pq o ot nao ta mas fixo? por que tirarao do fixo ot? eli e muinto bom e ontem abri meu ot ocm esse v7 nao tive nenhuma creclamaçao de bugs e tudu intao esse topico perese sim um fixo
isso e normal as veses da esse erro aki tb esse erro acho ki e na hora de conecta pq quando aparece isso aparece erro 20020 um treco assim intao isso e normal rlxWarning: [server::OnAccept] More then 100 listen errors.
eu to com 1 ot mais eu n sei mudar o nome do god e nem tem a pasta players ou account, como eu faco para mudar o nome e a account do god?
JESUS AMADO O SLAYER FALOW SEM MIL VESES KI OT E SQL I E SO COM O SQL EDITOR KE TEM COMO BAIXA NO TOPICO DO SLAYER MESMO SE BAIXA POIM O DATABASE DO SERVER NO FINAL 3BD UM TRECO ASSIM LA NO SQL EDITOR VAI EM PLEYER E MUDA O NOEM KI VC KE DPS TU VAI NA ABA DE ACC E MUDA A ACC PRA QUAL VC QUISE MAS QUNADO MUDA O NUMBER TEM KI MUDA A ACC ID DO GOD LFWS CARA SI VC PREUCURACE IA VE OS TOPICOS EM TUTORIAIS DE OTSERVERS

info
Group: Campones
Zerosky eu to com um problema e preciso de ajuda.... toda vez que eu tento atualizar os players pelo sqlite....o server para de salvar e começa da um monte de erro pelo log.....e tipow....quando eu inicio o log....na hora que ta carregando as coisa aparece isso : SQLITE ERROR sqlite_exec: UPDATE 'players' SET 'online' = 0 UPDATE on table "players" violates foreign: "account_id"....eu to tendo séries de problemas com o ot porque nao ta salvando direito porcausa disso...é a terceira vez que acontece...ajuda plz.... otra coisa tambem
aparece esse erro as vezes no log do serve:
Warning: [server::OnAccept] More then 100 listen errors.
Ajuda corrijir plz
Edited Janeiro 13 by Delante