02 de jul. de 2010 in Archived
Oi,
Esta faltando o arquivo ramdomization.xml acho que eh isso. Na pasta data/items =)
E o arquivo .exe, os logs deles esto estranhos, o .exe ficou feio =/ Como tira aqueles logs? acho que eh por causa do items que falta la..
Mas muito bom, abracos.
info
Group: Barão

@Renaan
Obrigado por reportar este erro.
Eu sem querer acho que deletei o randomization.xml, mas agora já adicionei e está funcionando perfeitamente.
@RenanSdc
Primeiramente parabens pelo server, gostei mt, e testando-o notei um bug nos npcs de barco. Eles nao estao mandando os players pra otra city,
especificamente os npcs 'Captain Duzyer' e 'Captain Kloud' , se tiver como arrumá-los agradeço!
Vlw. Sucesso.
info

@Gladiador
Obrigado por reportar esse bug.
Foi um errinho nosso na hora de fazer os npcs, agora está correto.
Renan, e o sistema de casamento? Pois ha um templo, e nao tem NPC algum pra casar =)
Renan, o OT tah mtoooo bom, sabe o que te peco pra por? O Sistema de casamento, tem um lugar pra se casar porem nao ha NPC... add isso =)
@RenanSdc
vlw renan por arrumar, sem querer ser chato, mas axei mais uns pequenos bugs, contribuindo para a melhoria do server eu vo citar aki:
-comando !buypremium bug;
-o npc de addon nao esta vendendo os addons dos novos outfits;
-o npc Paul esta dobrado em Tiquanda;
-dica: na mix city falta um npc de runas.
Obrigado pela atenção, abraço.
info
Group: Cavaleiro
Tibia Character: King Bondzera

@Renaan
Isso virá com os up-dates!
@Gladiator
Obrigado pelo report, iremos arrumar imediatamente!
Sem mais.
Atenciosamente,
Bondx.
info

@Gladiador
Bugs arrumados, apenas o !buypremium que não há bug nenhum pois ele não existe no servidor, é inútil pois está configurado como premium account grátis.
E addon não consegui desvendar o mistério dele... Tem hora que ele funfa e tem hora que não.
info
Group: Campones

Entenda como crítica construtiva...Ou não...Estou apenas reportando bugs...
Falarei sobre o servidor em si, o mapa no momento é irrelevante apesar de estar muito bom...
Estou testando aqui o servidor, vocês dizem sem bugs, mas falta muito para ser sem bugs...
- 98% dos monstros novos, e alguns antigos também da 8.54+ estão com o corpo bugado ao morrer...(viram corpo de barata)
- Dei uma olhada por cima dos items e não tem Royal scale robe (aparentemente foi colocado na screen shot como uma legs, apesar de ser uma armor) mas o nome não está correto pois não encontrei...
- Loots aparentemente não estão fiéis...assim como a Hydra que não dropa os loots corretos...
Acho que por enquanto é só...
Espero ter ajudado... E se conseguir fixar pelo menos o corpse dos monstros avise por favor, ou se souber como, fale como que eu mesmo fixo todos...
Estou procurando como fazer.
Obrigado
info
Group: Banidos
Tibia Character: Volis Xedria

Aprovado ! ![]()
tenho um problema na hora que abrir o mapa me aparece "Unsupported client version! (8"
e quando aperto OK me aparece "Error loading map!"
alguem sabe o proposito desse erro ?
info
Tibia Character: thien airo

ei por favor manda ai o execulter GUI plis..... quero deixar ele minimizado por favor
MESMO BUG DO ALISSOW OT..
DEPOIS QUE VC ATACA UM BIXO.. VC CAMINHA E O FOLLOW MUDA DE VERDE PARA VERMELHO.
OU SEJA.. NO PROXIMO BIXO ELE NAO VAI SEGUIR.. A NAO SER QUE VC CLIQUE EM CHASE novamente.
info
Tibia Character: ;D

Exlente OT !
APROVADO :button_ok:
info
@danzin10
Provalvemnte o arquivo não foi extraido corretamente e ficou faltando o randomization.xml
Extraia denovo e se o erro persistir baixe o servidor novamente.