Informação simples e sem imagens, porém acho que pode ser útil.
Tópico movido,
Grato.
By vakero123, 16 de jan. de 2010 in Tutoriais de Infraestrutura
info
Group: Herói
Joined: 17/02/08
Posts: 2.5k
Reputation: +193

Informação simples e sem imagens, porém acho que pode ser útil.
Tópico movido,
Grato.
info
Group: Campones
Joined: 16/01/10
Posts: 7
Reputation: 0
Tibia Character: Miguelito druid
Pessoal, primeiro vocês terão que abrir o internet explorer.
1. Digite 192.168.0.1, irá pedir o login e a senha.(Login é admin e enter)
2. Se não entrar falar com quem programou o dlink, depois la em cima vai ter advanced, clique e espere. Irá aparecer ja no inicio escrito: virtual server, coloque igual como se desbloqueia o firewall do windows, em modo udp e dcp. Se ainda não pegar entre em firewall e desbloqueie.
3. No primeiro pedaço é wan, o ip do pc (www.omeuip.com), o resto deixa em branco menos a port range que é 7171. No segundo é lan, o ip é 192.168.0.100, o ip start é 192.168.0.199 e a port range.
4. Faça isso uma em dcp e o outra em udp. Se ainda não pegar ai seu dlink é bem chatinho. Você tera que desbloquear dinovo o virtual server só que com a porta 7172.
5. Depois desative seu firewall, ligue o no-ip e o server. Aproveite, porque você merece depois de tudo isso!!!
Edited Janeiro 21 by vakerone